Publicado por: Jotacê | dezembro 28, 2008

Primeiras imagens do box nacional de “O Poderoso Chefão” em Blu-ray

Poderoso_bd_peq

por Jotacê

Abaixo as imagens do primeiro box “brasileiro” em Blu-ray! E mais uma vez o feito é da Paramount! O box contém nada mais nada menos que a trilogia “O Poderoso Chefão”, talvez a mais consagrada e elogiada da história do cinema.

Ainda não encontrei o box nas lojas online e nem sei qual a previsão do lançamento acontecer. Mas o membro do HTForum Marcos Leão conseguiu lá em Manaus colocar as mãos no box graças a Amazônia Vídeo Locadora. Segundo o próprio:

Quando do surgimento dos rumores dos lançamentos da Paramount, fui consultá-lo e ele confirmou junto ao representante na região. Então efetuou o pedido de todos os Blu-rays da Paramount. E dia 26/12/2008 alguns destes finalmente chegaram e, também para nossa surpresa o box Poderoso Chefão.

O Box realmente é maravilhoso, um representante digno da tecnologia.

Aliás, a Paramount realmente está fantástica em seus lançamentos, pois, o que pude obervar nos fóruns, principalmente por relatos dos colegas que fazem importação, é que a Paramount trouxe a mesma matriz americana, diferente de outra distribuidora.

Vejam as fotos:

P1080717

P1080723

P1080725

P1080726

P1080727

P1080728

Esse box é recomendado por todos os sites que fizerem a sua resenha e levou nota máxima em praticamente todos os requisitos (veja a ótima lista de extras aqui). Já que ele é igual ao lançado lá fora, podemos dizer que o material faz a estréia em grande estilo!

Responses

  1. Nossa, eu sou de Manaus e sou cliente dessa locadora, eu vou lá amanhã. Eu conheço o dono da locadora e ele quer muito investir em Blu-Rays, mas ele compra os títulos e as distribuidoras não entregam. Jotacê, tem como vc confirmar a notícia de que em breve a Universal vai lançar novos Blu-Rays aqui no Brasil como Procurado, Mamma Mia, Incrível Hulk, etc.

  2. Belíssimo box!!

    Infelizmente ainda não tenho condições de comprar blurays, box dos mesmos menos ainda.
    Mas adoraria ter esse na coleção!

  3. Lindo demais, comprarei esse box mesmo ainda não tendo o player.

  4. O melhor foi o preço que esse box estava sendo anunciado! Mas realmente nunca vi sendo vendido!

    Parabéns a Paramount!

  5. Estou até com medo do preço !! !!

  6. Meus deus eu preciso ter isso JC, aff e lindo, a maior trilogia de todos os tempos finalmente chega no formato superior ao brasil tchururu, dependendo do preço vai compensar comprar aki msm!!!

  7. Putz… la vmos nós economizar de novo… será meu primeiro BD Brasileiro!!!!

  8. Pra quem é de Porto Alegre, eu vi esse box p vender na Espaço Vídeo do Menino Deus ontem! Não lembro o preço pq vi muita coisa lá, mas quem quiser confere… Eu n~me interessei pq catei o box com os BDs americano(c legendas pt-br) a preço camarada, mas essa trilogia é obrigatória, então se abracem…

    • @Fábio: acabo de ligar pra lá! R$199,90 é um ÓTIMO preço para um box de 4BDs! Aguardemos a chegada nas .com!

  9. @Jotacê: Esse preço é mesmo excelente, aliás, uma das únicas coisas em BD no Brasil q eu vi a preço justo. Paguei uns 30 reais a menos no americano, sendo q a embalagem do americano é com os discos meio socados, milagrosamente, gostei mais da embalagem tupiniquim…

  10. Agora fabio tu q viu o box e a qualidade da luva q protege os 4 estojos? e bacana?

  11. Thiago, eu vi na prateleria, mas não cheguei a pegar na mão não… Não sei dizer a qualidade da luva… O americano q eu comprei tem uma luva de boa qualidade, mas o livreto(n sei se tem livreto na edição BR)ridiculamente vem colado no lado de fora da luva, e os discos estão “socados” todos dentro do mesmo box…

  12. O Box nacional está disponível na Laserland por R$ 191,90:

    http://www.laserland.com.br/mais_detalhes_bluray.asp?id=118614

  13. Pessoal, comprei na Fnac virtual por R$ 189,90 frete de grátis!


Deixe um comentário

Categorias

