Publicado por: Jotacê | dezembro 29, 2008

"De Volta Para o Futuro" terá mais uma edição em DVD

bttf_refueling_dvd

por Jotacê

E lá vem mais uma edição da trilogia “De Volta Para o Futuro” em DVD! Dessa vez o “reabastecimento” é somente do primeiro filme que terá novidades de conteúdo extra  (ele será duplo e os outros dois simples, seguindo o mesmo lançamento do box de 2002 porém com o enquadramento corrigido). As três edições estão confirmadas (lá fora) para serem lançados no próximo dia 10 de fevereiro.

Confiram os menus do DVD duplo:

untitled

untitled

untitled

untitled

untitled

untitled

Lista dos extras:

Back to the Future: The Ride
• Lobby Monitor
• The Ride

Looking Back to the Future (documentário recente)
• The Script
• Casting Marty McFly
• Christopher Lloyd Reflects on Doc Brown
• The DeLorean as the Time Machine
• Building Hill Valley
• Prepping for the “Johnny B. Goode” Scene
• The Score
• Rushing the Cut
• The Legacy
Back to the Future Night (programa de TV que foi ao ar em 17/11/1989).

Não há previsão de lançamento desses DVDs no Brasil, e nem me perguntem quando a trilogia será lançada em Blu-ray! Tá todo mundo querendo saber também e a Universal diz que só o Doc Brown sabe!

😛

Via BTTF.com e Fórum CeC

Leia também:

Responses

  1. Só por registrar a atração da Universal em DVD já vale a repescagem.

  2. Atração essa que deu lugar a um brinquedo dos Simpsons lá na Universal.

    Tenho o primeiro box do De Volta para o Futuro, preto com três DVDs. Mas pelo visto comprarei novamente, visto que até temos Christopher Lloyd falando sobre o seu personagem, uma falta enorme da primeira edição em DVD. Espero que façam algo bacana e não aquelas edições porcas com os 4 DVDs em uma caixa só.

  3. Se tivermos sorte, será simples substituir o disco 1, do filme, pelo do box original sem perder nada de conteúdo.

  4. Ih, a Universal e a Columbia/Sony são campeãs em relançamentos de seus títulos só adicionando alguns extras a mais. E o Blu-ray que é bom, nada…

    Infelizmente esqueceram mais uma vez daquele desenho que passava toda manhã na Globo. E o pessoal que tava esperando a dublagem antiga pros filmes pode esquecer, a Universal do Brasil teve 2 chances e desperdiçou.

    O Bob Gale disse também que as cenas cortadas do Eric Stoltz (carinha que fez o Marty mas foi mandado embora quando o MJ Fox ficou disponível) não seriam incluídas mais uma vez. Talvez algum dia, mas não agora.

    No Youtube tem trechos desse “BTTF – The Ride”, pra quem ficou curioso (e na internet, algumas fotos do Eric Stoltz como Marty).

  5. @Rodrigo: a edição porca que você se refere é qual?? Você disse que é a de 4 discos…..não seria a de 3 discos em uma caixa só?

    É que eu tenho a edição em 4 discos e é uma maravilha….tudo em digipack, papel laminado, etc.

    A edição que eu tenho é a deste link: https://jcvasc.wordpress.com/2008/06/16/protesto-do-colecionador-a-decadencia-da-universal/

  6. Engraçado, agora eu já não sei… Não me lembro se tinham dito que iam lançar um DVD com alguns episódios do desenho ou se iam incluir o piloto nesse novo lançamento. De qualquer jeito, prefiro que lancem separado. São duas temporadas, acho.

  7. Ah, eu já tive os dois boxes. Atualmente tenho o digipack, comprei ele só por causa do disco de extras.

    Apesar de achar bonito o digipack, sou da opinião que ele talvez seja mais adequado pra seriados. Tipo, o box Digipack de Matrix (Ultimate) por exemplo, é apenas uma caixa verde do lado de fora (sem nada escrito), enquanto o de Alien Quadrilogia é (mais) feio ainda.

    Nesses casos, eu estaria mentindo se disesse que não sinto falta dos estojos Amaray (Keep Case) pra CADA filme, com os pôsters originais. Agora também acho um absurdo continuarem vendendo estojos duplos que trincam (sempre o disco de cima), ou ainda aqueles tipo Jurassic Park. Um exemplo de estojo ruim é o Alpha Case do box americano de DVPF. Ele é pior pra tirar o disco do lugar, tipo, acho que não dá pra fazer pressão no centro (espaço onde os discos são encaixados), e ele praticamente se fecha “pros lados” depois que você encaixa o DVD lá.

    Tirei 3 fotos:


    Esse digipack de 3 discos não conheço, aliás, é típico da Universal relançar em capas inferiores seus títulos e ainda pegar edições duplas/triplas (E.T. que o diga) e relançar simples, tirando as duplas de catálogo.

    Outra coisa, que não sei se só eu reparei, é que a gráfica usada nessas capas (dos estojos Amaray) da Universal parecem mais finas que a de outras distribuidoras. Tipo, o papel parece mais vagabundo.

    Quanto ao box americano, se a Universal do Brasil dessa vez resolver lançar, ou ela pega só o disco de extras ou tem que refazer tudo do zero. Porque no box americano além de não ter DTS (aqui tem), aquela entrevista (em áudio) de Bob Gale e Zemeckis está nos discos dos filmes (no box brasileiro tá no disco 4 (exceto uma delas), com tela escura enquanto você ouve/lê a legenda).

    No box americano também tem 3 faixas de comentários com Bob Gale e Neil Canton (não existe esse extra no resto do mundo). O fórum BTTF.com até chegou a transcrever em tópicos o que diziam os comentários.

  8. Mais um ca$$a-níqueis.

  9. Hmm.. eu estou satisfeito com a minha edição digipack de 4 discos.
    Se a edição dupla do primeiro sair por aqui eu compro quando ela estiver beeeem mais em conta!

  10. Não recompro mais DVD nem a pau. Se for p comprar algo q já tenho, só se for pra evoluir recomprando em BD o q tenho em DVD, como fiz com Poderoso Chefão e Batman Begins… Vou ficar com os q já tenho…

  11. @ Eldarion:

    Desculpa, falei errado. Quis dizer a edição porca com 3 discos em uma caixa. A de 4 discos realmente é em digipak.

    E concordo com o Junior. Em se tratando de filmes, prefiro um box que tenha cada filme em uma caixa separada.

  12. e só pra variar nada do dvd com a dublagem Classica…
    sacanagem!!!!


Deixe um comentário

Categorias

