Publicado por: Jotacê | janeiro 10, 2009

DVD que não se vê por aí: Náufrago DUPLO!

sr_wilson

por Jotacê

Podemos considerar o DVD duplo de Náufrago como uma daquelas edições “iô-iô”, que vão e voltam a ficar disponíveis nas lojas de tempos em tempos (longos). Vejamos os ótimos extras que estão presentes nessa edição:

  • Comentário de Robert Zemericks e equipe
  • Making Of: HBO “First Look”
  • Entrevista com Tom Hanks “The Charlie Rose Show”
  • Documentário 1: Sobrevivendo como um Náufrago
  • Documentário 2: Wilson: A Vida e a Morte de um Coadjuvante de Hollywood
  • No Local: “A Ilha”
  • Efeitos Especiais
  • Comparação entre o Storyboard e o Filme
  • Arte Conceitual
  • Trailers

Imagens do DVD:

DVD_naufrago_duplo_fora

naufrago_DVD_duplo_dentro

Em dezembro passado esse DVD voltou a aparecer na 2001 Video, mas já está indisponível novamente. Quem quiser comprar hoje, encontrei apenas no site DVD Internacional.

Leia também:

Responses

  1. Esse eu tenho… 🙂

    Jota, uma pergunta: você sabe se essa edição que vene nas bancas de 9,90 do Dança com Lobos é a mesma edição especial que vende online? Ela presta?

  2. Esse eu tenho… (2)

    JC, na Saraiva tb acha tanto o duplo quanto o simples

  3. Ah, e obviamente mais barato que na DVD Internacional…..

    • @Jef com um éfe: o da Saraiva não posso garantir que é o duplo, pois o código de barras é diferente do que eu tenho aqui.

  4. kkkk……com um éfe foi froids….

    Bom, pelo UPC e buscando no dvd profile é o dvd duplo sim, além do mais o simples tb tem na Saraiva e tá 12,90….

    Foi só uma ajuda…….

  5. OI Jotacê você sabe se aquela edição dupla de Encantada ainda se encontra á venda eu procuro em todas as americanas e não acho!!
    Valeu

    • @Derek: Xiii, acho que essa já era! Não vi mais não!

  6. Você tem essa edição?qual o tempo de extras do disco 2? vale a pena?

  7. hmmm… ano passado meu amigo encontrou dois DVD de Requiem Para Um Sonho na loja física das Americanas, no centro de Campinas… pagou 12,90 em cada… depois disso, nunca mais…

    em dezembro agora, encontrei mais 2 Requiem na loja física das Americanas, na cidade de Americana-SP… com LUVA… e a data no verso da luva era 2008 (e não 2002, como a versão esgotada)… alguém está sabendo de alguma coisa?? relançamento talvez??

  8. Esse eu tenho… (3)

    Ganhei de presente na época que saiu pela primeira vez. Não sabia que havia essa dificuldade de encontrá-lo! Fico mais feliz em já tê-lo! 🙂

  9. Só pelo documentário sobre o Wilson já valeria a pena ter esse dvd do Náufago duplo.

    Imperdível!

  10. Esse eu tenho… (4)

    Fiquei um bom tempo caçando ele na internet e em lojas físicas.. No meio do ano passado apareceu na 2001 vídeo e eu comprei na mesma hora. E os documentários são realmente muito bons.

  11. Esse eu tenho… (5)

    Comprei logo que ele baixou de preço!

  12. OW JC… por que não faz ” DVD que não se vê por aí ” com a edição de luxo com 3 discos do homem aranha 1?

    • @Simon Elessar: A famosa edição “de lixo”? Será que vale um post? Se vocês me convencerem até pode ser… 😛

  13. Eu nem sabia que existia uma versão com 3 discos do Homem Aranha 1.

    Pra mim que só existia aquela “Full” Dupla e a outra simples “Wide” Superbit…

  14. A única edição tripla “de verdade” do Homem-aranha 1 é formada por:

    Disco 1: Versão Wide superbit
    Disco 2: versão “Fulldida” com alguns extras
    Disco 3: Extras

    essa é a edição que eu tenho, ehehehehehe

  15. A minha edição do Homem-Aranha faz jus ao nome “Edição de Luxo”. Quatro dvds, incluindo o filme em widescreen superbit.

    Assim como Tróia, Gladiador e Homem-Aranha 2, essa é mais uma das edições personalizadas que tenho com 4 discos (maldito mercado brazuca que me obriga a fazer isso).

  16. Taí a (respeitável) lista de extras da “Edição de Luxo”:

    Disco 1
    * Menu Interativo
    * Seleção de Cenas
    * “Tecendo a Teia”
    * Comentários dos Realizadores e Elenco
    * Comentários do Designer e Efeitos Visuais e Equipe
    * Ramificando os Episódios – Sentido-Aranha
    * Videoclipes
    * Comerciais de TV
    * Trailers
    * Filmografias: Arquivos dos Personagens
    * Apresentações Especiais em DVD-ROM:
    – Comparações entre História em Quadrinhos e Filme
    – Grave seu Próprio Comentário
    – Contagem Regressiva para Homem-Aranha 2
    * Weblinks
    * Seleção de Cenas

    Disco 2
    * Making Of da HBO de Homem-Aranha 2
    * Spider-Mania – Um especial de E! Entertainment
    * Perfil do Diretor: Sam Raimi
    * Perfil do Compositor: Danny Elfman
    * Testes de Vídeo: Tobey Maguire, J. K. Simmons & CGI Homem-Aranha
    * Provas de Maquiagem e Figurino
    * Cenas Excluídas: Erros de gravação e Sequências divertidas
    * Homem-Aranha: A Mitologia do Século XXI
    * Arquivos de Histórias em Quadrinhos de Homem-Aranha
    * Galeria de Inimigos
    * Os Amores de Peter Parker
    * Galeria do Artista
    * Galeria de Arte Conceitual & Design de Produção
    * Jogo Activision: Sugestões & Dicas
    * Apresentações Especiais em DVD-ROM:
    – Jogo para PC Activision, 2 níveis de dificuldade
    – 3 exclusivos títulos da Marvel: Spider-Man: Blue #1, Black Cat #1 e Peter Parker: Return of The Goblin
    * Protetor de Tela de Homem-Aranha

    Disco 3
    * Apresentação Preliminar Exclusiva de Homem-Aranha 2 com Convidados Especiais do set de filmagem de Homem-Aranha2
    * Trailer Teaser de Homem-Aranha 2
    * Nos Bastidores de Homem-Aranha:
    – Figurino
    – Desenhando O Mundo de Homem-Aranha
    – Cowboy Aranha
    – Concurso
    – Festival da Unidade Mundial
    – Laboratório Oscorp
    – Arsenal do Duende Verde
    * Trailer do Jogo de Playstation 2 Homem-Aranha 2 da Activision
    * DVD-ROM: Jogo de Playstation 2 Homem-Aranha 2 da Activision

    Fonte: 2001 Vídeo

    • @Semi: tá bom, me convenceu! Mas é essa sua que tá valendo, manda fotos aí que eu publico!

  17. Vale lembrar que antes a edição dupla de Náufrago vinha com um belo encarte, o que, como não poderia deixar de ser, acabou sumindo nas tiragens mais recentes…

  18. Esse eu tenho… (6)

    paguei R$ 12,90 nas Americanas… \o/

  19. hehehe.. pode até ser de lixo jc.. visto que nem pro filme vir em wide veio.. e os extras do disco 3 são bem fraquinhos..mas não deixa de ser um dos que não se vê por aí! hehehe


Deixe um comentário

Categorias

