Publicado por: Jotacê | dezembro 2, 2008

Edição especial de “Os Infiltrados” é cancelada pela Warner

Warnerxcolecionador

Infiltrados_nao

Eu já tinha falado deste caso no post da Dose diária de inveja de 17 de julho. Em novembro surgiu a informação que ele seria lançado, fato que não se confirmou. Daí parecia que em dezembro seria finalmente parido o DVD. Que nada! O lançamento da edição especial foi prorrogado para o ano que vem, quem sabe um dia, se sair!

Uma pena, mas esse caso virou piada pronta. A Warner já perdeu o momento de lançar esse DVD aqui, na minha opinião, nem precisa mais ficar anunciando pra depois roer a corda.

Desrespeito com o colecionador é pouco! Isso já é esculhembação e mais uma prova da incompetência dessa produtora no Brasil.

Responses

  1. WTF !!!!

    Pow JC.. A imagem realmente ilustra nossa situação diante da Warner.. Aff..

  2. WTF [2] ?

    Só falta pegarem os extras e lançarem separadamente [cada um em um dvd],eles adoram zoar com nossa cara,o dia que isso acontecer não ficarei surpreso.

  3. Eu nunca esperaria por uma coisa dessas… logo a WARNER??? NOWAY! ¬¬

  4. CAMBADA DE FILHOS DA PUTA !

    Os amigos que me perdoem, mas estou louco de raiva…………

    😡

  5. Bem… Isso pode ser até bom, já que ano que vem a Warner irá retornar a Videolar.
    Numa dessas sairia uma edição especial lixo pela Microservice, pelo menos saindo ano que vem poderá vir no minimo com uma luva a altura do filme.
    Bem… o jeito é esperar para ver.

  6. Os Infiltrados é um ótimo filme quando visto pela primeira vez. Os extras valorizariam muito o dvd e a Warner apronta uma mancada dessas.

  7. WTF [3] ?!?!?!?!?!?!?!

    Mas espero que o Ita esteja certo.

    Talvez (e apenas TALVEZ) a Warner tenha feito isso para que a edição saia mais caprichada pela Videolar…

    Tá, eu sei, tô sendo muito otimista…

  8. Bom, não é de hoje que o desrespeito é gigante nesse país conosco….

    Sugiro que as distribuidoras façam uma promoção:

    Na compra de dois dvds carosno preço e porco na embalagem e/ou conteúdo, GANHE UM NARIZ DE PALHAÇO!!!

  9. :2009 – VIDEOLAR, 2009 – VIDEOLAR, 2009 – VIDEOLAR, 2009 – VIDEOLAR, 2009 – VIDEOLAR…

    Vou me concentrar nisso..

  10. Por outro lado… Cheogu no Submarino, a Edição Especial do “Estranho Mundo de Jack”, igualzinha a lançada nos EUA. Vale a Pena.

  11. Faltou puxar uma outra seta do “colecionador brasileiro” para aquele corpo ali estendido no chão…

  12. A Warner do Brasil já virou piada faz tempo…estranho seria se o dvd (e tantos outros não lançados ou lançados “pelas metade”) viesse sem alarde.

  13. Pessoal, eu acho que todo mundo está “sonhando” acordado com a Warner na Videolar…..inclusive eu.

    Porém não esqueçamos de que a Microservice faz aquelas porcarias a mando da Warner.

    Então a mudança na qualidade deve partir da Warner seja ela onde estiver(Videolar, Microsevice).

    Sinceramente eu não acredito que quando ela for para a Videolar vá ocorrer mudanças na qualidade das embalagens(na qualidade das mídias eu creio que sim).

    Não adianta nada mudar para da Microservice para a Videolar se a Warner disser: “Faz tal DVD com uma luva de papelão fino”

    As replicadoras(Microservice, Videolar, etc) fazem o que lhes são encomendados.

    Seria como se você fosse pintar a sua casa e pedisse para o pintor que usasse uma tinta vagabunda e o pintor falasse: “Ah não, isto não está correto…eu vou comprar uma tinta de primeira linha com dinheiro do meu próprio bolso pois eu quero a casa do meu cliente bem bonita.” O ilustre pintor só faria isto se o cliente lhe desse o dinheiro para compra a tinta de primeira linha, caso contrário iria pinta a casa com tinta guache…..rsrsrs

    Bom, esta é minha opinião…..O que vocês acham???

  14. Se não for pela qualidade da empresa, por que outro motivo a Warner optaria pela Videolar?

  15. A Warner, como qualquer outra empresa, opta por quem lhe der um melhor preço na confecção dos DVDs.
    Se a Warner mandar a Videolar fazer caixinhas de papel de pão ela tem que fazer.
    Como eu disse, eu também estou sonhando com estas mudanças da Microservice para a excelente Videolar…..mas só acredito vendo.
    Batman TDK sem luva, por exemplo, é o fim da linha…

  16. É… já saiu nas Americanas aqui de Brasília o Batman.. Afff..
    Não peguei na embalagem dupla, mas o simples tá numa amaray molenga bem pobrinha. ( acho que nem encarte vem dentro..talvez só o vale Whopper).
    Acho que não vai estar muito diferente da dupla. Tenho que esperar chegar a minha para saber.
    Se depois que a Warner passar pra Videolar eles relançarem o dvd com luva e etc ( otimista demais né?? ) eu com certeza compro.

  17. @Simon Elessar: Eu já peguei na mão o Batman TDK duplo….também nas Americanas de minha cidade(eles estavam etiquetando os preços das embalagens para colocar na prateleira dia 8) e realmente NAÕ TEM LUVA nenhuma…..é a mesma embalagem Amaray molega do disco simples(só tem a bandeja do duplo a mais).
    E volto a insistir: quem manda é a Warner e se ela não fez uma embalagem com luva agora que é lançamento por que faria na Videolar?
    Eu duvido que isto aconteça pois este produto vai encalhar nas prateleiras por causa do valor e da quantidade que as lojas estão recebendo. Aqui tem 3 lojas americanas e só na que eu mencionei o vendedor me disse que eles receberam umas 150 unidades.
    Ou seja, produto em lançamento encalhado e eles lançariam uma nova edição com luva e tal?? Eu duvido!!!
    RESUMO DA ÓPERA: A Videolar é ótima mas segue o que lhe é encomendado por quem lhe paga….no caso a Warner. Veja acima o exemplo do pintor que eu falei.
    Então as embalagens pobres da Microservice na verdade são obras de uma encomenda da Warner.

  18. não sei porque mas quando eu digitei o número oito saiu aquela carinha acima……não foi eu quem fez isso….risos, risos!!!

  19. E só complementando essa questão do Batman 2, que eu também concordo que vai encalhar, assim como o Begins encalhou: a resenha do DVD pela IGN deu nota 7 pra imagem, disse que está decepcionante pro filme que é.

  20. mais uma vez, ficarei a ver navios…

    já estava todo empolgado pra edição especial de Os Infiltrados, mas não vai ter jeito…

    pelo menos a edição porca está mais barata… nas Americanas está a R$ 12,90…dessa forma, acho que vou me contentar com ela mesmo…

    quanto ao Batman… é uma pena lançarem esse filme em uma edição tão vagabunda… mas esse é o mercado no Brasil… enquanto lá fora os gringos se deliciam com embalagens metálicas, a gente compra um “pirata-original”… pena….

    =/

    @Eldarion: sobre a carinha que vc fez [ 8) ]… ela aparece pq vc digitou o “8” e o “)” em sequência, que é o código para o tal emoticon… 😉

    Abraços a todos

  21. tomara q a warner não volte atras na decisao de voltar pra videolar.

  22. Isso pq é um filme do Scorsese, vencedor do Oscar de melhor filme…

    Se existem filmes para comprar o DVD original, duplo, pelos preços salgados de sempre, um deles é “Os Infiltrados”.

    É se concentrar na possibilidade de uma boa edição com a Videolar.

  23. a warner devia falir. Distribuidora de merda! lembram da palhaçada com relação a ediçao estendida do senhor dos anéis? até hj, nada; Nem comprei os infiltrados esperando a versão dupl. ia ate comprar importada , mas fui deixando. veremos agora neh. nem acreditei quando vi q seria lançada finalmente.

  24. Bom que foi cancelado, pos se naum fosse poderia sair numamaray capenga e sem luva! Acho que a Warner fez certo e cancelar e dixar para este ano com parceria da videolar!

    Se lançarem podemos esperar algo como o DVD da Argentina!


Deixe um comentário

Categorias

