Publicado por: Jotacê | julho 17, 2008

Dose diária de inveja [17/07/08]

Hoje a dose é ainda mais pesada, pois a comparação é com uma edição ARGENTINA (nada pode ser pior que perder para eles) de um vencedor de Oscar de melhor filme!

“Os Infiltrados”

Argentina Ajá: DVD duplo, enluvado (com relevo e aplicação de verniz), em “Digipak” (não é o original, mas é parecido), selo holográfico de originalidade e com extras legendados em espanhol:

Losinfiltrados_f Losinfiltrados_b

Losinfiltrados_digi

Brasil Aqui: edição simplex, “Amaury molengo” e SEM EXTRAS!

Infiltrados_f Infiltrados_b

Infiltrados_int

O DVD do filme é igual ao nosso (com dublagem em português), mas a semelhança para por aí.

Essa é a prova que a Warner Brasil é incompetente mesmo (não há outra explicação). Esse DVD é fabricado na Argentina e distribuído (segundo a embalagem) para (pasmem): Uruguai, Paraguai, Chile e Peru. Qual seria o motivo de países com um mercado muito menor que o nosso receber essa edição dupla, com tal acabamento e nós, brasileiros, não? QUAL?

É de revoltar!

  

Anúncios

Responses

  1. PQP, que ódio… estive em B. Aires no começo do ano… se soubesse tinha trazido um! 😀 Taí um filmaço que não comprei por conta da edição pobre lançada aqui…

  2. Essa foi a gota d’água. Pelo amor de Deus, o que a Warner anda pisando na bola com os colecionadores, ainda bem que ainda existem distribuidoras que se preocupam em vender um DVD de qualidade.

  3. Somos macaquitos! E para os macaquitos, as bananas!

  4. provavelmente
    se somar argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e Peru o mercado fica superior ao nosso sim..
    o que eles podia fazer é um DVD unico pra america do Sul..

  5. @Fernando: duvido. Na AL o Brasil é o imperialista. Certamente todos juntos não dá mais que aqui. Desses, só Argentina e Chile tem alguma representatividade econômica, o resto dá traço nas estatísticas de venda.

  6. Quer uma razão?

    A verdade é uma só: a Warner emporcalha os lançamentos que faz por aqui PORQUE NÓS DEIXAMOS!!!

    Sabe por que na Argentina isso não acontece? Porque lá o povo briga pelos seus direitos.

    É de se envergonhar do Brasil…

  7. E Harry Potter? Aqui saiu em full, lá na Argentina você encontra em wide. Não sou fã dos filmes mas tenho amigos que não compraram os DVDs nacionais até hoje por conta disso. Muitos apelaram pros importados pra ter os filmes na coleção. Nem vou falar das edições estendidas d’O Senhor dos Anéis…

    Há quem não goste das edições de lá pelo fato de optarem pelo formato “slim” ou “amaray” em alguns boxes de séries (vide Lost). Mas pelo que vi por lá a praga do scanavo ainda não atacou com a fúria daqui.

    Sou fã das embalagens diferenciadas, mas entre uma edição caprichada mas numa embalagem “feia” e uma edição meia-boca numa embalagem “bonita” prefiro a primeira.

  8. E o mercado deles pode até não ser uma maravilha – e não é mesmo. Mas eles ainda têm à disposição todo o catálogo importado com legendas em espanhol que é gigantesco!

  9. […] da matriz americana (sendo que na Argentina, Chile, Paraguai, Peru e outros países da AL os DVDs são duplos sim)! Na real, a cultura do brasileiro historicamente não é de reclamar nem protestar, seja lá o […]

  10. […] já tinha falado deste caso no post da Dose diária de inveja de 17 de julho. Em novembro surgiu a informação que ele seria lançado, fato que não se confirmou. Daí parecia […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: