Publicado por: Jotacê | janeiro 23, 2009

Efeito Videolar na Warner: SEIS boxes em DIGIPAK para fevereiro!

digipak_de_volta_warner

Depois da divulgação de novas coleções de animados pela Warner, chega a informação que a parceria da produtora do Pernalonga com a Videolar voltará a lançar boxes em Digipak (para quem está chegando agora no planeta, é uma das embalagens mais bonitas de se ter em uma coleção), e que inicia com a entrega dos lançamentos agora no mês de fevereiro.
A coleção se chamará “Movie Legends” que consiste em 4 DVDs com filmes de atores consagrados. O lançamento está previsto para 19/02 com preço sugerido de R$69,90.

Os títulos são:

Keanu Reeves
-Matrix
-O Advogado do Diabo
-Constantine
-Doce Novembro
Matt Damon
-Os Infiltrados
-Syriana
-Onze Homens e Um Segredo
-Dozer Homens e Outro Segredo
Mel Gibson
-Maquina Mortifera
-Mad Max
-Teoria da Conspiracao
-O Troco
Brad Pitt
-Entrevista com Vampiro
-Troia
-Treze Homens e Um Novo Segredo
-O Assassinato de Jesse James
Jack Nicholson
-Antes de Partir
-Os Infiltrados
-Um Estranho no Ninho
-O Iluminado
Clint Eastwood
-As Pontes de Madison
-Sobre Meninos e Lobos
-Os Imperdoaveis
-As Cartas de Iwo Jima

O problema todo é que essas coleções de atores engessam a compra de quem já tem um ou mais filmes do pacote (ou você compra e fica com filme duplicado na estante). A novidade, para efeito de notícia voltada para colecionadores, é o retorno da embalagem Digipak em títulos da Warner.

Também temos a informação que a Warner considera essa coleção como uma espécie de termômetro da aceitação do público. Se os boxes tiverem sucesso de vendas, o Digipak voltará a tomar conta dos seriados TAMBÉM!

Vamos torcer!

o/

Responses

  1. Eu só tenho um comentário sobre a volta dos Digipacks:
    IAAAAAAHHUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!

  2. PUTA QUE O PARIU ! Começamos o ano com o pé direito !!!!

  3. Realmente, uma notícia muito animadora! =)

    Mas há um “porém”: pelo que vi na digitalização do anúncio desses dvd’s em outro blog, a embalagem será o tal “Digiduplo”.

    Então, se isso se confirmar, não será uma embalagem perfeita, mas sem dúvida é um ótimo recomeço! \o/

  4. Eu naum comprarei nehum BOX, as estou mt feliz com a notícia!
    Se a videolar jáestivesse na Warner um pouco antes tenho certeza que iríamos receber TDK com luva.

    Tomara que eles lancem BOXES da Liga da Justiça.

  5. @Karen: onde você viu esse anuncio? Posta o link aí!

  6. No Bolg TUDO DVD tem lá!

  7. Excelente notícia. Ainda mais levando em consideração que esse tipo de box com atores é um alvo perfeito para os scanavos da vida.

    PS: Ao invés do box do Matt Damon, podiam lançar o box dos “1X Homens e um Segredo” em digipak.

  8. @Jotacê: vi no mesmo lugar que o colega Luíz Fernando viu, o blog “Tudo DVD”, que tá na sua lista de indicações de blogs e sites!

  9. Segue o link direto para a imagem ampliada:

  10. Isso é uma ótima notícia!

    Cada vez mais minha esperança de ter Veronica Mars em Digipack só aumenta! =)

  11. CARALEO!!!!!!!!!

    EXCELENTE!!!!!!

    Esses box eu não vou comprar pois já tenho vários dos filmes, entretando.. a notícia é animadora!!
    Eu , como o Luis Fernando(Aliás..Fernando eh um nome muito bonito…é o meu também! hehehe)queria que a Videolar tivesse vindo em tempo de lançar o Dark Knight.

    Vou dormir mais feliz hoje!!

  12. É sim Simon, Fernando é um belíssimo nome hehe.

    Vlw!

  13. Uhhhuuuuu pela volta da embalagem!!!
    Mas duplo??!!!! Vixi!!!!

    Agora, que m…. comprei em dezembro ” os Homens e os segredos… “…que raiva..que raiva.., mas tbm, nem assim adiantava, pois já tenho os outros filmes, se não todos, 1 ou 2 de cada ator…não compro filme repetido, ou não o faço até que isso me traga muitas, muitas vantagens.

    As escolhas dos filmes, foi, na maioria, muito feliz. Ótimos filmes. Escapa um ou outro que não gosto, ou não vi.

    Mas ainda estou pensando…digi duplo????!!!!

    • Não vejo problema em Digi duplo! Steelbook é assim e não pode ser comparado a um Scanavo. O problema maior é que o maledeto queimou o filme com a trava que quase parte o disco no meio, mas no digi ela é “macia”.

  14. Putz! Agora que eu fiquei sabendo que será Digiduplo (provavelmente “scanavado”) vou ter que mudar meu comentário:

    IAHUUUU!! (com menos entusiasmo)

    Mas ainda assim é uma excelente notícia!

  15. Os únicos que eu compraria:
    Clint Eastwood
    Mel Gibson
    Matt Damon

    São os únicos que eu nao tenho nenhum filme da lista…

    O foda é o Digi-scanavo 😛
    Mas ainda é melhor que nada né gente 😀

  16. Não tem como comprar, já tenho a maioria desses filmes em amaray. mas seria legal o retorno do digipack, o custo da embalagem em si não vai encarecer tanto o produto.

  17. Não comprarei nenhum pq já tenho todos so filmes dess alista q me interessam, mas não deixa de ser uma estupenda notícia para os colecionadores a volta do digipack…

  18. @Jotacê: Nossa, quase tive um infarto quando vi a notícia e com a foto da coleção completa do Matrix(que eu tanto queria ter)…..aí fui ler o post e vi que era apenas para ilustrar o post…..ô meu amigo assim você quase me infartou..hehehehe 🙂

    Você disse “Não vejo problema em Digi duplo!”. Pô, quando da ocasião do lançamento da 4ª temporada do LOST aqui no blog foi uma choradeira só por vários motivos e um deles foi o tal do Digiduplo.

    Realmente, o Digiduplo é muuuuuitooooo melhor que o Amarayzão, mas não deixa de ser um problema na hora de tirar o disco de baixo…..Eu diria que é um Scnavo de luxo….ou como foi apelidado aqui no blog: “Diginavo”. Mas sem dúvidas é melhor do que o Amaray.

    @NerdMaster:kkkkkkkkk…adorei a sua redução de entusiasmo. Eu também vou demonstrar o meu entusiasmo agora, só que menor ainda: IAHU!

    Abraços a todos!

    • @Eldarion: na real, o que tá todo mundo comemorando é a morte do Scanavo na Warner!

  19. @Jotacê: Sem dúvida……se Deus quiser Scanavo nunca mais em lugar nenhum!!!

    • @Eldarion: ops! Universal?

  20. @Jotacê: Uéé…agora boiei.
    Como assim…Universal?

  21. Infelizmente a Universal ainda usa o Scanavo nos boxes (menos em Heroes. Achei uma injustiça com House e The Office).

    Putz…
    Boxes da Warner digipak outra vez!!! \o/
    Melhor notícia que recebi esse ano (até agora)!
    Vai ficar mais fácil da coleção de Gilmore Girls ser digipak…
    Agora é só esperar (e rezar) pra ver…

  22. Ow, tava pensando aqui…
    Será que a Warner vai relançar boxes antigos no formato digipak?
    Tipo, no próximo lote.

    Caracas… imagina um box de Friends lindão daquele jeito de novo! 😀

    • @Petterson TH Rod: dá pra sonhar, mas por enquanto não vem Digi em seriado não!

  23. Excelente notícia!!!
    Comprei recentemente a caixa com a coleção completa da série “Família Soprano”, e infelizmente cada temporada num maldito Scanavo. Esperar que lancem novamente em Digipak é sonhar demais, mas quem sabe não saia um box decente. Outra coisa, aqui saíram 28 discos. Lá fora… 33! É muito material perdido! 😦
    Vamos torcer para que esta nova parceria melhore em todos os aspectos!

  24. Se tivesse um do jim carrey com “O todo poderoso”, “Eu e irene, irene e eu”, “O mentiroso” e “As loucas aventuras de Dik e Jane” eu comprava na hora !!

  25. Será que é muito difícil relançarem o box de 10 anos de Friends em digipak? Ninguém merece a embalagem porca do que ta nas lojas…

  26. @Petterson TH: como eu não coleciono nenhum seriado da Universal eu não sabia que eles usavam também o Scnavo. Pensava que era exclusividade da Videolar com a Microservice.
    Foi por isso que eu não tinha entendido o que o Jotacê tinha dito…
    Valew!!!

  27. @Eldarion
    Videolar com Microservice? WTF?

  28. @Samuel: hehehehe…ops…misturei as bolas.kkkk

    Eu quis dizer Warner com Microservice!

  29. @Eldarion

    O inventor do apelido “Diginavo” fui eu, hehehehehe

    Apesar de ter reduzido um pouco meu intusiasmo ainda acho excelente essa notícia!!

    Tudo que vier para melhorar o tratamento dado aos colecionadores brasileiros é sempre bem vindo!!!

  30. Galera, mesmo sendo em “DigiDuplo”, já é uma bela melhora com relação ao Scanavo. E depois, quem sabe com muitas reclamações e emails, o Digipack volta de vez?! Por enquanto, estou muito feliz com a notícia.

    Espero que os novos lotes de Seriados venham em Digipack, vou sonhar…

  31. Excelente notícia!!!!!!!!!!!

  32. @Thomas

    Mesmo que nós todos NO MUNDO INTEIRO reclamemos dos Digiduplos acho que não bastaria pois esse formato de embalagem meio que já se tornou padrão lá fora, onde os consumidores são bem mais exigentes e ativos que nós da terra do macacão…

    Basta ver as últimas postagens da categoria Dose Diária de Inveja que você verá que praticamente todas as edições com 2 ou mais discos vem nessas bandejas “scanavadas”.

  33. @NerdMaster,

    Parabéns pela criatividade quanto ao nome “Diginavo” hehehe.

    Pois é, parece que este novo tipo de bandeja veio pra ficar….infelizmente pro Digipack, mas antes ele do que o Amayzão basicão, né??

    Abraços!!!

  34. Vamos esperar que dessa vez MATRIX tenha uma versão em DVD a altura do filme.
    Nunca me animei em comprar o DVD sem legendas nos extras que roda pelas Americanas da vida!!!

  35. Parece que o efeito Videolar está cada vez mais evidente! No blog Tudo DVD diz que já foi visto nas lojas Gilmore Girls feito pela Videolar, e que antes era 1 Scanavo + 1 Amaray Duplo, agora são 2 Amaray Triplo!
    Outra coisa, no site da Videolar existem alguns itens “sumidos” da Warner de volta! Como os boxes do Harry Potter, inclusive a Edição Premium com 8 DVD’s, e “O Iluminado” Edição Dupla!

  36. “O Iluminado” Duplo estava sumido? Desde quando?

  37. @Thomas: Então, eu tava atrás desse filme faz uns 2 meses. Aqui em São Paulo não encontrei em nenhuma loja física! E eu procurei bastante. Pela internet, encontrei só na 2001 Video, onde acabei comprando.
    Realmente não era tão “sumido” quanto os “Harry Potter” em edição dupla.
    Agora resta saber se essas novas remessas feitas pela Videolar estão iguais, com Amaray Dubois e sem encarte, ou quem sabe não teremos algumas surpresas!

  38. Cada vez mais minha esperança de ter Veronica Mars em Digipack só aumenta! =) [2]

  39. Ah, sim, Bruno, porqê um tempo atrás eu me lembro de tê-lo visto, nas americanas mesmo.

  40. *porquê


Categorias

