Publicado por: Jotacê | outubro 5, 2008

Novidades sobre o DVD e o Blu-ray de Wall-E

Confirmado para 3 de dezembro o lançamento do DVD e do Blu-ray de Wall-E pela Disney Brasil. Porém, não fique empolgado ainda: o anúncio abaixo, divulgado no Animations Fórum, mostra a edição em DVD com apenas um disco:

Walleanuncio_1

A embalagem especial do DVD será em papel reciclado. Haverá ainda edições com CD da trilha sonora (38 músicas) e outro com o jogo (PC e Mac) do filme:

Walleanuncio_2

Sobre o Blu-ray, se ele for japonês (como Carros e Ratatouille que estão sendo vendidos no Brasil) ainda há esperança que seja duplo. OREMOS!

Responses

  1. o que seria essa embalagem reciclável ???

  2. Hmmm, parece que a edição em DVD vai ser desvantajosa. Vou ficar no preju, por enquanto não estou colecionando Blu-ray, ;-(.

  3. Mesmo que a edição japonesa (ou americana) tenha legendas em português, isso não quer dizer que o BD aqui seja duplo. Piratas do Caribe 1 e 2 com legendas em português é duplo no Japão mas aqui saiu em BD simples… :/

  4. EU JÁ SABIA !
    EU JÁ SABIA !
    EU JÁ SABIA !
    EU JÁ SABIA !
    EU JÁ SABIA !
    EU JÁ SABIA !
    EU JÁ SABIA !
    EU JÁ SABIA !
    EU JÁ SABIA !
    EU JÁ SABIA !
    EU JÁ SABIA !
    EU JÁ SABIA !

  5. Pô JC!! Tu sabe que eu não acredito em religião, mas por um WALL-E caprichado eu até arranhava uma ave maria…

    Ó Disney! Olhai por nós!!

  6. Mas q desgraceira!
    Enquanto isso, nos US and A, o DVD é TRIPLO….

  7. Essa embalagem reciclável não seria a mesma do Uma Verdade Incoveniente?

  8. Nossa resiclavel!!!!Como disse a Erika se fr em embalgem reciclavel vai ser lamentavel…
    A não ser que saia uma coisa bonita…

  9. É… que saudade dos tempos de Monstros S.A., Procurando Nemo e Os Incríveis, com as suas edições duplas super lindas… Agora os dvd’s simplex da Disney/Pixar viraram padrão. E temos que levantar as mãos pro céu quando vem uma luvinha (e tenho um pouco de medo quando penso nessa luva de papel reciclado… sei não…).

    Que tristeza! Ou melhor, que desgraça! =(((

  10. Gente, menos um pouquinho. A luva é em papel, reciclado pra poder manter o tema do filme, de que a poluição do homem vai destruir nosso planeta. TUDO que a Disney usa nos parques é de papel reciclado, dos guardanapos às embalagens de comida. Duvido muito que essa luva seja algo vagabundo, ou que o consumidor perceberia que é “diferente” se eles mesmos não estivessem alardeando. 🙂

  11. Pois é Rodrigo, talvez seja um desespero somado à essa crise financeira mundial, essas coisas. Mas o trauma é grande de outros lançamentos (não só Disney).
    E tem mais, esperávamos que fariam uma bela e bem vinda exceção à regra dos dvd’s simples. Até agora não sabemos nada de extras, mas esse filme merece TUDO o q poderia caber num disco. E se não coubesse, manda outro.
    Vamos esperar e, NERD, trate de se juntar às nossas novenas. Precisaremos de toda a força possível!.
    Abraços.

  12. Uma questão meio besta, mas vai lá:

    Pra que o DVD ter uma “embalagem reciclável” se os discos de DVD não são recicláveis??

    Eu não pretendo jogar fora meus DVDs…

    Erika: Agradeço o convite mas não dá querida, sou laico, ou seja não creio em religiões ou doutrinas religiosas. Desculpe.

  13. Eu acredito que não seja igual a capa do “uma verdade inconveniente”, que por sinal, tirando o fato do apelo comercial por conta de ser reciclável e tal, ela é feia pra caramba. Eu espremi a minha dentro de uma caixinha, não ficou melhor, mas pelo menos não destoa do resto. No mais, ainda espero boas-novas sobre o Wall-e, acredito que possa vir um simplex ‘rredículo’ e com menu interativo como extra, mas eu sou brasileira, não desisto nunca!!!!

  14. Gente, vcs não tão vendo a foto não? Não é a capa (papel) que é reciclavel, mas é o próprio estojo!! olhem a foto!!
    Parece um digipak vagabundo feito de plastico…
    Quanto a mim, dependendo do que for compro um semi-novo mesmo e se for necessário mando imprimir uma nova capa….

  15. Aí é q está Thiago! Não dá pra saber o q vai vir reciclável. O estojo parece não ter segurança nenhuma contra impactos, e de “revoluções” nesse mercado já bastou o Slinxo por uns 5 anos!
    As especulações surgem mais pela decepção do lançamento de um filme dessa importância. Simples, lançamento merreca, parecendo ser feito “nas coxas”.
    Mas ainda temos tempo, de repente é só boato ou material promocional incompleto, pra estimular o lojista a comprar o produto. E concordo com vc, se de repente o de locação for mais “jeitosinho”, vamos partir pra esse mesmo.
    Continuo com as orações.

  16. Que absurdo!!! Só o simples aqui??? Fala sério!!!


Deixe um comentário

Categorias

