Publicado por: Jotacê | novembro 19, 2008

Imagens do Blu-ray triplo de Wall-E (EUA)

Publicadas no Animations Fórum fotos do recém lançado Blu-ray triplo de Wall-E nos Estados Unidos, clique para ampliar:

DSCN0660

DSCN0665

DSCN0666

DSCN0667

DSCN0668

Na primeira foto deu pra perceber que o estojo é mais “gordinho” que o normal para comportar os três discos sem gambiarras. A luva é aberta no topo e na base e a impressão da capa interna tem efeito metalizado.

Absolutamente todos os sites especializados dizem que é o Blu-ray mais perfeito até hoje lançado em termos de imagem e som. Só para lembrar, a edição americana não possui legendas (muito menos áudio) em português (clique aqui para ver a informação completa do disco). E se quiser ler uma resenha completa desta edição, clique aqui.

Lembro também que o Blu-ray tupiniquim terá apenas um disco (para desespero dos fãs) e está custando R$100 em pré-venda. Essa é uma das melhores animações da história do cinema e que infelizmente não tem o tratamento merecido aqui no Brasil (como já é de costume, só resta importar, pois apenas dessa maneira para termos mais conteúdo e por um valor menor – mesmo com o dólar alto).

Enquanto isso, ficarei eu aqui olhando essas fotos e esperando o meu que já está a caminho via “Amazão”!


Respostas

  1. Infelizmente esse é o tratamento que atualmente a Disney/Buena Vista/Arvato terá com seus consumidores.

    Essa já foi a melhor distribuidora do Brasil inteiro!!

    É uma vergonha!

  2. Deixa eu sonhar que UM DIA o Brasil demonstrará consideração para nós, pobres colecionadores.

  3. Ridículo o tratamento da edição nacional……….

  4. O meu tbm tá a caminho pala Amazon!!! Num vejo a hora de chegar!!!

    Pedi expedited..pra chegar um “poquim” mais rapido, pq express já era uma facada!!!

    =D

  5. Infelizmente, ainda nem tenho meu BR player… o_O

    Desculpe utilizar este espaço para isso, Jota… mas vc já viu os filmes que foram “re”-lançados como “Coleção Paris”?

    Me lembrei deles quando li sobre seu protesto contra as embalagens Slim da Fox… em que compara, no final, com os DVDs piratas dos camelôs. Pois bem, esses DVDs da “Coleção Paris” possuem a capa com impressão porca, parece coisa de pirataria mesmo. Se conseguir informações adicionais sobre isso, mando aqui para mais um “protesto”…

    Grande abraço e parabéns pelo blog (acompanho com certa frequência, mas nunca havia comentado…) 😉

  6. Ops… apenas para confirmação, caso não conheça os títulos que mencionei, segue a foto de um deles: http://e.imagehost.org/0482/img.jpg

  7. Olá Jotacê!

    Gostaria de confirmar os extras que existirão no DVD de WALL-E por aqui. Minha maior dúvida é sobre o documentário que conta a história da Pixar. Esse extra chega aqui?

    Um abraço!!

    P.S.: se puder dar um pulo no meu site e conferir uma resenha que publiquei sobre a edição quádrupla de Blade Runner que adquiri, seria muito bacana! Valeu!


Deixe um comentário

Categorias