Publicado por: Jotacê | janeiro 17, 2009

Novidades sobre Bolt em DVD e Blu-ray

bolt_disney_screen

por Jotacê

Começam a ser divulgadas as primeiras informações sobre o DVD e o Blu-ray do 48º clássico da Disney. “Bolt” será lançado em SD e HD no próximo dia 24 de março nos EUA em três versões: DVD simplex (que inclui o inédito curta Super Rhino), uma edição de luxo em DVD duplo (com cenas deletadas dois featurettes “Criando o mundo de BOLT” e “Ação, fale”) e “Um novo tipo de diretor: A jornada de um cineasta“, estrelando John Travolta e Miley Cirus cantando “I tought I lost you” no estúdio, além de um disco com Digital Copy (versão do filme para dispositivos móveis). Em Blu-ray, a edição terá ainda um jogo exclusivo (provavelmente com BD Live), o DVD (para ajudar a popularizar o formato do raio azul) e a Digital Copy.

Confiram as artes das capas:

bolt_cover_capa_blu-ray

bolt_cover_capa_dvd_deluxe

bolt_cover_capa_dvd_single

[Via Animatoons>Ultimatedisney]

Leia também:

O Estranho Mundo de Jack: Edição de Colecionador (2 Discos)
Diálogos fictícios: Disney e Arvato
Finalmente: Pocahontas no Brasil! E outros lançamentos Disney para 2009
A Bela Adormecida (Brasil 2008 x México 2003)
Blu-ray de A Bela Adormecida NÃO SERÁ lançado no Brasil
“Oh mon Dieu!” DVDs da Pixar na França!
Cards para Toy Story
Anúncios

Responses

  1. Espero que a Disney ainda coloque mais extras. Porque por exemplo, o DVD é duplo mas têm poucos extras. Eu quase de certeza vou comprar o Blu-Ray, que deve ter espaço para ter todo num disco apenas…
    Ao menos que façam um comentário audio, já não era mau.

    (Jotacê só uma ressalva a nova curta animada, têm o nome do hamster e ele é Rhino e não Hino)

  2. @Paulo Soares: valeu! Corrigido!

  3. Adoro o filme. Espero que venha mesmo recheado de extras. Nunca peguei um Blu-ray, mas espero faze-lo em breve. Só assisti em loja, e a qualidade é sem comparação.

  4. “Melhor filme Disney desde Os Incríveis”?!
    Eu diria “desde Wall-E” =D

    Generalizar, nesse caso, chega a ser sacanagem. Tudo bem que querem sempre dizer que o filme é bom e talz para alavancar as vendas, mas não podem dizer que, desde de Os Incríveis, a Disney não teve UM filme que preste. Paciência 😛

    Aliás, eu fui ver no cinema com o pensamento que era mais um filme da Disney/Pixar. Mero engano. É da Disney Animation Studios. A confusão foi devido ao envolvimento de John Lasseter na produção da animação. “Cafundiu minha cuca” xD

    E espero que não façam como fizeram no DVD nacional de Wall-E. Edição Simples e com poucos extras quando lá fora temos edição TRIPLA. Falando nisso… Conseguiu por a mão no Bluray de Wall-E? Vi dizer que é simples e com as mesmas coisas no DVD (só que em High Def).

  5. @Igor

    Porém devemos nos lembrar de uma coisa: Bolt pode ser sim o melhor desenhos DISNEY desde Os Incríveis, pois Wall-E é da PIXAR! hehehehehe

    Acho que desde muuuuuito tempo a Disney (e apenas a Disney) não apresenta um bom filme animado.

    Da leva mais nova o único que eu curti, mas nem tanto, foi o Galinho Chicken Little.

  6. Dúvido muito que aki seja lançado a dupla, até pq Bolt não tá indo bem nas bilheterias nacionais.

  7. Igor, eu tenho o Blu-ray nacional do Wall-E, pedaço de lixo. preço abusivo e por 20 reais a mais, maisoumenos, tu compras o gringo, que é duplo e tem um belo documentário sobre a Pixar nos extras que, a novidade :P, foi limado de todos os lançamentos nacionais.
    dane-se a língua, o Bolt vou pegar em b-r gringo mesmo.


Categorias

%d blogueiros gostam disto: