Publicado por: Jotacê | dezembro 17, 2008

Vídeo do Blu-ray triplo de Wall-E

Mais um vídeo pra vocês:


[Como sempre, recomendo escolher o modo de melhor definição aqui]

Vocês podem notar que a luva e a capa trazem uma informação incorreta. Não são 3 Blu-rays e sim 2 BDs e um DVD (com a Digital Copy).

Notas rápidas sobre a edição:

1 – A imagem é boa, mas achei que a de Kung Fu Panda ainda melhor. Talvez seja pelo motivo do filme “mais colorido” e com texturas mais “porosas”

2 – Os comentários (ilustrados) não tem legendas nem em inglês

3 – Os menus de contexto ocupam toda a tela e reduzem o filme (quando o melhor é o contrário)

Ainda não vi o disco 2, comento quando ver.

Responses

  1. Muito Legal esse video,tenho q dizer q gosto muito d ver os videos q vc posta pois são sempre muito “informativas”.
    Pois Bem,na minha opinião Wall-E é o melhor filme Pixar q eu já vi e fiquei muito triste ao saber q aqui no Brasil a gente ia receber o DvD Simples sento q em muitos outros país o filme foi lançado em DvD Duplo.Eu ainda ñ possuo um Aparelho de Blu-Ray e nem tenho tanta condição de comprar o DvD – Duplo de fora.
    Mais pelo menos a luva do nosso DvD do Filme é linda.

  2. Fico com lágrimas nos olhos quando vejo que aqui no Brasil Wall-e é simples.

    Poxa, esse filme merecia muito mais do que isso, Wall-e é uma das obras mais perfeitas de todos os tempos…

    😦

  3. Muito bom o video!!!Tenho vontade de comprar classicos da disney Da amazon porém não faço a minima sugestão de como comprar e aí vai a minha sugestão façam um post de como comprar via amazon!
    Parabens pelo blog Jotacê

  4. Coreção “a minima Idéia”

  5. @Jotacê: concordo com o Derek. Por favor, faça um post de como comprar via Amazon.

    Ahhh, o pagamento é direto para a Amazon ou é via PayPal??

  6. Também voto com o Derek e o Eldarion para que, se puder, você faça um post que ensine a comprar na Amazon. Tenho algumas dúvidas sobre pagamento, fretes, impostos, e por isso nunca comprei lá, embora tenha muita vontade!

    Ah Jotacê, e também gostaria de saber se as informações que a Amazon fornece sobre idiomas e legendas dos filmes são confiáveis… Já aconteceu de você ver algum dvd em que a informação estivesse errada? Pergunto isso porque quando for comprar preciso ter certeza de que o dvd possui legendas em português…

    Ah, e obrigado pelos vídeos!

  7. Costumam ser confiáveis, mas erros acontecem, como em qualquer lugar. Digo porque, quando saiu o DVD do Freakazoid, todo mundo por aqui comemorou porque na página dizia que ele viria com a trilha em português, mesmo com o lançamento não saindo por aqui. No fim, só tem em inglês mesmo.

  8. @Rodrigo Barros: muito obrigada pelas informações! =))

    Então, por via das dúvidas, sempre darei uma investigada pra ver se as informações do site estão corretas mesmo ou não…

  9. Eu comprei o Wall-E nacional e achei uma vergonha um blu-ray com preço de gringo ter um disco só. Acho que a Disney pensa que algum pai maluco vai dar um blu-ray pro filho, só pode. Pior é ver a identificação do disco no Play3 como “Wall-E disc 1”, parece que tu comprou algo e faltou parte.

    • @Pase: e faltou mesmo! Esse disco é acompanhado do disco de extras na edição de Hong Kong (com áudio e legendas em PT). Aqui a Disney resolveu lançar só o simples e com preço completamente absurdo.

  10. Comprei o blu-ray nacional, achei muito bom o disco, consegui por 99,00 reais + frete de graça.
    Claro que o duplo seria melhor, mas pelo menos tem legenda e audio em portugues.

  11. Agora, o que tem no disco 2? eu fiquei bem curioso. E acho que a Disney limou esses extras também nas versões em DVD normal. Aí daqui a alguns meses vem uma edição especial só pra bater em quem comprou no lançamento.. :/

    • @Pase: os extras estão aqui -> http://www.blu-ray.com/news/?id=2007. E foram limados do DVD também. A Disney não costuma relançar seus DVDs com tanta proximidade. Vamos ficar sem as edições duplas por um loooongo tempo mesmo.

  12. Jotacê!
    Valeu pelo dvd do Toy Story! já estou contando as horas para colocá-lo na minha prateleira.

    • Que bom que chegou tudo certo aí Gustavo! E fiquem atentos que tem mais um DVD importado para sortear aqui. E será ainda em 2008!

  13. @Jotacê: Por favor, me passe o nome completo daquele bonequinho do Wall-E que você colocou no final do vídeo do DVD. Vou comprar pelo e-Bay e eu preciso saber o nome exato do boneco pois há inúmeras versões desta figura. Grato.

  14. Não precisa comprar no eBay, vende em qualquer loja de brinquedos, é o Wall-E que acompla em MP3 players. O nome é iDance Wall-E.

  15. Tem vezes que da vergonha de ser brasileiro, mais fazer o que não escolhemos.
    Hoje comprei o blu-ray do wall-e e pensava que ia ser a coisa mais linda a caixa por que já peguei o americano nas mãos e lindo de morre a caixa só não comprei por que não tem legenda brasileiro, ta chego na loja e me deparo com uma capa simples pelo preço R$129,90 deveria ter mais se 3d coisas assim mais não.

  16. @Jotacê: Queria saber se você pagou imposto? Quando eu pedi pela Amazon me cobraram imposto bem alto.

    • @Bruno: esse pedido foi isento de imposto. Mas aqui no RS juntando com o ICMS, dá praticamente 100% de taxas em cima do preço em dólar.

  17. Jotacê, eu queria pedir esse bd do wall-e e queria saber como vc conseguiu a isenção do imposto?


Deixe um comentário

Categorias

