Publicado por: Jotacê | janeiro 11, 2009

Mais novidades sobre "Sexta-feira 13" em DVD

sextafeira13

por Jotacê

Além do que eu já publiquei em dezembro sobre os novos lançamentos da franqua do Jason, foram anunciadas mais algumas novidades sobre os filmes em DVD pela Paramount.

Agora as notícias dão conta que as partes 4, 5 e 6 também terão edições especiais, mas não serão lançadas agora em fevereiro, só em junho. O material extra ainda não foi confirmado, exceto que todos terão novas faixas de comentário em áudio.

Portanto, se você está esperando por um box completo, não será esse da imagem aí de cima (o do mês que vem). Aguarde até a metade do ano, ou espere o lançamento em Blu-ray (um dia, quem sabe)!

[Valeu Rafael! Via schocktillyoudrop.com]

Responses

  1. Muito bom saber disso!

    Já estava quase fazendo a encomenda do box de fevereiro que achei na DVD Internacional por 99,90…

    Agora que sei que terá edições novas do 4 ao 6, esperarei ^^

    Mas ainda acho que está faltando o filme 1 nesse box =/

  2. Periga, a vendagem ser grande e deixarem essa idéia pra lá….rs

    (tomara que eles não vendam nada…kkk)

  3. Não confio nessa notícia não até parece que eles lançariam novas edições e não a incluíriam no novo box (nada a ver)

  4. Eu tenho em DVD edição meia-boca(será q meiaboca perdeu o hífen?? hehe)do 1 ao 6 q são os q eu gosto. Embora sejam edições simples, quase porcas, já me propus a não recomprar DVDs… De modo q só gasto grande com sexta 13 de novo qdo e se sair em BD… Mesmo assim, a menos q saia um super box completão, “a granel” so compraria do 1 ao 3 q são os q realmente costumo rever…

  5. Tá R$ 99,90 no Submarino, QUERO MUITO AQUELA MÁSCARA, mas vou confiar no Jota e esperar..

    • @Thomas: xiii, mas a máscara deve ser limitada, duvido que ela volte a ser vendida com outras edições!

  6. Pô e q coisa sem sentidp lançar da 2 á 5 sem a parte 1…
    Outra coisa, olhei mais antentamente as fotos e a máscara me pareceu flor de vagabunda, meio molenga, tipo de uma borrachinha fina ou plástico… Posso estar enganado, mas acho q não.. E se for isso, eu tenho uma dessas e o machete q catei por uma miséria(acho q foi uns 9 dólares) pra decorar a prateleira… Pena não dá pra postar fotos, senão mostrava p vcs… De qqr modo reitero. Só cato se sair em BD, do contráio fico com o q tenho…

  7. perai então isso significa q esse box de fevereiro não será completo? do 2 ao 6?
    mas no submarino ta dizendo que é do 2 ao 6…

    • @lio: sim esse é do 2 ao 6. Porém no meio do ano deverá ser lançado (suposição) um mais completo ainda!

  8. hum que bom, então o certo é esperar!

    alias to sabendo tb, que em fevereiro vai sair o box do jaspion pela focus, será mesmo?


Deixe um comentário

Categorias

