Publicado por: Jotacê | janeiro 12, 2009

DVD que não se vê por aí: "A Lista de Schindler" Edição Limitada

lista_3discos

por Jotacê

Atendendo a pedidos (muito legal escrever isso!), mostro hoje a Edição Limitada de “A Lista de Schindler”, lançada em abril de 2004 pela Universal (incrível como a qualidade dos DVDs dessa produtora decaiu durante esse tempo).

Comprei o meu em uma loja aqui de Porto Alegre, chamada Zero Vídeo (voltada para locadoras), que até o final de 2007 tinha umas promoções malucas de 50% em boxes, inclusive (hoje em dia esse promo só vale para DVD normal). A edição, que já foi vendida por mais de R$200 no Submarino, estava sendo vendida por R$29,90, SEM O DESCONTO. Portanto, acabei comprando a caixa toda por R$19,95, valor menor que o do DVD sozinho, sem o box!

A caixa (que é maior que um box normal de DVD) contém o DVD duplo enluvado e o CD com a trilha sonora, além de um livro e um Senitype com a reprodução de um frame (da garota com o vestido vermelho). Como somente as fotografias não seriam suficientes para mostrar tudo como deveria, fiz uma vídeo-resenha da edição, abaixo:

Por falar nisso, esse vídeo inaugura o nosso canal no Vimeo (que possui vídeos em melhor definição), porém as resenhas continuarão sendo publicadas no canal do Youtube!

Leia também:

Responses

  1. Eu fui um dos q pediu!! Heheheh… Edição absolutamente primorosa! Catei tb numa promo por R$39,90, e o custo/benefício é simplesmente estupendo. Edição p/ colecionador nenhum botar defeito. Incrivelmente uma edição brasileira melhor dos q as q se vê fora.. Não sei se esa edição saiu em mais algum lugar, mas acho q não…

  2. Também pedi a matéria XD… Comprei também na promoção da Poderosa Center Vídeo. A Lista de Schindler é um dos melhores filmes que eu já assisti e essa edição uma das mais caprichadas lançadas aqui. Mesmo quando comprar o Blu-ray não irei me desfazer dela. Bons tempos de belas edições em DVD como essa e a lata de Casablanca…

    Nos EUA/Canadá saiu uma edição limitada também:
    http://www.buy.com/prod/schindler-s-list-widescreen-collector-s-gift-set-dts/q/loc/322/40235726.html

  3. Rider, a minha tb é da A Poderosa. Não sabia q tinha essa ed nos EUA tb… Tb, era demais alguma coisa daqui em matéria de DVD ser a melhor de todas, pode no máximo, com MUITA sorte nossa, ser tão boa qto a de algum outro lugar.. Melhor nunca.. Colecionador brasileiro sofre… Hehehehhe

  4. Nossa, esse BOX é um dos orgulhos da coleção. Comprei baratinho tb, paguei uns 50 reais.

  5. Parabéns…….não conhecia este Box e achei fantástico—>>>coisa de primeiro mundo!!!

    Parabéns mesmo!!!

  6. Honra a qualidade do filme! U

  7. Este box é relamente muito lindo e extremamente caprichado, pena não lançarem mais box assim.

    E para quem ainda não tem, ele está disponível na ArenaDVD por (tah tah, não eh um 29,90) apenas 89,90.

    http://www.arenadvd.com.br/arenadvd/product.asp?template_id=50&partner_id=11&dept%5Fid=7&pf%5Fid=UN53511&mscssid=8NXM37AM5AHS9P2S3AMP0HKBNAH22M1A

  8. Tb catei na Poderosa. Tenho orgulho em ter esse box e o Hulk Triplo.
    Bons tempos da Universal.

  9. Maravilhoso esse box. Tb não conhecia.

    Por 19,90 realmente foi de graça.

  10. URGENTE: Pessoal, depois da dica do “Krahe” acima eu dei uma olhada no site da ArenaDVD e encontrei algumas coisas baratas lá.

    Eu nunca tinha ouvido falar desta loja.

    Pergunta: é um site conhecido? É honesto/sério?
    Alguém já pagou com Cartão de Crédito lá? Se sim, não tiveram nenhum problema?

    • @Eldarion: já comprei lá sim e correu tudo bem!

  11. Schindler é show…esse eu acredito que tenha sido um dos melhores que saiu até hoje por aqui….

    A edição americana é lindíssima tb…..a caixa é em acrílico…

    Mais o R4 feito aqui foi quase um milagre divino…..

    Torno a dizer: SERIA ÓTIMO SE ESSES TEMPOS VOLTASSEM!!!…

  12. @Jotacê: Valeu meu amigo. Acabei de comprar uns títulos lá. Muito obrigado!!! 🙂

    • @Eldarion: conta pra gente o que vc comprou lá! 😛

  13. Nossa, também já tinha entrado várias vezes nesse site da ArenaDVD, tinha visto várias coisas baratas, mas nunca comprei por medo de entrar numa fria… Bom saber que é um site sério!

    Sou super desconfiada pra essas compras on-line, por isso gosto de ter a indicação de outras pessoas… Sempre achei que a Videolar.com fosse uma loja super confiável, e no entanto tive que cancelar meu primeiro pedido lá porque eles simplesmente “esqueceram” de enviar meu pedido – e o pior, nem sabiam o que tinha acontecido com ele… ridículo! Depois disso, nunca mais comprei lá. Claro que é sempre possível dar algum problema nessas coisas, mas já no primeiro pedido?! Ou a loja não é grandes coisas, ou eu que sou muito, mas muuuito azarada!
    Só dou 100% de aprovação (pelo menos por enquanto) pra Saraiva e pro Submarino!

    @Eldarion: conta pra gente o que vc comprou lá! [2] heheheh!

  14. Ah, e esse box é realmente lindo! Um orgulho pra qualquer colecionador!
    Bons tempos de edições assim tão caprichadas, que não voltam mais…

  15. Eu comprei filmes “antigos” mas que eu ainda não tinha: Minority Report Duplo por R$9,90. Stardust a R$17,90

    😛

  16. Jotacê eustou querendo comprar o gift pack em formato de casinha dos 101 dalmatas e gostaria de saber se este pack vem com o livro daquela outra edição platinium que vem o dvd duplo e o livro.

    • @Derek: Nonono! Nada de livro na casinha! O da casinha vem só o DVD com as “bijujas”!

  17. Qual dos dois você tem?Qual vale mai a pena?

    • @Derek: eu comprei os dois, mas só pq sou maluco. O com livro é a melhor opção!

  18. Eu vi no animatoons e o cara comprou a casinha e veio o dvd duplo o comedouro a bolinha o livro ilustrado o chaveiro e ainda um relógio de parede.
    Leia o artigo:http://www.animatoons.com.br/101-dalmatas/pack-especial-de-101-dalmatas-edicao-platinum/

  19. Você leu o artigo? e aí acreditou?

    • @Derek: é esse mesmo o conteúdo da casinha (no meu veio DOIS chaveiros). Só não tem o livro!

  20. Você comprou aonde o seu?Eu vi na Videolar e eles mostram o chaveiro como Brinde já na Saraiva Não fala nada sobre o chaveiro.Será que se eu comprar na saraiva é Garantido que venha o chaveiro?O chaveiro vem em todas as casinhas?A e afinal o q vale mais a pena esta edição da lista Schindler ou A lata coleção conte um conto Cinderela?

  21. Sobre o chaveiro dos 101 Dálmatas, comprei meu DVD+livro na Saraiva no ano passado e não veio chaveiro nenhum… Acho que é exclusivo da Videolar…

  22. AAAAAAAAAAAHHHH QUERO ESSE BOX!!!

  23. @Derek: Sobre as edições dos Dálmatas, comprei a casinha numa promoção do Big mês passado, e não veio chaveiro nenhum. Como a casinha que comprei ainda é da época da Videolar, tenho a impressão que esse chaveiro está vindo nas edições mais novas, já fabricadas pela “Arvasono”… mas não tenho certeza!

  24. Eu também comprei na A Poderosa por 29,90 na época….comprei junto com a coleção dos Monstros que foi outro achado!!!!!!!!

  25. Tambem comprei o meu na Zero Video, alias, comprei 3.A Universal nunca mais foi a mesma…bons tempos!!


Deixe um comentário

Categorias

