Publicado por: Jotacê | novembro 22, 2008

Vídeo da 11ª temporada de Simpsons em DVD!

Chegou hoje a aguardadíssima 11ª temporada dos Simpsons em DVD (demorou hein?). Para comemorar fiz um vídeo desembrulhando (como se traduz “unboxing” para o português?) e mostrando a embalagem por dentro:

A embalagem foge dos padrões das outras cabeças. Ela nada mais é uma mistura dos “falsipaks” da Fox com os boxes normais adicionando a novidade do momento: o Digipobre!

Todo o material gráfico é de ótima qualidade. Videolar + Rigesa sabem muito bem fazer o que fazem! Sobre o conteúdo dos discos eu ainda não vi, mas se tiver algo para comentar, farei nos comentários!

😛

Responses

  1. Senti também hoje esse prazer de desembrulhar, mas foi o meu DVD O Máskara.

  2. Bom, como não tem diferença, então vai ser esse mesmo que irei comprar ! Menos mal !

    Quanto ao vídeo, minha esposa acabou de comentar aqui que nessa comunidade só tem doido……..

    Até então ela achava que só eu era xarope o bastante por DVDs ! :p

  3. Oi jotacê eu vi uma edição da 11º temporada que é em digipack porém não é a cabeça

  4. @Derek: a única diferença é a máscara do Krusty colada na frente. Em tese, essa temporada não é uma cabeça, é um box com máscara!

  5. Eu não estou mentindo não entre no site All center e você vai ver que está escrito digipack.
    Parabéns pelo blog sou seu fã e gostaria que você fizesse um video de sua coleção disney.
    Abraços

  6. Eu tb tinha visto isto kra , mas pelo jeito a única diferença é a máscara mesmo , o digipack é facilmente confudido com o “digipobre” .

    Ótimo vídeo Jc , vc tb tem as outras temporadas ???

    Tomara queo próximo Box não demora tanto.

  7. O meu chega hoje! o.o

  8. Eu tenho da 1ª a 10ª temporada mas nos tradicionais digipacks !

    Estou curioso para saber de quem será a próxima “cabeça” ! Será que teremos Ned Flanders ou Diretor Skinner ?!?

    Se a Fox for seguir o calendário, lá pelo mês de março ou abril teremos a 12ª temporada !

  9. @Luíz Fernando: tenho todas as temporadas sim. E todas as cabeças! Veja no vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=HFqutwhvhVo

  10. Primeiramente quero parabenizar esse site que considero o melhor que já vi sobre DVD’s. mostrando cada milímetro da coleção, isso pra mim é o máximo, depois de ver esse site comprei muitas coisas que antes achava que não valia a pena. E agora vejo que realmente são especiais e bem feitas.
    Quanto a 11º temporada, poxa, nem é cabeça…é máscara…e essa luva pra DVD é chata pois arranha, quanto a impressão do material achei legal, vou comprar! Mais uma vez parabéns pelo site!

  11. Parabéns pelo site. E por tirar muitas dúvidas sobre embalagens e muias outras coisas como aquela matéria sobre os tipos de widesceen. O que não em agadou muito nessa 11º temporada é que saiu dos padrões, antes era cabeça, agora máscara. E aquela luva para DVD também é ruim, pois arranha o disco. mesmo assim vou comprar. E mais uma vez parabéns pelo melhor site sobre DVD’s que já vi.

  12. Eu não gostei da “nova embalagem” não….saiu totalmente do padrão….

  13. TB não curti… horrivel… não comprarei enquanto não baixar pra R$ 59… boicote total a esse tipo de embalagem porcona…

  14. Hehe, tirando o digipodre, eu gostei da embalagem. Dei muita sorte de comprar o box por R$39,90 num bug da Saraiva.com. hehehe.

  15. Poxa, isso é que é sorte! Parabéns, Leonardo!

    Eu mesmo dei uma “quase” dessas na quarta-feira, comprei Indy 4 e Homem de Ferro a 29,90 cada na Americanas do Iguatemi.

  16. Olá!
    Não tenho nenhuma temporada dos simpsons, mas gostaria de adquirir. Minha grande dúvida é quanto a diferença entre box digipack e box cabeça. Todos são originais? se começasse a comprar hoje encontraria todas as temporadas em uma dessas coleções? Obrigado


Deixe um comentário

Categorias

