Publicado por: Jotacê | dezembro 5, 2008

Primeiras imagens do DVD duplo de O Cavaleiro das Trevas

Contribuição do colega J. de Silentio do Fórum Cinema em Cena. Ao que parece, várias lojas já estão vendendo o DVD desde quarta-feira (03/12), confiram:

oct1

oct2

oct3

oct4

Conforme já tinha adiantado no Twitter, edição sem luva, com capa do Curinga (com verso em branco) e estojo Dubois molengo. Resumindo: MICROSERVICE.

😦

Posts relacionados:

– A Decadência da Warner Brasil

– Warner volta para a Videolar

-Vídeo – Brindes de “O Cavaleiro das Trevas”

Responses

  1. Tinha tudo para ser o melhor lançamento em DVD do ano de 2008 !

    Ah se a franquia Batman estivesse em mãos de uma Paramount da vida……..ao menos teríamos um lançamento do nível de Homem de Ferro e Transformers ! 😡

  2. Com esse DVD, já podemos iniciar a pesquisa dos melhores de 2008! Aguardem aqui no blog!

  3. Hehehe, com certeza a edição brasileira de TDK não estará entre os melhores dvd’s de 2008, né?! Não com uma edição tão sem graça… Pô, custava muito colocar aquela luva americana? Até Kung Fu Panda, que na minha opinião nem é graaande coisa, veio com uma luva super bonitinha; e o filme do ano vem numa edição assim tão chinelona… Aff! Espero que pelo menos os extras tenham algum valor.

    E sinceramente, não tenho muitas esperanças de que com a Videolar melhore muita coisa… Acho que grande parte desse descaso com o colecionador está com a Warner mesmo, e não com a distribuidora. Tomara que eu esteja errada!

  4. Odeio essa capa…

  5. A parte interna tá melhor do q eu esperava 😀

  6. Eu tb não gosto… se era pra capa ser do Curinga mesmo, preferia que fosse com aquele pôster dele de costas, com a carta do baralho numa mão e uma faca na outra… Muito mais estiloso.

  7. Oi Jotacê!

    Você já deve estar sabendo, mas a Videolar (se não me engano) lançou uma série de DVDs em versões que considero muito caprichadas e em conta. Pra começar, os filmes todos vêem com luva e a maioria em edição dupla.

    Alguns exemplos são “Um Beijo Roubado”, “Flores Partidas” e “O Balconista 2”. Esse último, inclusive, tive a oportunidade de abrir e ficar ainda mais feliz, já que a embalagem é muito bonita por dentro, lembrando a primeira edição do Dvd de “A Sociedade do Anel” lançada por aqui.

    Fora isso, o preço desses Dvds nas lojas em que os vi é de R$19,90, o que considero muito bom para a qualidade. Se mais Dvds fossem vendidos com tamanha qualidade e preço, seria ótimo.

    Fica a dica. Se puder publicar algo a respeito, com mais detalhes, seria muito bom.

    Um abraço!

  8. Eu hein, só pq naum veio com luva vcs estão aí nesse chora chora.

    Eu me importo mias com o filme do que a ebalagem ou preço, tipo , eu comprarei tanquilamente este e wall-e não pela embalagem, e sim pelo filme , os dois melhores files do ano.

    E ainda ficam julgando a embalagm, onde o mais importante de um DVD além do filme são os extras, e não se tem luva ou não.

    Amei a embalagem, não tem luva, mas e daí. O filme é ótimo equero logo telo em minha estane e poder reero filme denovo, principalmente em ingles , já que assisti no cinma dublado e não gostei mt da dublagem não.

  9. Comprei o meu no Submarino..
    Na kit com Caneca e Camisa.
    Porém não chegaram nenhum dos dois.
    Liguei no SUbmarino eles disseram que estão em processo se término de confecção e faturamento pra emissão da nota fiscal. Deram prazo máximo de entrega para 08 de janeiro(WTF!). Nâo devem ter dado conta dos pedidos ….rs..rs.. uma pena, pensei fosse usar a caneca já no café da manhã e a camisa quando saisse no fim de semana.

    Dentro só veio o vale Whopper.
    Não vieram os adesivos( que eu vi anunciado nas americanas de tijolo).
    Também achei fraco. Faltou a luva e, até a imagem impressa nos discos podia ter sido melhor.
    Amanhã começo a assistir os extras.

  10. @Luiz Fernando: olha, se você tem essa opinião, acho que está no blog errado… este é um blog de colecionadores de dvd’s, que se importam, sim, com as embalagens e acabamentos, além do filme, é claro…

    E se você não se importa com o preço… ótimo! É sinal de que pode sair bancando qualquer coisa que coloquem no mercado. Essa, no entanto, não é a realidade da maioria dos leitores deste blog – que não querem pagar absurdos de dinheiro por produtos mal-feitos.

  11. @Luiz Fernando: concordo com a colega Karen.

  12. Eu já peguei nas mãos o Batman TDK duplo….já está a venda nas Americanas de minha cidade e realmente NÃO TEM LUVA nenhuma…..é a mesma embalagem Amaray molega do disco simples(só tem a bandeja do duplo a mais).

    E volto a repetir: quem manda é a Warner e se ela não fez uma embalagem com luva agora que é lançamento por que faria na Videolar?

    Eu duvido que isto aconteça pois este produto vai encalhar nas prateleiras por causa do valor e da quantidade que as lojas estão recebendo. Aqui tem 3 lojas americanas e só na que eu mencionei o vendedor me disse que eles receberam umas 150 unidades.

    Ou seja, se o produto em lançamento ficar encalhado, vocês acham realmente que eles lançariam uma nova edição caprichada com luva?? Eu duvido!!!

    A Videolar é ótima mas segue o que lhe é encomendado por quem lhe paga…. Seria como se você fosse pintar a sua casa e pedisse para o pintor que usasse uma tinta vagabunda e o pintor falasse: “Ah não, isto não está correto…eu vou comprar uma tinta de primeira linha com dinheiro do meu próprio bolso pois eu quero a casa do meu cliente bem bonita.” O ilustre pintor só faria isto se o cliente lhe desse o dinheiro para compra a tinta de primeira linha, caso contrário iria pinta a casa com tinta guache…..rsrsrs

    Se a Warner mandar a Videolar fazer caixinhas de papel de pão ela tem que fazer.

    Então as embalagens pobres da Microservice na verdade são obras de uma encomenda da Warner.

    Eu também estou sonhando com estas mudanças da Microservice para a excelente Videolar…..mas só acredito vendo.

  13. @Karen : Naum karen, tenho certeza que não estou no blog errado, pos tb sou um colecionador.
    Vc acha que eu tb não iria gostar mais se o DVD viesse com luva, lógico que iria, sou viciado em luvas e digipacks, mas como não tem consigo me conformar, pos eu não vou perder um DVD na minha coleção por apenas não ter uma luva, e eu tb demorei pra me conformar, a mesa coisa quando soube que Wall-e não seria lançado em edição especal aki no brasil, pra mim o mundo ia acabar, mas consegui me conformar, pos não tenho grana e mt menos idade para importar um DVD, tenho só 14 anos, mas sempre dou o meu jeito para conseguir comprar os meus DVDS, na maioria das vezes espero abaixar o preço, mas quando é um filme mt mas t bom sempre tento fazer de tudo para comprar o mais cedo possível.

    Então podes crer que naum estou no blog errado.

    Why so serious?

  14. Simon, não ter recebido sua caneca pode ter sido uma vantagem. Um amigo meu recebeu a caneca e não o DVD, ela veio quebrada, e o Submarino diz que não pode fazer nada, que a culpa é da transportadora.

    Felipe, realmente, o DVD do Balconista 2 ficou com um acabamento muito bonito, mas só merece realmente esse elogio. Nada justifica que, em pleno 2008, um estúdio lance um filme NOVO apenas em fullscreen. Fora que nem se preocuparam em lançar o Balconista original, por exemplo, que só existe no Brasil em VHS. Todos os filmes do Kevin Smith tiveram edições duplas maravilhosas, com mais de 2 horas de cenas excluídas. E aqui, são relegadas a esses lançamentos porcos. Não compro. Foi a mesma coisa que reclamei sobre Planeta Terror: foi ótimo terem lançado um DVD tão barato, mas com som 2.0? Não compro.

  15. Esse só vou comprar quando estiver R$12,90.

    E não deve demorar muito não…

  16. recebi ontem o duplo, mas o meu não veio com este papel dentro…só um papel de promoção do burger king

  17. @Rodrigo Barros: Eu não havia reparado no fato de ser Fullscreen (o Dvd não é meu). Isso é uma falha grave. Mas sei que alguns outros que citei são em Wide sim, já que está escrito na embalagem. Por isso acho que no geral essas edições deveriam servir de exemplo aqui no Brasil. Especialmente pelo custo/benefício. Valeu pelo comentário!

  18. Caraca! Tava tão empolgado em comprar o DVD do TDK, mas agora já estou na dúvida entre ele e Wall-E, que eu também curti muito. Com o TDK eu esperava pelo menos um DVD melhor do que o do Batman Begins, o que parece que não aconteceu. Eu fico muito puto com a Warner e esses DVDs dela. Sempre a mesma porcaria, a embalagem amaray véia, sempre sem encarte, sem luva e com poucos extras. (Até hoje não me conformei com o Sweeney Todd Simples). Enfim, acho que vou acabar comprando o DVD Duplo com a capa do Coringa, porque duvido que depois lancem uma edição melhorada, a minha única esperança de lançarem um novo DVD pelo fato de que o TDK será re-exibido nos cinemas a partir de 24 de Janeiro.

  19. Ah Jotacê! Publiquei uma nova resenha de Dvd no meu site, sobre a versão extendida de O Novo Mundo. Se puder dar uma conferida lá! 😉

    Um abraço!

  20. Caramba Rodrigo.. que palha..
    Se minha caneca chegar quebrada aqui e eles vierem com essa de ” não temos culpa” o bicho vai pegar!!!

    Já assisti a todos os documentários ( só falta alguns Gotham News ).
    Achei palha não terem nem citado a morte do Heath Ledger e não ter nenhum documentário do curinga.
    Entretanto, em termos de informações técnicas (inclusive das sequencias filmadas em IMax) não se pode reclamar nada. Muita coisa interessante….

  21. Agora é esperar pelo Blu-ray!
    Não é possível que não caprichem nesse!

    • @Rêmulo Raniéry: O Blu-ray será simples e sem luva! FAIL!

  22. essa capa tá uma porcaria,dar R$50,00 reais nessa porcaria mal feira,vou comprar um pirata de 3 reais no camelô,sou lizo merrrmo.uhahuahuahuahuaa!!!!!!

  23. o filme é do batman, não do coringa, não gostei do poster usado na capa do dvd, não importa o vilão, deveria ter o batman na capa.
    e esses estojos pretos não são bonitos nem em dvd sinples, o meu chegando vou troar o estojo por um branco na hora.

  24. @eduardo,

    Eu também gosto dos estojos brancos mas no caso do Batman eu acho que deve ser mesmo preto pois ele é o Batman.

    Se você trocar pelo branco não vai ficar “Batman the White Knight”? rsrsrs

    Concordo com você sobre o que você disse: o filme é do Batman….não importa o vilão.

    A Warner conseguiu a incrível façanha da capa do DVD simples ser mais bonita que a do duplo….lamentável.

  25. Filme excelente, capa e dvd excelente e embagalem zero. A caixinha é mole, ridícula, entorta, putz

  26. Se Warner tá pensando que eu vou pagar esse absurdo por essa porcaria, tá enlouquecendo! Cada vez eu me decepciono mais…

    Não lembro quem foi que falou, mas deixar os DVDs encalhando nas prateleiras (não pra sempre, só até os preços baixarem), seria uma boa forma de protesto contra a Warner. Esse protesto poderia vir acompanhado de MUITOS emails reclamando, mas MUITOS mesmo, tipo uns 5 cada pessoa. Duvido que depois disso ela continuasse ignorando.

    Vou fazer isso toda vez que ela lançar esses DVDs vagabundos: NÃO COMPRO ATÉ CHEGAR AOS 39,90. =P

  27. O que são as imagens do lado ESQUERDO dessa foto:

    https://jcvasc.files.wordpress.com/2008/12/oct2.jpg?w=500&h=375

    São adesivos? O meu NÃO veio com isso não.

    Que merda!!!

  28. Tá, mas e ai? Mesmos extras americanos? Se não, o que foi excluído??? Amaray branco só em Disney! hehehe o resto é tudo transparente ou preto (ou colorido, se vier)!

    Não ter nada sobre a morte do Ledger é lamentável!

    E acho que a capa do Curinga é só pra reforçar que ele simplesmente roubou a cena!

  29. @Rodrigo Quinlan Vos: me parece que estas imagens são adesivos….eu vi nas lojas físicas das Lojas Americanas uma etiqueta colada falando o que era mas não me lembro.
    Eu acho que só as lojas físicas receberam tais adesivos. As lojas virtuais tavam “dando” a caneca.
    Na loja física que eu vi tinha uma etiqueta colada por fora…..igual a do sanduiche.

  30. NÃO COMPREM, NÃO COMPREM E NÃO COMPREM!!! Esperem pela baciada…o filme mais rentável do ano nas bilheterias mundiais (inclusive aqui) e, mesmo assim, a Warner Brasil não tá nem aí pros consumidores (fala sério, vale sanduíche de uma rede que, no Brasil, se conta o número de lojas nos dedos, é uma piada de muito mau gosto…).

  31. @Marcelo Bonaldo: APOIADO!!!!!!!!

  32. Não é a Warner Brasil, é? Quero dizer, lá fora não saiu essa mesma edição chinfrim?

  33. Não me interessa de quem é a culpa, eu não compro.


Deixe um comentário

Categorias

