Publicado por: Jotacê | janeiro 26, 2009

O Home Theater dos sonhos

home_theater_dos_sonhos

Já vi vários tipos de Home Theaters em revistas e na interwebs. Mas esse, apesar de não ser tão grande como a maioria, vale um post pelo cuidado com que seu dono teve com os detalhes, não só da sala de exibição, mas também da ante-sala. É o legítimo representante do “cinema em casa”.

O feliz proprietário se chama John Stone, morador de Apopka (Flórida), que além de colecionar DVDs desde 1999 e Blu-rays desde o ano passado, é um fã incondicional do ambiente do cinema para assistir filmes. Para dar o “clima” de cinema, John criou um lobby onde está localizada a sua coleção, um balcão envidraçado com snacks, máquina de pipoca, geladeira e dispensers diversos (sem falar na lixeira especial para a embalagem da pipoca, que completa o circuito cinematográfico).

Vejam as fotos:

lobby_p2_complete_dvds

image

image

image

image

Um vídeo mostrando o lobby:

Outro mostrando a sala de projeção e equipamentos:

Vale a pena visitar o site do John, para ver outras fotos, a lista dos equipamentos (que ainda inclui um Xbox 360) e mais vídeos!

Responses

  1. Show de bola *.*

    Quero um desse pra mim hsuiahsuiahusiauhsa ;D

  2. Como diz o ditado: A inveja é uma merda!!!

  3. Esse post deveria ter saído no “Dose Diária de Inveja”….

    EU QUERO! 😦

  4. Concordo com todos!

    = /

  5. pow kra
    q massa legal mesmo
    dei uma olhada no site dele
    mto bom se tu ve a casa dele por fora da pra ve q ele nao é pobre hehe
    nem classe-média
    heuhauaeu
    mais meu c###### muito legal mesmo

    só pr nao ficar igual a todo o mundo eu nao vou dizer q eu quero um desse
    eu quero um melhor
    hehehe
    [:D]

  6. “Vale a pena visitar o site do John”

    Vale a pena visitar “o” John….rdtr

    Gente, máquequéisso?!!!!!!!

    “inveja é uma merda” [2]

  7. Inveja é uma merda [3].

    Essas fotos me inspiram….

  8. Eu tinha encontrado o site dele quando estive procurando coleções de dvds no Google, infelizmente não me lembrava do link ou que palavras usei…
    Mas realmente, é um belíssimo cinema em casa, ainda tenho planos de fazer algo similar, porém, mais modesto 😀

  9. Como é bom ter espaço (e dinheiro) pra fazer tudo isso!!!…rs

  10. Aff.. eu bem que queria um home desses pra mim..
    Também acho que devia sair no dose diária de inveja… heheh

  11. Essas fotos são muito inspiradoras, gostei muito dos snacks e a máquina de pipoca…
    Amei mesmo e sala de exibição então, nossa, um sonho!!

  12. Oi!
    Eu já conhecia esse HT do site Blu-ray.com. Tem vários (algumas centenas) de Home Theaters lá, desde os mais básicos até verdadeiras obras de arte. Neste link: http://www.blu-ray.com/community/index.php
    pode-se acessar as fotos dos HTs mais populares, em ordem de preferência, e navegar através de outras galerias. Vale a pena uma visita (já passei vááárias madrugadas namorando essas belezinhas…).
    Recomendo especialmente este aqui: http://www.blu-ray.com/community/gallery.php?member=Brain Sturgeon&folderid=282# , não à toa o mais bem avaliado do site, e este aqui: http://www.blu-ray.com/community/gallery.php?member=NiubNiub&folderid=246# , um sonho de consumo para quem gosta de ficção, principalmente Star Wars. Sensacional!
    Abraços! 🙂

  13. Jotacê, acompanho o teu blog á algum tempo e me identifiquei bastante com o conteúdo daqui. Minha coleção cresce a cada dia! Bom, esse Home Theater é o sonho de consumo de qualquer colecionador ávido por cinema e misturas de DVD com BD. Ainda não coleciono Blu-Ray, mais quem sabe em breve, né?! Espero que um dia eu possa construir minha própria sala de projeção. Abraços e dês um visitada no meu blog, pois lá eu posto muitas DVD Reviews.

  14. CARALEO !!!!

    Ainda terei um desses !!!!

    PARABÉNS !!!!!


Categorias

