Publicado por: Jotacê | outubro 10, 2008

DVD que não se vê por aí – “Os Excêntricos Tenenbaums”

Filme de 2001 (indicado ao Oscar de melhor roteiro original) com grande elenco:

Gene Hackman (Royal Tenenbaum)
Anjelica Huston (Etheline Tenenbaum)
Ben Stiller (Chas Tenenbaum)
Gwyneth Paltrow (Margot Helen Tenenbaum)
Luke Wilson (Richie Tenenbaum)
Owen Wilson (Eli Cash)
Danny Glover (Henry Sherman)
Bill Murray (Raleigh St. Clair)
Seymour Cassel (Dusty)
Kumar Pallana (Pagoda)
Alec Baldwin (Narrador)
Grant Rosenmeyer (Ari Tenenbaum)
Jonah Meyerssson (Uzi Tenenbaum)
Amadeo Turturro (Jovem Richie Tenenbaum)
Stephen Lea Sheppard (Dudley Heinsbergen)
Larry Pine (Peter Bradley)
Jennifer Wachtell (Rachel Tenenbaum)

DVD lançado em 19 de dezembro de 2002 pela Buena Vista/Disney e que está sumido há anos das prateleiras:

Os_excentricos_tenenbaums_fora

Os_excentricos_tenenbaums_dentro

Bons tempos!

Responses

  1. Esse eu tenho!! Mas só o consegui porque o comprei em uma locadora que faliu!! Senão…

  2. acho este filme uma bosta…não faz falta.

    e isso se acha fácil em locadoras

  3. Também não gosto desse filme, mas é lamentável q essas coisas sumam das prateleiras… Pra mim tb não faz falta, mas eu penso de um modo mais coletivo, o mercado daqui é uma merd* pra todos, em seguida é um q eu gosto q vai estar sumido, por isso me solidarizo com quem gosta e não consegue comprar… Aliás, já estou passando por isso, estou faz horas atrás de Christine, O Carro Assassino e numa cho em parte alguma..

  4. O jeito é importar a edição dupla da Criterion (R1)!

  5. O duplo, Fábio? Se encontrar, avise, também quero. 😀
    Existem vários filmes que gosto e estão esgotados por aqui: Quem Sou eu (que acabei importando), Congo, A Mão Assassina, Uma Equipe Muito Especial, Prova Final, Street Fighter…

  6. Já vi várias vezes aqui em Brasília..mas realmente tem um tempinho que está sumido.
    Nunca assisti o filme e não sei se vale a procura!

  7. Fabio,

    Também gosto muito do filme Christine, O Carro Assassino e por várias vezes tentei encontar no Brasil sem sucesso, então através de um amigo que esteve nos EUA este ano, acabei comprando a “Special Edition” americana, a qual vem com legendas em português do Brasil e a dublagem clássica da TV.

  8. Acho q vou ter q apelar mesmo pra importada.. Valeu a dica Edson…

  9. Igualmente, Edson, valeu. Se soubesse que tinha a dublagem, já tinha comprado. 🙂 Certos filmes antigos, a dublagem acaba fazendo falta… 😛

  10. Esse eu também tenho. Comprei há 2 anos atrás em Brasília por R$14,90. Já eu acho o filme muito bom.

  11. Agora ele sumiu, mas cansei de ver esse filme nas Blockbusters da vida antes da fusão com a Americanas.

    Custava R$ 12,90 e ainda fazia parte de um “leve 3 pague 2” que envolvia títulos da Buena Vista e também da Europa Filmes.

    Tudo isso que escrevi acima também se aplica a “O Homem Que Não Estava Lá” com
    Billy Bob Thorton.

  12. Podemos acrescentar a lista dos DVDs que não se vê por aí: ‘O espelho tem duas faces’…se alguém souber, por favor me avise!!!


Deixe um comentário

Categorias

