Publicado por: Jotacê | janeiro 30, 2009

Imagens do Blu-ray honconguês de Wall-E

walle_37

A indignação dos colecionadores brasileiros perante o esdrúxulo lançamento de Wall-E em Blu-ray simples (por preço de triplo) aqui no Brasil levou muitos a buscar alternativas fora da terra do macacão. A solução encontrada foi importar o BD de Hong Kong, que além de legendas e áudio em português no filme, traz legendas nos extras também.

O leitor Endriago foi um desses que resolveu investir na edição da terra do Jackie Chan, e não se arrependeu! Vejam as fotos:

walle_frente

walle_back

walle_miolo

A edição continua disponível na YesAsia. O preço final, com frete, é algo muito parecido com o preço do BD nacional (porém com um disco a mais)!

😉

Anúncios

Responses

  1. Eu ainda tenho esperança de que a Disney-BR tome vergonha na cara, e comece dar edições decentes a filmes como Wall-e! Não custa sonhar, né?

  2. Quando ele notarem que as vendas caíram e que as exportações aumentaram, irão tomar uma posição.

  3. Concordo com o xará. A Disney-BR tem que ajudar os colecionados brazucas! Só os americanos e o resto do mundo que tem DVD e Bluray triplo?! Ela pensa que não existe entrega internacional =D

  4. Esse aí vale a pena mesmo. Esperarei minha situação financeira se estabilizar provisoriamente (ou seja: antes de comprar mais ainda no mês que vem!!!! KKKK) para pegá-lo, em Fevereiro…

    Abraços,
    Cristiano Leal

  5. Eles lançam uma versão “porca”, depois de algum tempo lançam uma outra versão para ganhar mais $$$

  6. É duro… ter que recorrer a Hong Kong para conseguir o filme completo… só não dá para entender como que a Disney, tendo o disco de extras totalmente em PT-BR não o lança aqui!

    Não há qualquer justificativa para para tal postura, que não seja a de menosprezo pelo mercado brasileiro.

  7. É tudo uma questão de dinheiro mesmo!

    Pense como um cara ganancioso: Já que uma pataquada de “adultos” comprarão esse filme para suas “crianças”, pq desperdiçar dinheiro fazendo um DVD duplo, gastando mais, sendo que pode uma versão horrenda, bem mais barata? Além do mais, criança nem liga pra extras, e não há concorrência! Só jogar no mercado, que se eles quiserem ver o filme, vão ter que comprar essa versãozinha mesmo.

    Só gostaria que alguma pessoa com “poder” na Disney BR ou na Arwhatever tomasse conhecimento de que os colecionadores estão “dando um jeito” de obter ótimas peças, com legendas e/ou audio no nosso idioma.
    Vai ver criavam vergonha na cara, e aprendessem com a Videolar.


Categorias

%d blogueiros gostam disto: