Publicado por: Jotacê | julho 19, 2008

Mês do morcegão: mais detalhes do giftset em Blu-ray de Batman Begins

É quase inevitável não falar de Batman depois da estréia de “O Cavaleiro das Trevas”. Como este é um blog para colecionadores (e não exatamente sobre cinema), para aproveitar o clima, compartilho com vocês as fotos do giftset de Batman Begins em Blu-ray (que já comentei anteriormente aqui).

O membro do Fórum Cinema em Cena, J. de Silentio postou algumas fotos da edição, que reproduzo juntamente com o texto (devidamente autorizado) abaixo:

Chegaram os meus Blu-rays de Batman. Tirei umas fotos. O Blu-ray de Begins tem legendas em português, inclusive nos extras, os mesmos da edição dupla anterior, com o acréscimo do prólogo de 6 minutos em imagem cristalina (mas, estranhamente, na proporção 1.85:1) e do In-movie experience, que são os nossos conhecidos comentários em áudio atualizados para atender o potencial dessa fantástica nova mídia, o Blu-ray; portanto, além do áudio, há imagem, PiP, numa janela que se abre num dos cantos da tela enquanto o filme continua passando.

A última foto é para mostrar ao lado do DVD de “Fogo contra Fogo” (escolha consciente) qual o tamanho e a espessura da caixa desta edição especial de BB. A capa, lenticular, é muito bonita, apesar da foto não mostrar. Tem um efeito 3D que é preciso ver de perto. Gostei muito do que vi.

Batman008sc1

Batman007fp9

Batman009qb1

Batman003xc1  Batman006ru4

Batman012zb3

Para quem ficou interessado, taí o link direto para a Amazon.
(dica sem jabá hein? )


Respostas

  1. Já encomendei e tô no aguardo. Fod* é essa greve dos correios, to me coçando aqui…

  2. A greve acabou!

  3. Se você for arquiteto e gostar de por a “mão na massa” faça como fez o JC.

    Já se você for como eu, que tem preguiça de fazer trabalhos manuais, compre uma estante de LOCADORA.

    Isso mesmo, com a falência generalizada do serviço de locação de filmes, não é difícil comprar uma boa estante de locadora.

    Eis a minha:

    Caso o link não saia corretamente, deixei-o também na URL abaixo do meu nick.


Deixe um comentário

Categorias