Publicado por: Jotacê | dezembro 24, 2008

Fotos da lata de “Band of Brothers” em Blu-ray

Bandofbrothers_hd

por Jotacê

Band of Brothers é um dos meus seriados favoritos, superprodução da HBO que emociona qualquer um que tenha o mínimo de interesse pela Segunda Guerra Munidal. E como fã de filmes de guerra, foi um dos primeiros boxes que comprei em DVD (ainda da época dos Digipaks da Warner).

Agora que o seriado foi lançado em Blu-ray nos EUA (e está em segundo lugar em vendas na Amazon) surge novamente como alvo dos colecionadores brasileiros, ainda mais que possui legendas em português nos episódios e nos extras! As resenhas da edição indicam ótima qualidade de áudio e vídeo (com algumas ressalvas quanto ao uso de Digital Noise Reduction nas imagens).

O membro do HT Forum Cristiano Leal nos enviou fotos da lata (abaixo) que acaba de receber. Citando o feliz Cristiano:

“O box de Band of Brothers está um luxo só. A caixa de metal, o encarte que se desdobra com os discos, os extras do último discos legendados em português… É um desbunde!!”

Saboreiem:

P1010355

P1010360

P1010362

P1010365

P1010370

E aprovietem que a lata está em promoção (63% de desconto) lá na Amazon.com!

(e sabe-se lá quando e QUANTO a Warner Brasil vai querer por um seriado com SEIS Blu-rays!)

ATUALIZADO: a promoção de 63% acabou, mas o preço da lata segue muito em conta!

Responses

  1. Belíssima edição. Comprarei em Blu-ray com certeza e importado lógico. Aqui eu acho que lançariam por uns 400 reais no mínimo… 😄

  2. @Jotacê: Já pedimos isto antes para você, mas refaço aqui o pedido: Por favor, faça um tópico ensinando o passo a passo de como comprar na Amazon.

    Tenho certeza de que este tópico será de grande ajuda a todos.

    Abraços e um Feliz Natal!!!

  3. Eldarion, comprar no Amazon é praticamente igual a comprar em qqr loja daqui, como Americanas.com ou Submarino.

    1- No campo “Search”(Pesquisa) vc seleciona o departamento(Eletrônicos, Filmes, Esportes, etc) e depois digita o produto q quer encontrar.

    2- Encontrado o produto desejado, clica-se nele.

    3- Clicando no produto, muda-se p/ tela de características do produto. Se for o q estava procurando e quiser comprar clica em “Add to Shopping Cart” (Adicionar ao carrinho). Feito isso, à direita da tela vai aparecer o produto q vc adicionou ao carrinho e o valor. Se quiser continuar comprando + produtos, prossiga normalmente procurando o q mais te interessart e adicionando ao carrinho sempre q encontrar o q q quer.

    4- Uma vez q tenha adicionado ao carrinho o(s) produto(s) que quer comprar e não queira comprar mais nada, clica no botão do carrinho q diz “Proceed to Checkout”(seria algo como o Finalizar Compra das lojas daqui)

    5- A tela seguinte oferecerá 2 opções. Se vc já é cliente e já possui um cadastro com eles, basta colocar o email q vc cadastrou e selecionar “Im a returning customer and my password is”(sou um cliente retornando/já sou cliente e minha senha é:) e coloca a senha no campo abaixo e clicar no botão “Sign in using our security server”. Se é a primeira compra selecionar “Im a new costumer”(sou um cliente novo) e clica no botão”Sign in using our security server”.

    6- Se vc escolheu a opção “returning costumer” (evidentemente só faça isso se vc já possui cadastro na loja)vai ser encaminhando a uma tela q pede confirmação do endereço de entrega (mostrando o endereço q vc tem cadastrado com eles e um botão “Ship to this adress”(envie p/ esse endereço) e a opção abaixo “enter a new shipping adress”(coloque um novo endereço de entrega) se vc quiser reeceber em outro endereço. Se for esse o caso, preencha o novo endereço e clique no “Ship to this adress” abaixo dess endereço novo.

    7-Depois de selecionar o endereço, a tela seguinte vai oferecer opções de envio.
    *Standard International Shipping
    *Expedited International Shipping
    *Priority International Courier

    Eu sempre escolho a intermediária por ter o melhor custo/benefício. A primeira é + barata, mas leva muito tempo pra chegar, e a última chega rápido mas é muito cara.

    8- Escolhida a forma de entrega/envio, na tela seguinte mostra o cartão de crédito q vc tem cadastrado com eles. Pode clicar escolhendo o cartão q vc tem cadastrado, ou escolher um entre mais de um q vc eventualmente tenha cadastrado, ou ainda adicionar um outro q vc queira usar q não esteja cadastrrado. Se é sua primeira compra, vai ter q cadastrar um. Feito isso, clique em “Continue”.

    9- Na tela seguinte, vai aparecer uma confirmação dos produtos q vc ta comprando, do endereço de entrega, valores dos produtos e da entrega e forma de pagamente. Se quiser mudar alguma coisa, volte. Se estiver ok, clique em “Place your order”. CUIDADO, isso é uma confirmação de compra, depois de clicar no “place your order” não dá mais p voltar atrás, não tem mais como cancelar ous e arrepender!!! Tá feita sua compra e basta esperar!!

    10-Se lá no ítem 5 aqui acima vc escolheu “Im a new costumer” por ser sua primeira compra, uma tela de confirmação pedindo novamente seu email vai aparecer, vc deve colocar seu email e na pergunta “Do you have an Amazom.com password?”(vc tem uma senha do Amazon.com?) vc clica em “No, Im a new costumer” e clica em “Sign in using our security server”.

    11- Na tela seguinte vc vai utilizar os espaços no quadrinho “Or Create a New Account”(Ou crie uma nova conta) p/ preencher com seus dados(nome completo, email, e uma senha à sua escolha) Uma vez feito isso, vai mudar de tela e vc pode clicar no botão “cart” no canto superior direito e vai ver o q vc tinha colocado previamente no carrinho como produto(s) q vc queria comprar. A diferença básica na sua primeira compra é q na medida em q vai seguri os passos acima, os campos como endereço de entrega, cartões de crédito, etc vão estar vazios, e vc vai tendo q preencher com seus dados á medida q avança nas telas. na sua próxima compra isso tudo já vai estar memorizado no site deles e não vai ser necessário preencher novamente.

    12- Depois disso basta aguardar suas compras chegarem, sempre lembrando q há incidência de imposto de importação no valor de 60% e + ICMS cuja percentagem varia de estado pra estado. Na base da sorte/azar, há uma chance de sua encomenda “passar batida” pela Receita Federal e vc não ter q pagar imposto algum. Nesse caso, vc recebe a compra em casa. Em caso de incidência de imposto, vc recebe um aviso do Correio q sua encomenda tá lá e q deve pagar o valor X de impostos. Tem q ir até o Correio e pagar em dinheiro pra retirar o produto.

    É isso, espero ter ajudado, se quiser perguntar alguma coisa, à vontade…

    Jotacê, espero não ter “atropelado” postando esse passo a passo aqui.. De repente vc tava planejando aí um post melhor e mais completo sobre o assunto…

  4. Esqueci de comentar
    Eu já tenho esse Band of Brothers em DVD, e tinha prometido a mim mesmo q não ia ficar recomprando coisas em BD q eu já tivesse em DVD, mas não deu pra resistir. Já tá encomendado!!!

  5. @Fábio Ferreira: MUITO OBRIGADO por sua atenção e explicações….P E R F E I T O.

    Só me sobraram algumas dúvidas:
    1) eu não gosto que meus dados de cartão de crédito fiquem retidos em um site. Não existe a possibilidade deles não ficarem retidos? Ahh, tem que pagar diretamente para eles? Eles não aceitam pagamento por meio do PayPal?

    2)o envio é feito por meio da USPS ou de alguma courrier internacional ( exs: Fedex, UPS )??

    Obrigado novamente e Feliz Natal

  6. Nossa…
    Eu tenho o box em digipack dessa série, ainda não tenho player bluray e estou tentado em comprar pra guardar.
    Sabe-se lá quanto tempo essa lata dura.
    Vou acabar fazendo como fiz com meu primeiro dvd ( coração valente ). Comprar antes de ter o player!!
    Vai ser difícil resistir….

  7. Eldarion, Feliz natal p vc tb.. Não precisa agradecer…

    Olha, até onde eu sei, não é possível pagar com PayPal, no caso de compras de fora dos EUA o único modo é mesmo cartão de crédito internacional. No link “Help” se vc der uma olhada em “Credict Card Security” eles explicam q a informação é criptografada e, segundo eles, totalmente segura a transação. Levando-se em conta o tamanho e tradição da loja, penso q deve msmo ser verdade, eles devem mesmo ter um grande cuidado e controle com esse tipo de informação. Na própria tela de confirmação do pgto só aparece os primeiros dígitos e os últimos do N do cartão. E no campo da experiência própria, eu já contabilizo umas 20 compras no Amazon nos últimos 4 ou 5 anos usando 3 cartões diferentes e nunca tive problema nenhum… Claro q isso é particular de cada pessoa,não estou absolutamente criticando vc, mas não vejo problema em pagar eles c cartão…

    Quanto à forma de envio, as duas primeiras são via USPS e a última é transportadora. Só atente para o fato de q pelo correio(USPS) vc tem uma razoável chance de não ser taxado no imposto de importação(eu tenho escapado dele com bastante frequencia), mas se vc optar pela transportadora(mais rápido, mais seguro, porém bem mais caro)é 100% certo q vai pagar imposto. A empresa paga p receita federal e cobra de vc, é líquido e certo q rola imposto…

  8. @Fábio Ferreira: muitíssimo obrigado pelas explicações!! Eu era uma das pessoas que pediram um post sobre esse assunto, já que tinha muito receio de comprar na Amazon sem estar bem instruída… Mas agora, com uma explicação tão detalhada, não tenho mais receios! =D

    Só fiquei com uma dúvida (na verdade, não é bem uma dúvida, é mais uma curiosidade): quais os prazos de entrega dessas três modalidades de frete?

    Mais uma vez, muito obrigado pela atenção!! E Feliz Natal!

  9. Eu tenho o dvd e encomendei esse Blu da Amazon no final de novembro juntamente com os outros. O prazo pra chegar era 23/dez e até agora nada. É normal atrasar uns dias?

    Aliás, no mesmo dia 23 passei na livraria cultura do Shopping Bourbon aqui em SP e vi essa beleza por lá. Bem, como o Planet Earth com 4 discos estava R$359, nem me dei ao trabalho de verificar o preço do Band of Brothers, pq alguém duvida que esteja por volta de R$500?!

  10. @Fábio Ferreira: desculpe estar te “alugando” mas eu também tenho a mesma dúvida da colega Karen acima sobre os prazos de entrega…

    Agora uma dúvida minha….tomara que seja a útima….hehehe: A Amazon fornece número de rastreamento? Caso afirmativo o rastreamento se dá no próprio site da Amazon ou no site da USPS??

  11. @Fábio Ferreira: surgiu uma nova dúvida.

    Eu observei que na Amazon eles tem itens novos(new) e usados(used). Pegunta: então a Amazon é uma espécie de Mercado Livre? Eu imaginava que era igual ao nosso Submarino….mas no Submarino não vendem artigos usados.

  12. Karen e Eldarion. Na modalidade mais barata e na intermediária q são via correio(USPS) eu sei q não rola número de rastreamento; na modalidade transportadora a tendência é q tenha. Digo tendência pq nas vezes em q pedi coisas de outros lugares via transportadora tinha, mas nunca pedi do Amazon via transportadora… Quanto aos prazos, na modalidade+ barata, seria EM TESE segundo eles, 15 a 30 dias, mas já me aconteceu de levar até 40. Na intermediária, seria 10 a 19 dias, mas, já me aconteceu de levar uns 30. Pela transportadora, seria 2 a 6 dias, nunca usei o serviço, mas em função de ser serviço caro e privado, acho q esse prazo eles devem cumprir. Qdo é via USPS(correio americano)como na + barata e na intermediária, qdo o produto chega no Brasil, através dos acordos entre os correios dos países, a coisa fica a cargo do nosso glorioso Correio, e é onde a menos q eu muito me engane, a coisa atrasa e perde o prazo… É amigos, há de se ter alguma paciência p fazer as importações, mas em geral, em função dos preços e da quantidade de coisas legais disponíveis q a gente não vê por aqui, na minha modesta opinião, vale a pena… A questão do imposto, varia de estado pra estado o rigor da fiscalização(e da sorte do comprador). EU me considero um veterano de umas boas 25 ou 30 importações entre DVDs, BDs, livros e material de tênis de mesa(infinitamente + barato do q aqui…)e só fui taxado umas poucas vezes, talvez umas seis ou 7 vezes… mas tenho conhecidos de outros estados(um de Sergipe por exemplo) q afirma terem sido taxados todas as vezes q compraram de fora… é questão de pesquisar, perguntar aqui e ali como é no lugar onde vcs moram… E, claro, cruzar os dedos tb ajuda… Hehehheeh

  13. @Fábio Ferreira: Acho que postamos nossas mensagens quase ao mesmo tempo….hehehe.

    Sobre o rastreamento a USPS tem rastreamento, pois já comprei pelo eBay e o vendedor me passou o número…..agora pela Amazon eu não sei se eles tem este tipo “boa vontade”, pois que existe um número(tracking number) isso existe.

    Então seria uma questão deles realmente fornecerem o tal número mas, pelo que você relatou, não há esta “boa vontade” por parte deles…

    Você leu minha pergunta acima sobre produtos usados?

  14. Não tinha lido não… Eu não sei bem como funciona isso, eles, pelo q eu entendi, tem uma espécie de convênio com outras lojas e/ou fornecedores, e rola sim coisa usada… Só fiqeu atento q é proibido importar objetos usados. Eu mesmo já catei coisa usada no ebay, mas aí vc pede p o vendedor declarar como novo, não sei se no Amazon eles fariam isso p vc… o tracking number, acho q o USPS nçao gera no mais barato, só no intermediario, mas pra mim o Amazon nunca passou…

    • @Fábio: eu importo DVD, BD e games usados sem precisar pedir para declarar nada como novo. O Marketplace é uma parceria da Amazon com outros fornecedores, e é um meio super seguro de importar (já que nenhuma daquelas lojas quer perder a boquinha de um dos maiores canais de vendas da internet mundial). E se rolar algum problema com a entrega a Amazon GARANTE!

      A discussão sobre importação nos comentários está ótima, mas aguardem um super dossiê sobre compras no exterior que o Bruno Arrienti está preparando!

  15. @Jotacê: Legal q vai sair coisa mais completa sobre importações.. Eu tenho uma listinha de lojas q já importei sem problemas e q talvez o colega q est´pa preparando o dossiê se interesse em dar uma olhada em alguma. Claro q a maior parte ele e vc já devem conhecer, mas sempre tem uma ou outra q pode ser útil… Se quiser, eu passou p vc e/ou pra ele…

    Observação off topic: Jotacê, te passei uma MP no CinemaEmCena sobre “aquele business” do BD, qdo tiver tempo, por favor me passe uma posição, nem q seja negativa… ehehehhehe

  16. @Fábio Ferreira: mais uma vez, muito obrigado por todas essas informações! Eu estava dando uma olhada hoje na Amazon, e também fiquei em dúvida com esses produtos usados que eles vendem…

    O chato mesmo é o prazo de entrega longo (eu sou mega impaciente para essas esperas, hehehe), mas realmente, dependendo do produto, vale muitíssimo a pena!

    E sobre o imposto, alguém sabe como tem sido para as entregas em Porto Alegre? Elas costumam ser taxadas?

    @Jotacê: fiquei animada com a notícia sobre o post de importações (e acredito que o colega Eldarion também)! Com todas as informações do Fábio, e mais essas que o colega Bruno Arrienti está nos preparando, acredito que finalmente vou me aventurar no mundo das importações, pq ficar só nas edições brasileiras tá cada vez mais difícil, viu…

  17. @Karen: Eu sou de Porto Alegre, já fiz dezenas de importações e raramente sou taxado. Acho q a fiscalização aqui é relativamente frouxa, mas 100% de certeza não se tem nunca.

  18. É possível que aconteça algo nesse sentido, Fábio. Aqui no Rio, um cara do Correio já me falou uma vez que, quando o pessoal da PF vê a caixa da Amazon, já separa, porque sabe que é facada.

  19. @Rodrigo Barros: É como eu disse, varia um pouco de lugar pra lugar. Eu já fiz dezenas de pedidos do Amazon e só fui taxado em pedidos com eles uma ou duas vezes. Já tenho uma certa experiência com importações e posso dizer q já vi muita coisa, até algumas coisas inusitadas. Dois exemplos: Pedi uma coleção Matrix com estatueta do Neo do Amazon Inglaterra. Foi entregue pelo correio aqui na porta de casa sem me cobrar imposto. Quando fui abrir a embalagem é q vi q tinha um adesivo colado q dizia q o pacote tinha sido tributado e q não era p entregar sem cobrar imposto. E na lateral da caixa tinha um saquinho colado com uns papéis dentro. Abri a papelada e tinha ali a guia p pagar o imposto no valor de R$118,00.. Ou seja, o pessoal do correio comeu mosca e entregou por engano sem cobrar. Mostrei a papelada p meu sogro q trabalha entre outras coisas com comércio exterior, receita federal , etc e perguntei se dava rolo não pagar pq levei medo; ele verificou e disse q não, q eu não pagasse, q nem tinha meu CPF ali, etc… Não paguei… Isso já faz 2 anos.. Ficou por isso mesmo.. Outra ocasião pedi a Cabeça Alien, uma estupenda edição comemorativa dos 25 anos do filme. Isso veio duma loja na França. Como era grande e relativamente frágil, ñ quis confiar no Correio e pedi a entrega via transportadora, mesmo pagando mais e sabendo q via transportadora vc paga o imposto sempre, já q a transportadora paga o imposto p receita e cobra de vc. Contabilizei já o imposto no q gastaria p comprar o produto e fiquei esperando. Pra minha extremamente grata surpresa, por alguma razão q não consigo nem imaginar qual é(só pode ter sido um erro operacional grosseiro na transportadora)o produto me foi entregue aqui em casa sem imposto algum. Isso me economizou alguma coisa na faixa de uns R$250 reais… Mas já houve ocaisão em q pedi borracha p raquete de tênis de mesa no valor de 4 dolares e fui taxado. Dependendo da loja q eu compro, peço p colocarem um valor menor e o remetente como pessoa física e declarar como presente. Se for pessoa física p pesoa física e valor abaixo de 50 dolares, como “gift” vc não paga imposto. Claro q os caras da receita não são retardados, não dá p mandar vir uma Tv de plasma 42″ e dizer q saiu po rmenos de 50 dolares, mas de qqr modo essa “técnica” já me economizou muito imposto… Só q as lojas grandes(como Amazon) não aceitam fazer essa “sacanagenzinha” de alterar o valor e declarar como pessoa física. Algumas lojas menores fazem sem problema e dão uma baita mão na hora de sair das garras da nossa gananciosa e faminta receita federal…

  20. @Fábio Ferreira: eu já procurei e revirei alguns DVDs do site da Amazon e não encontrei o formato do Audio e das Legendas(Subtitles).

    Por favor, onde constam tais informações??

  21. @Eldarion: Se vc vai se aventurar no caminho das importações de BDs e DVDs tem algo q vc precisa saber. NUNCA confie cegamente nas informações de áudio e legendas do Amazon!!! Procure em outro lugar a informação q vc quer e vá no Amazon só na hora de fazer a compra. Exemplo básico: o BD do Poderoso Chefão não consta legendas em PT no Amazon e nem o audio espanhol ,mas eu comprei o box e tanto o audio esp qto as legendas pt estão presentes nos discos…

  22. @Fábio Ferreira: mais uma vez obrigado pelas informações….sempre muito valiosas.

    Qual site brasileiro você procura as informações sobre o conteúdo dos DVDs/BDs ?

    Grande abraço e feliz 2009.

  23. Da pra confirmar as legendas em portugues? Obrigado.

  24. Acabei de encontrar no site do review(blu-ray.com). Informa legendas em portugues. Espero que seja confiavel. Agora esta por US$ 50 na Amazon.

    • @WALTER: pode confiar! Legendas em PT-BR!

  25. Walter, vá sem medo:

    Legendas em PORTUGUÊS DO BRASIL! Uhu! Legal!

    Abraços,
    Cristiano


Deixe um comentário

Categorias

