Publicado por: Jotacê | dezembro 9, 2008

Vídeo – Brindes de “O Cavaleiro das Trevas”

Mais um vídeo exclusivo do blog, mostrando o DVD duplo de TDK e os “brindes” oferecidos pelas lojas locais (camiseta, caneca e vale-hamburger, neste caso).


Para ver em melhor definição clique aqui.

E fiquem espertos pois a camiseta é G mas não serve na maioria das pessoas que usam esse tamanho de roupa!

Enquanto isso, essas são as alternativas nos EUA:

1 – Disco simples widescreen ou fullscreen (qual o motivo disso ainda existir)?

Tdksingledisc

2 – DVD duplo edição especial com luva do Batman:

Tdk2disc

3 – Blu-ray duplo com luva:

Tdkbluray

4 – Blu-ray duplo com batpod:

Tdkbluraybatpod-440x337

EXCLUSIVOS DAS LOJAS:

– Bestbuy:

Bestbuydarkknightex

Jokermask

-Pôster gratuito do Curinga em pré-venda
–Carta do Curinga grátis em qualquer compra de DVD ou BD
-Máscara exclusiva do Batman ou Curinga na compra do DVD duplo ou do Gift set em Blu-ray

-Circuit City

Jokercirciut

-Edição com luva exclusiva “Why so Serious?” no DVD duplo

-Walmart

Walmartdarkknight-440x309

– DVD simples (???) com uma HQ exclusiva e moeda comemorativa do Duas Caras

-Target

Targettdk

– Blu-ray duplo com embalagem exclusiva da máscara do Batman

-FYE:

Fyesteelbook
– Versão exclusiva do DVD duplo em Steelbook na loja online

E aí? Qual a sua escolha, se tivéssemos as mesmas opções aqui? Sabe de uma coisa? Ainda bem que não temos, pois se fosse o caso teria muita dificuldade em escolher (ou teria muitos DVDs/BDs repetidos na coleção)!

Via Slashfilm

Responses

  1. Como geralmente as camisetas que vem com esses DVDs são de qualidade duvidosa, optei pela edição dupla + caneca, sem a camiseta…

    Chega amanhã (pela Fnac)… a edição é bem “feinha”… mas eu já não esperava muito mesmo… =/

  2. Ahhh… qunato a escolher uma das edições gringas… como não tenho Blu-ray player… ficaria com a edição dupla com luva do Batman ou o Steelbook aqui de baixo… 😉

    Grande abraço

  3. Tava doido pra pegar a edição com a márcara do assalto da Best Buy, mas esse dólar e o “Begins” com o “Panda” não deixam! hehehe o ruim é que as edições exclusivas da Best Buy são limitadíssimas! Ohh céus!

  4. Parabéns pelo vídeo JC…
    Meus brindes chegaram hoje via Submarino, também em entrega separada do dvd.
    A caneca veio embalada do mesmo jeito e a camiseta é igual, bem fraquinha..

    E vendo essas edições gringas fico em dúvida de qual compraria! O bluray em stellbook é muito massa.. e o Batpod como brinde também é show…

  5. Eu só vou comprar este DVD depois que o preço cair….tá certo que vou perder a caneca, mas eu não aceito a idéia do melhor filme do ano na edição dupla não ter vindo sequer com a luva ou uma estampa do batman na capa. Afinal o filme é do Batman ou do Curinga??

    @Jotacê: cara, parabéns pelo seu vídeo, mas confesso que me deu calafrios em ver você abrindo o plástico do DVD com o estilete….daquele jeito que você abre, no mímino, faz um arranhão no Amaray. Os meus eu abro com carinho…

    • @Eldarion: esse estojo Amaray Dubois porcaria eu faço questão de abrir com estilete! Ele vai pro lixo mesmo. Aliás, acho que vou fazer uma seção de descarrego e vou queimar alguns pra fazer um vídeo, o que acham?

  6. Realmente, não resta dúvidas de que o descaso é da Warner brasileira mesmo…

  7. […] -Vídeo – Brindes de “O Cavaleiro das Trevas” […]

  8. @Jotacê: HAHAHA…..excelente idéia esta da seção de descarrego dos DVDs. Vou adorar ver este inquisitório vídeo.

    Mas me conte aí: o que você faz? Me dá a receita para o destino dos seus DVDs…

    Eu também quero queimá-los. Você coloca em que tipo de embalagem?

    • @Eldarion: Ué, coloco em Amaray legítimo. Vendem no centro da cidade por R$1 e são ótimos. Tem os da Videolar também, nas Americanas de tijolo, mas são para DVD simplex.

  9. Essa seção do descarrego será muito engraçado……….:p

  10. pq em alguns DVDS vem uma cartela de imã e em outros não ???
    No da minha prima veio, tomaa que quando eu comprar o meu tb venha.

  11. Eu acho um tremendo ABSURDO as distribuidoras nos fazerem gastar dinheiro duas vezes:

    Uma vez comprando (caro) um DVD em uma edição em embalagem meia-boca.

    E a segunda vez quando somos obrigados a comprar embalagens melhores por termos zelo com nossa coleção…

    É realmente uma sacanagem!

  12. O pior é que se tratando da Warner, o pessoal nem se surpreende mais, e isso é perigoso…

  13. @Jotacê: Como assim, você coloca em um Amaray legítimo??? O molega Dubois também é da marca Amaray. Você quer dizer que coloca em um Amaray normal, decente, né?

    @Luíz Fernando: os DVDs que tem o adesivo são os vendidos nas lojas físicas. Os das lojas virtuais não tem este “brinde”.
    É mole? além de não colocarem luva ainda fizeram dois tipos da mesma porcaria: um sem adesivos e outro com adesivos. Veja o vídeo do Jotacê que ele explica direitinho a respeito disso.

    • @Eldarion: é isso mesmo! Detesto tanto Dubois que não o considero legítimo de ser chamado de legítimo!

  14. Legal, o video. Mas afinal, o BD americano tem ou não tem PT-BR?

  15. E olha que a crise lá nos EUA tá pegando, hein!!! Rá!

    Parabéns pela iniciativa, Jotacê.

  16. kkkkkk……….vou querer assistir essa sessão de descarrego JC!!….

  17. O BD americano não tem legendas em português. Tem nas edições lançadas na Europa. E essa edição dupla com a máscara do Batman não é em Blu-ray e sim em DVD.

  18. Realmente, adoraria ter a dúvida de qual edição comprar. Ainda bem q a Warner pensou em quem adorou o filme e resolveu o “problema” por nós!

    JC: Tbm estou no aguardo da seção de descarrego. Podíamos aproveitar o Ano-Novo e queimarmos juntos as porcarias que invadiram o mercado esse ano, tipo o Slim.

  19. Chegou o meu ontem. Minha nossa, que desgraça. Até a impressão do papel é de qualidade inferior, uma porcaria mesmo.

    Aposto depois sai uma caixa com o Begins junto, mais luxuosa, mas aí vou ficar só olhando.

  20. Jotacê em vez de jogar no lixo ou queimar, você não que me mandar pelo correio essas caixinhas dubois? Eu mora em Brasília. Ficaria feliz de recebe-las, claro aquelas que não tiverem arranhadas pelo estilete.

    Eu realmente não vejo problerma nessa embalagem, e estou sempre trocando embalagens antigas por novas.

    • @Leonardo: infelizmente não será possível. É proibido enviar drogas pelos Correios!

  21. Ae, Jotacê, o Leonardo tentando te levar pra tráfico!

  22. Então tá. Mas eu tava falando sério.

  23. Pessoal,

    Acabei de comprar a edição especial do TDK nas lojas Americanas, e realmente é muito fraquinha. A caixinha está com um acabamento horrivel, parece aquelas de banca de jornal, molenga com rebarba nas bordas, etc. Isto é um absurdo!!! Só comprei porque sou fã do Batman e adorei o filme no cinema. Poderia ser no mínimo no nível do Homem de Ferro, afinal de contas TDK é um dos melhores filmes de 2008.

    Enquanto isso tem filmes de menor repercussão sendo vendidos a R$ 12,00 com luva. Eu comprei a super liga extraordinaria em DVD duplo com luva e tudo por R$ 12,90.

    R$ 49,90 … oh falta de respeito com o consumidor.

    Edson

  24. @Jotacê: Eu vi as duas fotos do FLICKR e tenho duas considerações a fazer:

    1ª)>>>O preço do TDK a R$29,99 foi ontem(sábado) e hoje(domingo). Também teve uma promoção da Múmia 3 na sexta-feira. Segunda-feira será a vez de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Amanhã mesmo já estarei com o meu duplo a R$29,90 nas mãos. 🙂

    Ainda bem que eu esperei pois peguei o TDK neste preço promocional…..hehehe.

    Estas informações acima me foram fornecidas pela pessoa responsável do setor de DVDs das Lojas Americanas(loja física de minha cidade)

    2ª)>>>Outro dia eu estava lá nas Americanas e o repositor da Warner me disse que esta nova capa do Superman-O Retorno foi uma edição exclusiva da Saraiva e, como ficou encalhado, eles repassaram pras Americanas. Ou seja, não é uma nova capa e sim uma “desova” de um item encalhado. Bom, pelo menos foi isso que o cara da Warner me disse.

    Abraços!!!

  25. Cheguei do shopping ainda agora, e ambos os Batman 2 estavam em promoção, preço de gente. Agora, Múmia 3 eu não vi. Indy estava 39,90.

  26. Eldarion, essa promoção foi na loja física, né? Porque eu fui ao site e não vi o DVD por esse preço.

  27. @Rodrigo Barros: A promoção da Múmia 3 foi só na sexta-feira. O Batman só no sábado e no domingo. O Indiana Jones será só na segunda-feira. Pode checar amanhã(segunda-feira dia 22/12/08) que vai estar R$29,90.

    @Thomas: Sim, todas estas promoções que mencionei são só nas lojas físicas.


Deixe um comentário

Categorias

