Publicado por: Jotacê | janeiro 28, 2009

DVD que não se vê por aí: “O Retorno da Múmia” Edição Especial

mumia_retorno

Esse foi lançado em dezembro de 2001 e nem sei quando sumiu das prateleiras. Apesar de ser um disco só, até que tem vários extras (os mesmos do DVD que é vendido até hoje):

Extras Lengendados em português:
Comentários opcionais do diretor e do produtor executivo
Trailer do game Playstation 2
Entrevista exclusiva com The Rock
A locação em foco
O Rei Escorpião
Egyptologia 201
A Câmara da Perdição
Erros de gravação
Clip musical
Criação dos efeitos especiais: O Retorno de Imhotep, Múmias, Pigmeus, Guerreiros Anubis, Rei Escorpião
Apresentações em DVD-ROM

Além da luva “dourada”, o estojo também tem o mesmo tom. Não lembro de outra edição com um Amaray dessa cor.

Checkthisout!

mumia_luva

mumia_luva_dentro

mumia_luva_dentro2

E esse é mais um título da antiga “parceria” Universal + Columbia, campeã em DVDs publicados nessa categoria aqui no blog!

Responses

  1. Esse aí eu também tenho.
    Faltou informar que vinha com um encartezinho com notas da produção.

  2. Esse aí eu também tenho. [2]

    O encarte não é lá essas coisas, mas levando em conta o mercado como está hoje já era muuuuita coisa

    • Puizé, o meu veio sem encarte, não era novo!

  3. essa edição deve ser bacana. não tenho esse filme mas é um, dos que estão na minha listinha. falar em listinha, gostaria de saber do JC ou de algum outro participante do blog a opinião sobre o box da nova trilogia star wars? alguém aqui já adquiriu? vale um post para o blog?

  4. O legal é o slogan que eles colocaram: “Ele vai nascer de novo em DVD!”

    kkkkkkk…..muito brega. 😛

  5. Esse aí eu também tenho. [3]

    Uhu!

  6. Lindo…

  7. Esse eu tenho há anos, com encarte, filme divertidíssimo, DVD que satisfaz.

  8. Jotacê, por favor inclua nessa categoria dois títulos da Universal/Columbia:

    Instinto Selvagem (Columbia, que parece ser tela cheia e a versão rated)

    Exterminador do Futuro 2 (Columbia, que parece que não é anamórfico)

    O detalhe é que esses dois DVDs a princípio não seriam acelerados, mal que aflige os DVDs da Studio Canal da Universal. Já cheguei a procurá-los faz um bom tempo, e nunca achei.

    Sobre o BD lançado do Basic Instinct, depois eu vou ver se acho o que o usuário Wiz do HTFórum comentou, sobre o áudio e se há algum indício de “aceleração”.

  9. Hoje eu estive no Shopping Iguatemi, aqui no Rio. Tinha uma promoção de 3 DVDs por 2 a 26 reais na Americanas que incluía DVDs Warner e Universal, e as Múmias 1 e 2 mais o Escorpião Rei faziam parte. E na Casa & Vídeo tinha algumas cópias do Iluminado duplo por 24,90.

  10. esse ae eu tenho

    veio em uma promoção nos primeiros aparelhos da gradiente. . .veio..A múmia,homens de honra e X-men 🙂

  11. desculpe o erro veio: o retorno da múmia,homens de honra e X-men 🙂

  12. Poderíamos acrescentar também as edições do primeiro A Múmia, relançado em som DTS e com os extras legendados.

    E também Apolo 13, que ficou belíssimo no relançamento: imagem excelente para um DVD, som DTS, e os extras legendados.

    Abraços digitais
    Cristiano Leal

  13. Esse eu tenho.. mas não essa edição bonita na luva…rsrsrs

  14. Cristiano

    O JC já tratou desse A Múmia – Edição dupla, neste tópico:

    https://jcvasc.wordpress.com/2008/09/10/dvd-que-nao-se-ve-por-ai-%E2%80%9Ca-mumia-edicao-definitiva%E2%80%9D-duplo/

  15. Esse aí eu também tenho. [4]

    DVD número 5 da minha coleção (que tem 666 DVDs). Ganhei de natal em 2001 (nossa como faz tempo).


Categorias

