Publicado por: Jotacê | janeiro 22, 2009

Novos títulos da Sony em Blu-ray para fevereiro

bds_sony

São oito títulos, a seguir:

  • O Melhor Amigo da Noiva
  • Na Companhia do Medo
  • Resident Evil – Degeneração
  • Midnight Sun
  • Férias no Trailer
  • A Procura da Felicidade
  • Joana D’arc
  • Dead Space – A Queda

Ainda sem valores definidos!

Anúncios

Responses

  1. Como estou montando a filmografia do Robin Williams, por ser fãzaço dele, RV eu adoraria comprar!

    A Procura da Felicidade também é um bom título.

  2. Jotacê, uma dúvida: você (e os demais colecionadores que por aqui passam) utiliza algum rpograma específico para o catálogo de DVD e Blu-Ray (como o DVD Profiler, por exemplo)?

    • Eu USAVA o DVD profiler. Porém depois que trocou de fabricante piorou muito. Atualmente utilizo o iTrackmine, onde catalogo apenas os Blu-rays e os jogos de PS3. Mas tem um defeito: não considera edições de outros países.

      Taí a minha coleção lá: http://www.itrackmine.com/publicfriendpage.php?iVAU=2234

  3. Jaime, eu uso o Movie Library q considero excelente. O inconveniente para alguns é q é pago(24 dolares, pouco mais de 50 paus), mas na minha opinião vale a pena. Ele busca os dados do filme automaticamente na internet, faz um banco de dados de atores e diretores, gera relatórios impressos ou em html, permite q vc busque dentro do banco de dados da sua coleção por qqr critério/filtro, como ator, diretor, gênero, tempo de duração do filme, ano de produção, etc… Se quiser experimentar dá pra baixar no site do fabricante uma versão q é completa com todas as funcionalidades mas permite registrar só 25 filmes. Aí se vc gostar, paga a licensa e recebe uma “chave” q libera o programa pra infinitos registros… Eu gosto muito desse programa…

  4. A propósito né, dei a dica mas não disse onde pegar o programa…
    http://www.wensoftware.com

  5. Se não me engano os BD do Cirque du Soleil ainda não estão sendo vendidos nos EUA, só na Europa, muito bom saber que a Sony BR está trazendo pra cá! Já tem Corteo!

  6. Eu gosto muito do “Ant Movie Catalog”, que é FREE!
    Fornece informações como sinopse, ano, atores, capa, etc., inclusive em português, é só escolher a fonte de informações. Tem diversos campos para detalhar seu DVD, além de muitas opções de estatísticas. Ta certo que tive que fuçar bastante nele até ficar do jeito que eu queria, mas é um excelente programa!

  7. Tô usando o Ant Movie Catalog, é ótimo, recomendo.

  8. Jotacê, desculpa fugir um pouco do assunto do post, mais é que eu tenho mt dúvida sobre a coleção dos filmes do FUTURAMA! Comecei a acompanhar a série recentemente, e gostei mt, pena que acabou, e agora quero comprar os filmes.

    Só que tenho algumas dúvidas relacionadas ao áuido, pos no Submarino diz que o rpimeiro filme naum tem áudio em portugês, já na casa&video diz que tem, e no Submarino diz que é o segundo filme que tem áudio em português e na casa&video diz que o segundo somente em inglês e espanhol.

    Vc pode tirar essa dúvida minha, pos a dublagem nacional é mais do que sensacional.
    Qual filme que tem áudio em português ? Ou os dois tem?

  9. Jaime

    Eu uso o “NerdMaster DVD Catalogueitor”, que é um banco de dados feito por mim no Access.

    Não tem programa algum que tenha suplantado meu banco de dados, hehehehehehehe

  10. @Luíz Fernando: Eu tenho os dois filmes! E nenhum dos dois tem áudio em português! 😦
    É mesmo uma pena, pois eu tb curto mtu a dublagem! Nos dois filmes só tem áudio em Inglês e Espanhol.

    Bom e não esqueça que está na lista de lançamentos o terceiro filme para março e o quarto para maio!!!

  11. Vlw Bruno!

    Alguem aqui tem algum BOX do seriado e pode me dier como é a embalagem ? Se é digipack etc…

  12. Epa, já descobri que é uma luva de papelão com embalagens amarays comuns dentro!

  13. @Luíz Fernando: Então cara, quando foi lançado, os boxes eram com uma luva e com o box dentro, muito bem feito, pois os efeitos da luva com o box dentro eram muito legais. Tenho as quatro temporadas mas só tem luva até a 3, a 4 não tem luva. E esses dias estava vendo na Saraiva a temporada 3, e mudaram o box, agora não tem mais luva.
    É uma pena ver a fox cortando os gastos assim e caindo a qualidade. Tanto é que as temporadas 1 e 2 que eu tenho são em Amaray padrão, não em slim, como foram lançados a 3 e a 4, e depois a 1 e 2 relançados neste modelo.
    Outra coisa que me deixou decepcionado em relação a Fox, foi sobre a série uma “Família da Pesada”. Foi muito evidente a queda de qualidade. A primeira temporada foi lançada em Amaray padrão, depois as temporadas 2, 3, 4 e 5 em slim. E para minha surpresa, comprei essa semana a temporada 6, e com um adesivo de “Nova Embalagem”, veio a decepção: 1 Amaray Dubois TRIPLO. Antes atrás de cada slim vinha um screen do episódio com o resumo do mesmo. Agora só o nome dos episódios. Uma pena.

  14. Opa… valeu pelas sugestões pessoal…

    Atualmente uso o DVD Profiler mesmo, com a licença paga… quando ele ainda era da Intervocative eu utilizava a versão FREE, que era bem satisfatória… ao mudar para a Invelos fiquei um pouco decepcionado, até pq a versão FREE já não era tão boa… hoje, com a licença paga, acho que compensou, mas como sempre surgem algumas dificuldades para encontrar no banco de dados os filmes na edição brasileira, fiquei me questionando quais seriam os programas mais adequados…

    Como as ferramentas disponíveis no DVDPro são adequadas à minha necessidade, acho que não evo trocá-lo por enquanto, mas é sempre saber das outras possibilidades disponíveis… (até porque minha coleção de DVDs não é muito grande)

    Jotacê, gostei da forma como o iTrackmine disponibiliza as informações da coleção na net… existem possibilidades de formatação dessa apresentação?

    Uma das coisas que acho meio limitadas no DVDPro é exatamente a falta de personalização da listagem online… =/

    Fábio Ferreira, o Movie Library permite que vc disponibilize sua coleção na net? Como o DVDPro e o iTrackmine, por exemplo?

    Bem, pessoal, valeu pelos toques… vou fazer uns testes por aqui…

    Grande abraço a todos

  15. @Bruno e FernaNdo: o Ant Movie Catalog tem essa funcionalidade da lista online?

    Vi que ele pode importar o banco de dados do DVDPro se exportado em xml… vou fazer uns testes também…

    Valeu

  16. Jaime, se você tem a licença paga do DVD Profiler, quando não encontrar algum filme basta criar a ficha. Vivo fazendo isso. Costumava dar mais trabalho, mas agora que descobri que você pode simplesmente importar uma versão já pronta de outra região e depois mudar o CUP e as capas, ficou tranquilo. Claro, existem casos em que é preciso fazer do zero, como os filmes dos Trapalhões, mas é bom ajudar a comunidade, e o DVD Profiler é realmente um ótimo programa, extremamente recomendado.

  17. Rodrigo, eu faço isso também… sempre que pego algo que não consta no banco de dados eu crio a ficha… e tbm faço no esquema de utilizar uma outra versão do filme para a criação. Agora, inclusive, com a atualização da versão, existe um campo onde vc pode ver quem foi o usuário que contribuiu com aquele profile…

    Como eu disse, tbm gosto muito do DVDPro, só me incomoda o fato de não conseguir personalizar a apresentação online da lista.

  18. Bom, minha coleção é pequena, então por enquanto eu uso o Excel mesmo…
    Mas estou planejando pegar algo melhor, como os programas citados por vocês 🙂

  19. Se alguém tem Mac, Delicious Library é o nome da fera.


Categorias

%d blogueiros gostam disto: