Publicado por: Jotacê | janeiro 29, 2009

Vídeo de Band of Brothers em Blu-ray!

Chegou ontem a lata Band of Brothers em Blu-ray. Fiz um vídeo mostrando a edição por dentro e comparando com o Digipak em DVD lançado aqui, além de colocar lado a lado com uma lata brazuca para ter mais noção do tamanho:

Acabamento ótimo da lata (impressão e dobras) e discos em um Digipak especial para Blu-ray, um pouco menor que o de DVD.

E, para quem ainda não sabe, episódios e extras legendados!

Disponível aqui na Amazon.com.

Responses

  1. Linda demais.

  2. @Jotacê: primeiramente parabéns pela aquisição….muito linda!!!!!

    Tenho 2 perguntas:

    1) O que você faz com a sobrecapa? joga fora ou fecha a lata novamente com ela?

    2) Quando vai sair o Tutorial sobre compras na Amazon?

    Abraços!!!

    • @Eldarion: Guardo TUDO que vem com esses DVDs. Inclusive a nota fiscal! Ahaha! O Tutorial está pronto, completíssimo. Sai neste domingo junto com uma surpresa!

      @Fábio Ferreira: Sem taxas! Pedi 26 de dezembro também!

      @Ice: ultimamente aqui em Porto Alegre tenho recebido tudo em casa, sem taxas.

  3. @Jotacê: Eita, a minha tb chegou ontem!!! Eu não fui taxado, tu foste?? Só por curiosidade,eu pedi 26 de dezembro, qdo foi que tu pediste??
    Edição muito boa mesmo!!

  4. Pois é, em relação a taxa. É pura sorte ou não?

  5. Belo vídeo de bela apresentação de uma grande série.

    Encomendei minha lata há uns dez dias (aproveitando o incrível preço de U$ 34,00 na Amazon), e estou torcendo para não ser taxado!

  6. @Eldarion: não sei quanto ao Jotacê ou quanto a você, mas eu guardo tudo que vem com meus dvds, sobrecapa, qualquer coisa que vier…
    Não teria coragem de jogar fora!

    @Jotacê: bela aquisição, queria poder ter condições de comprar essa belezinha…

  7. @Jotacê; Hahahahaha, eu achava q eu era o único doente q fazia isso!! Eu tenho um envelope pardo com todas as notas fiscais dos meus DVDs!!!!!

    Tb tenho recebido tudo sem taxas ultimamente…

    • Vocês também contabilizam os gastos? Eu nunca tentei, me arrependeria com certeza! Ahaha!

      • @Fábio Ferreira: o DVD Profiler faz até gráfico, mas é óbvio que eu NUNCA cliquei ali pra ver! Ahaha!

  8. Jotacê, eu uso um software pra catalogar a minha coleção; Movie Library. Qdo vc cataloga o ítem, há um epsaço pra colocar quanto pagou, e automaticmante o programa já mostra numa barrinha de informações, qual o valor total… Evidentemtne q essa informação é mantida escondida da minha mãe e da minha namorada!! hahahahh

  9. Comecei recentemente uma lista de despesas no Excel mesmo… Só com DVDs os valores já são bem altos, dá até medo haha!

  10. Jc, duas perguntas:

    1) Ainda consigo encontrar o BOX em digipack ?

    2) É verdade que o BOX brasileiro não tem áudio em português ?

    Só vi um capítulo, e foi ontem, logo dps que vi o vídeo aki, me intereseie baixei o primeiro episódeo. E não tive coragem de continuar, uma série assim não merece ser assistida através de download.

    Porém adorei o primeiro episódeo e to doido pra comprar o BOX só que tenho essas duas dúvidas.

  11. Eu tenho o digipack de dvd’s….
    Vou esperar sair o tutorial das compras na Amazon para poder comprar essa lata de blurays……

    o problema agora é adquirir o player! kkk…

  12. @Luíz Fernando: Dificilmente vc vai achar o box brazuca em digipack; só se alguma loja tiver alguma unidade de um estoque bem antigo. Já deve fazer mais de 2 anos q só se vê a edição com os discos socados nos Scanavos. Pra não dizer q é tudo tão terrível assim, quando comprei o digipack paguei cerca de 100 reais, hoje vc acha a edição com os “Socanavos” por menos de 70 paus… O áudio é inglês e espanhol… Se vc tem a perspectiva de num futuro não tão distante adquirir um player de blu-ray(ou um Playstation 3) já compre direto a edição em BD… A ironia é que paguei pela edição BD praticamente a mesma coisa q paguei pela edição DVD. E nas lojas daqui querem cerca de 300 reais por essa edição… Paguei um terço disso!!
    Outra coisa, só há uma primeira vez q vc assite um filme ou uma série. Por mais q seja legal rever os q vc gosta(é por isso q adquirimos os filmes/séries, do contrário era só alugar)o “impacto” , a sensação nunca é igual á primeira vez. Não desperdiçe a “primiera assistida” dessa série estupenda assistindo um download no micro. Reserve pra ver no melhor equipamento q vc tiver; a série é maravilhosa!!

  13. @Jotacê: Vou aguardar ansiosamente o Tutorial e também a “surpresa” de Domingo. 🙂

    Deixa eu te perguntar 2 coisas:

    1) Não sei onde eu li a respeito, mas me parece que o DVD Stardust tem um encarte. O meu não tem. O seu veio com encarte??

    2) No seu Amaray do Stardust tem as “pinças” internas para DVDs duplos? No meu tem e não entendo porque eles fazem um DVD azul (que eu saiba foi o único filme com Amaray azul até hoje feito) com pinça para um filme que foi lançado somente na versão simples. Não é muita burrice fazer algo que não vai ter utilidade alguma?

    Enfim, o seu Stardust também tem pinça ou eu fui “sorteado” com estas pinças e sem o encarte?

  14. Jc estamos esperando o sorteio do DVD do Gladiador…

    E Eldarion, o meu veio igual ao seu, com a pinça e sem encarte.
    E por áqua abaixo tb tem amaray azul.

  15. @Luis Fernando: Obrigado por compartilhar a informação do Stardust. Ahhh, eu não sabia de nenhum outro Amaray azul….é que eu não tenho o “Por água abaixo”.

    Será que é verdadeira a informação de que existe o encarte no Stardust??


Categorias

