Publicado por: Jotacê | dezembro 26, 2008

“Batman: El Caballero de la Noche” tem Blu-ray DUPLO na Argentina!

Bat_maradona

por Jotacê

Nós, colecionadores brasileiros, já estamos acostumados a “apanhar” das edições estadunidenses e européias, com seus DVDs caprichados e com embalagens maravilhosas. Mas da Argentina não dá pra aceitar. A rivalidade futebolística nos ensinou a não se conformar com uma derrota para los hermanos, sob nenhuma hipótese!

Só que essa notícia agora doeu da mesma forma que aquele gol do Caniggia na Copa de 1990: a Warner da Argentina lançou “Batman: El Caballero de la Noche” em um Blu-ray duplo – provavelmente o mesmo lançado nos EUA e que, infelizmente por esse motivo, não possui legendas em português.

As lojas online DVD Ventas e DVD Movies já estão vendendo a edição desde o início do mês por $150 (aproximadamente R$104), o que é praticamente o mesmo preço do Blu-ray simples a ser lançado em 22 de janeiro no Brasil.

Não consigo compreender a lógica dos lançamentos da Warner, ainda mais que a afirmação de uma fonte da própria produtora é que o Blu-ray duplo não seria economicamente viável no nosso país, segundo a matriz. Mas será que a Argentina (e os países da américa do Sul) estão tão melhores economicamente assim? Será que o Blu-ray deslanchou muito mais nesses outros países que aqui? DUVIDO!

E para nós, macaquitos, só resta chupar o dedo em relação ao Blu-ray duplo do melhor filme da década, ou comprar a edição inglesa/australiana do filme (que possuem legendas em PT-BR inclusive nos extras).

Leia também:

Responses

  1. Mas essa versão inglesa/australiana não é bloqueado para uso da região 2 ?

    • @Bruno: Blu-rays da Warner são liberados para qualquer região.

  2. Comigo aconteceu o seguinte, comprei o Box de 10 DVD`s de Matrix, show de bola, dai comprei a quinta temporada de Smallville, um lixo… por causa disso descobri que a WB tinha mudado de fornecedora de DVD`s aqui no Br e, desde então, só cmpro filmes WB pela Amazon inglesa, tanto que minha coleção de BD Warner ja é maior que a de DVD`s Warner…

  3. É uma pena…seu eu soubesse teria comprado lá fora…Eu fiz o pedido atraves da pré-venda..la na Livraria Cultura

    • @Bruno: você ainda pode cancelar o pedido (se pagou no cartão provavelmente nem foi debitado ainda) e comprar a edição importada.

  4. Santa Cheirada, Batman!!!

    Brincadeiras a parte, é o fim da picada haver uma edição PRONTA com legendas em Português-BR (R2) e aqui ser lançado apenas a edição simples!!!

    Como diria o sábio Dick Vigarista: Raios!! Raios Duplos!! Raios Triplos!!!

  5. Que absurdo né? É muito descaso com os brasileiros.

    Pior que eu tb fui um dos que solicitou o BD na pré-venda da Saraiva e teve que cancelar. Antes eu tivesse feito o pedido na Amazon UK desde sempre.

  6. Tá feia a coisa pro nosso lado!!!…..

  7. Jotacê, existe alguma versão do blu-ray de Batman Begins com legendas em português?? Este filme ainda não saiu em blu-ray aqui no Brasil, certo?
    Abs!

    • @Marcio: ainda não saiu não. A versão dos EUA tem legendas em PT-BR!

  8. Boa Tarde
    Consegui o cancelamento..agora já vou para o site do Amazon e comprar ele lá
    Abraços

  9. Eu queria fazer uma pergunta, e me desculpem se for considerada indiscreta, e aí nem precisam responder. Mas todos vocês que compram Blu-Ray já têm o player ou estão comprando porque preferem a qualidade e sabem que, um dia, terão o player? Porque reconheço que a qualidade é ótima, mas tanto os players quanto os filmes disponíveis ainda são extremamente caros, muito fora da (minha) realidade, e mesmo importando. Importo DVDs, mas só às vezes, porque o imposto de 60% é de matar qualquer orçamento.

  10. Eu já possuo o player…com esse BD do Batman…já será meu 25 BD…Eu acho que você importando dependendo da compra mesmo com os 60%…Eu acho que você tem que fazer as contas..Estou comprando um BD por 58 reais já com o frete…claro corro risco da sobre taxa sim…mas o BD simples do Batman que eu tinha pedido na Livraria Cultura…iria sair por 99,90+7,50 de frete…existe alguns casos que até compensa pegar aqui no país..se tiver..é claro…Mesmo pq o DVD Duplo no Batman…não sei por menos de 50 reais tb…

  11. Ainda não vai ser desta vez q eu vou comprar um Blu-Ray no Brasil!! Já encomendei o Batman TDK do Amazon.uk. A diferença de preço é gritante. Rodrigo os players e os filmes só estão extremamente caros aqui no 8º mundo. Tenho comprado de fora direto, quase nunca sou taxado e vale muito mais a pena q comprar aqui. Eu assistia BDs no PS3 q além de ótimo videogame ainda é um player de primeira, mas agora já to com um player dedicado da Panasonic q catei dos EUA e paguei pouco mais de 300 reais. É o PANASONIC BD30; não é top de linha, mas faz o trabalho na boa… Se vc catar no ebay acha players a preço muito em conta.

  12. @ Rodrigo Barros

    Aqui em casa tem um BD player da Sony, que compramos a uns 20 dias e meu PS3, que comprei na semana de lançamento.
    Qto ao imposto, vc só paga pq ta fzendo compras maiores de U$ 50, se fizer os pedidos em separado, como eu faço, não ira ser taxado…

    • @Enri: já fiz pedidos de U$1.99 e fui taxado. Não há esse tipo de isenção em compras nas lojas do exterior.

  13. Jotacê e Enri,

    Vocês 2 estão ao mesmo tempo certos e errados.

    Por quê? Se a compra for inferior a U$50.00 você não paga imposto…..desde que seja enviado de uma pessoa física para outra pessoa física. Obs: este valor de U$50 é o total, ou seja, produto + frete.

    É por isso que o Jotacê foi taxado na sua compra de U$1.99: ele comprou em LOJA….aí não tem esta isenção de até U$50.

  14. Gostaria de saber se vc sabe quais filmes em Blu-Ray serão lançados em 2009?

  15. APPALOOSA – 20/01
    REIS DAS RUAS – 21/01
    PROFECIA – 21/01
    PROFECIA III – O CONFLITO FINAL – 21/01
    CARGA EXPLOSIVA – 21/01
    JOGO DE AMOR EM LAS VEGAS – 21/01
    DAMIEN – A PROFECIA II – 21/01
    ESQUECERAM DE MIM – 21/01
    DIA QUE A TERRA PAROU – 21/01
    JOVEM FRANKESTEIN – 21/01
    PLANETA DOS MACACOS – 21/01
    PREDADOR II – A CAÇADA CONTINUA – 21/01
    TUDO POR UMA ESMERALDA – 21/01
    UMA BABA QUASE PERFEITA – 21/01
    BATALHA DO PLANETA DOS MACACOS – 21/01
    DE VOLTA AO PLANETA DOS MACACOS – 23/01
    CONQUISTA DO PLANETA DOS MACACOS – 24/01
    FUGA DO PLANETA DOS MACACOS – 25/01
    KING KONG – 27/01
    DUAS FACES DA LEI – 27/01
    CORRIDA CONTRA O DESTINO – 21/09

    fonte
    Laserland
    http://www.laserland.com.br/prevenda_bluray.asp

  16. Muito obrigado pela Resposta Bruno. Sabe quando será lançado o Blu-Ray no Brasil de Batman Begins? Sei que o americano possui legendas em portugues.

  17. @ Jotace:

    Sério ? Que estranho… eu só compro coisas de 3 lojas: Amazon (do Reino Unido), Gamestop e Play Asia, nunca fui taxado em nada de menos de U$ 50… em compensação, a unica vez que comprei no eBay, gastei U$ 43 com frete incluso e fui taxado….

  18. Nenhuma novidade até então……….

    Se lá na Argentina os hermanos tem uma edição dupla de Os Infiltrados dupla com direito a legenda e dublagem em português………..

  19. @Rodrigo Barros:

    Eu e mais alguns amigos cinéfilos e loucos por games, possuímos PS3. Além do player vc leva um belo video-game pra se divertir nas horas vagas… na verdade vc leva um centro de mídia digital completo… mas isso é discussão pra outro tópico… hehe

    Enfim, além de eu recomendar, o PS3 é reconhecidamente um dos melhores players de BD no mercado, além de vc poder contar com a garantia de atualização constante do seu firmware… (para BD Live, por exemplo).

    @TODOS (sobre impostos):

    Pessoal, uma coisa que eu percebi é o seguinte… façam suas compras na Amazon sempre de um em um disco BD… eu sempre sou taxado quando o pacote vem mais de um título, já se vem apenas um, vem direto pra casa… motivos? O peso e a descrição… BD’s vem descritos como Unknown e por isso passam direto na receita federal… Ao menos comigo (já possuo 27 títulos) isso SEMPRE aconteceu. A um bom tempo eu sempre peço de um em um para não ser taxado.

    [ ]’s
    Marcelo Sales

  20. […] “Batman: El Caballero de la Noche” tem Blu-ray DUPLO na Argentina! […]


Deixe um comentário

Categorias

