Publicado por: Jotacê | novembro 14, 2008

Warner volta para a Videolar!

Warner_Videolar

Está confirmado! A Warner voltará a ter seus DVDs replicados pela Videolar a partir da segunda quinzena de janeiro do ano que vem! E notícia foi divulgada no Animafórum e confirmada na lista DVD_Info.

Desde 2005 que a produtora do Pernalonga tinha seus títulos produzidos pela Microservice, uma das empresas com o menor nível de qualidade tanto em conteúdo quanto na embalagem. Só para se ter uma idéia, com essa decisão estaremos livres (pelo menos nos títulos da Warner) dos estojos Scanavo (exclusividade vagabunda da Microservice). Também há uma esperança que as belas luvas que tínhamos em seriados e edições especiais de filmes voltem para as prateleiras, como na foto baixo, que já publiquei anteriormente aqui:

Filmes-2dcom-2dluva-2dwarner

Pena que “O Cavaleiro das Trevas” ainda vai sair pela Microservice. Mas a notícia não poderia ser melhor para os colecionadores, pois a Warner tem um dos maiores catálogos de filmes e seriados entre todas as produtoras (e que convenhamos, vinham sofrendo com a “porquice” da Microservice).

Vai Disney, vem Warner. É a dança das cadeiras na Videolar!

Leia também:

Responses

  1. Que boa notícia!!!!!

  2. Mais uma mudança nos box de seriados! Mas dessa vez deve ser pra melhor!

    Finalmente uma boa notícia! Quem sabe não teremos uma edição de colecionador um pouco atrasada de Batman?

  3. Melhor noticia do ano!

  4. Finalmente vou poder continuar minhas coleções de Friends e Smallville.

  5. Até q enfim uma mudança pra melhor.. Sempre q anuncia-se uma mudança com relação ao mercado de filmes eu gelo.. Ainda bem…

  6. Graças à Deus. Nem estou acreditando na possibilidade de termos Boxes com a qualidade de antes!

    Dá até uma raiva da 3ª temporada de Supernatural ter saído um pouco antes dessa mudança..

  7. Ótima notícia!!
    Só que agora, fica um dilema: ceder à tentação e adquirir o Cavaleiro das Trevas agora, ou esperar e sonhar com uma futura edição de colecionador, mais caprichada? Dúvida cruel!

  8. Eu mesmo só irei comprar TDK quando estiver com preço bom !

  9. Sobre TDK é melhor importar o Blu-ray com legendas e áudio em português-BR.

    Sobre a notícia, pelo menos a impressão dos discos será melhor. Só não sei se voltaremos a ter luvas nos filmes ou digipaks para séries…

  10. @Rider Jeff: Qual país lançará o BD de TDK com legendas em PT-BR?

    (que sopa de letrinhas! Eheheh!)

  11. Ele vai sair com legendas em português-BR na Europa.

  12. Bom, eu vou continuar com meu dilema, porque o Blu-ray ainda é um futuro muito, mas muuuuito distante pra mim, infelizmente. Ele saindo em português ou não, seja onde for, não vai fazer a menor diferença, no meu caso!

  13. Bom, mesmo sendo lançado por agora, uma hora a vieolar vai ser obrigada a também produzir TDK, com esse lance de renovação de estoque, e coisa e tal.
    Sendo que nessa época o preço deve já ter baixado, e então, COFRE!!
    Por isso que conntinuo com minha política de espera de preços. a gente sempre leva vantagem… heheh.

  14. Que sodade das luvas…

  15. Eu devo estar Sonhando……

  16. A batata tá com a Disney agora…

  17. AEEEEEEEEEEEE

    Pelo menos uma boa noticia em meio a tantas coisas ruins que acontecem para nós colecionadores!

  18. só não digo que é um puta de um presentão do Papai-Noel porque chegará atrasado, só ano que vem, mas ainda assim uma notícia das melhores que poderiamos receber. pena que bataman e Gossip Girl serão lançados esse ano…. =/

  19. Meu ceticismo me impede de esperar por luvas e boxes digipaks.

  20. Tô igual São Tomé, só acredito, vendo.
    TDK com PT-BR? Até onde eu sei, era só o BB: SE.

  21. e quem comprou os box naquela embalagem pobre, no fim se ferrou!
    comprei a 1° e a 2° temporada de supernatural nessa embalagem pobre, se eu soubesse que a warner ia voltar com a videolar, nao tinha comprado!

  22. /\2

  23. quem sabe nao relançam a 7ª temporada de smallville (que foi o serviço MAIS PORCO que eu já vi na minha vida) em digitack e COM O NOME DOS EPISÓDIOS NO MENU (pois é, nao tem o nome dos episódios no menu, olha que bem feito)? nao sonho alto pedindo embalagens digipack igual da 1ª temporada, mas sendo uma digistack bem feitinha igual foi até a 4ª já tá valendo.
    bem que poderiam lançar veronica mars agora tbm, neh?

  24. mas tao dizendo que veronica mars sai em janeiro o box aqui.
    que raiva que fiquei da warner, se eu soubesse não tinha comprado supernatural, gastei dinheiro atoa, pq eu concerteza vou compra na nova embalagem

  25. Christian, aonde você viu essa notícia??? Me diga POR FAVOR!!! Espero esse lançamento há um ano e nunca saiu, já tinha até perdido as esperanças..

  26. Se isso for verdade, “Veronica Mars” certamente viria em Digistack, não é? Meu sonho impossível se concretizaria..

  27. Meu sonho impossível se concretizaria (2)
    [na verdade se concretizaria se viesse bem digipack igual nos EUA, que é LINDO. procura na pagina do produto da amazon, pelamordedeus]

  28. Eu vi, é muito show (as fotos e tal), mas nem sonhando ele virá desse modo…

  29. […] -Warner volta para a Videolar […]

  30. […] Leia também: depois de três anos na Microservice Warner volta para a Videolar […]

  31. Tava pensando… se a Warner voltar com as luvas em DVDs duplos (*-*) e os boxes em Digipack… o que aconteceria comigo e muitos outros aqui que compraram DVDs sem luva e boxes em scanavo?

    Comprei as 10 temporadas de Friends, tudo em scanavo ¬¬

  32. Obaaa! Espero que voltem com um Harry Potter caprichado! xD

  33. […] Warner volta para a Videolar […]

  34. […] Warner volta para a Videolar […]

  35. […] Warner volta para a Videolar […]

  36. a melhor noticia, ta louco se lembram da edição do senhor dos aneis capa linda e tudo mais depois virou uma bosta igual para o harry potter 1 e 2 caixas bem feitas e tudo mais depois já sabem graças a deus espero que os blu-ray venho iguais.

  37. […] Warner volta para a Videolar […]

  38. Nem tô acreditando.. que maravilha!!!


Deixe um comentário

Categorias

