Era o que faltava! Estava lendo agora a resenha do DVD para locação de “Juno” (Paris Filmes) lá no DVD Magazine (bravo e resistente site de resenhas de DVD por aqui) e me deparei com a seguinte crítica do DVD por Edinho Pasquale:
“Já os menus são bem simpáticos, visualmente bem realizados, mas aí vem a “grande confusão”. Primeiro, o patrocínio de uma empresa é exagerado. Além de ser tema de um menu, é apresentado também de forma acintosa no início dos créditos finais do filme. Tudo bem se ter um comercial antes dos menus, mas o exagero foi no mínimo indelicado com o espectador.”
VEJAM!
Caray! Vocês perceberam que isso abre um enorme precedente? O que teremos daqui em diante? Menus tipo macacão de piloto de Fórmula 1? E o preço do DVD vai cair? CLARO QUE NÃO!
Quando a gente acha que o mercado de DVDs no Brasil tá no fundo do poço, descobrimos que esse poço tem sub-solo!
😦
Bastasse a falta de extras e a distribuidora furreca, agora isso…
Esse vai vir de fora.
Parabéns, JC. Belo trabalho.
By: Ricardo "Tio Zeca" on julho 8, 2008
at 11:16 pm
Mas isso chega a ser meio que comum na paris filmes, sempre tem um trailer da pousada sei lá o que, linha de produtos “opa” e mais algumas coisas, exemplo o dvd do filme “Ps: eu te amo”
By: Raphael on julho 8, 2008
at 11:17 pm
Mas isso chega a ser meio que comum na paris filmes, sempre tem um trailer da pousada sei lá o que, linha de produtos “opa” e mais algumas coisas, exemplo o dvd do filme “Ps: eu te amo”, mas como extra, não como menu, gostaria de saber como a tal empresa está citada na abertura do filme.
By: Raphael on julho 8, 2008
at 11:18 pm
@Raphael: isso eu já tinha visto antes, inclusive no tempo do VHS era bem comum também. Mas propaganda em menu é o fim da picada.
By: Jotacê on julho 8, 2008
at 11:20 pm
Os tempos da Pousada de Sandy estão voltando!
=O
By: Rafael on julho 8, 2008
at 11:37 pm
Inacreditável!!! Inacreditável!!!!!!!!!
By: Fábio on julho 8, 2008
at 11:48 pm
Acabei de escrever pra Amazon PC reclamando desse marketing agressivo e de mau gosto, to na pilha de escrever pra distribuidora tb…
By: Fábio on julho 8, 2008
at 11:54 pm
Vi recentemente algum filme (não me lembro qual) e tive que aturar uma vinheta curta dessa Amazon PC antes no filme.
Porém, assim que li esse post, também lembrei da já citada “Pousada do Sandy”. Se tornou inesquecível para muitos (não sei se de uma maneira positiva).
By: SEMI on julho 9, 2008
at 11:33 am
É pra rir ou pra chorar???
Como já é tradicional: amazon (.com, não amazon pc) neles!!
By: Carlos Eduardo on julho 9, 2008
at 2:03 pm
E ainda querem que levemos a sério o mercado de dvds aqui no Brasil.
Não levam a sério os colecionadores e entusiastas.
Depois não adianta reclamar de pirataria e o escambau…
By: Cidraman on julho 10, 2008
at 2:27 am
WTF !!!!
A que ponto chegamos…
By: Simon Elessar on julho 11, 2008
at 4:00 pm
[…] que o DVD de Juno apresentou propaganda nos menus, agora “uma das grandes” (a Paramount) apronta essa com os colecionadores no DVD […]
By: CARAY! DVD simples de Homem de Ferro tem propaganda NA CAPA! « Blog do Jotacê on setembro 18, 2008
at 1:50 pm