Publicado por: Jotacê | setembro 18, 2008

Disney altera formato de tela de “A Bela Adormecida”

Lançamento de clássico Disney é sempre assim. Duas vezes por ano aos fãs entram em polvorosa pelas informações desencontradas  (e muitas vezes incorretas) que a Disney Brasil solta no mercado sobre os lançamentos em DVD.

Pois agora, após a mobilização dos colecionadores em torno do formato de tela, a Disney resolveu alterar a informação em seu site oficial. Desde hoje pela manhã o formato de tela que aparece é o 2.40:1 (reparem que o responsável pelo site ainda não aprendeu a digitar o formato de tela de um audiovisual corretamente). Veja a captura atual do site:

Dvd_abelaadormecida_240

O mais cômico, se não fosse trágico, é que o formato do filme provavelmente não será esse, e sim o 2.55:1 (do DVD R1) mesmo. Esse tipo de “correção” (que não traz a informação precisa e correta do produto) é mais um reflexo que a Arvato/Disney está engatinhando em termos da informação ao consumidor (pois como já vimos, errou no formato de tela do recente DVD de Camp Rock também).

Este blog (que tem posts quase semanais sobre este lançamento) vem acompanhando passo a passo todas as polêmicas sobre o DVD e o Blu-ray (EUA) do título mais aguardado dos últimos anos (inclusive informações de lojistas dão conta que “A Bela” está com a maior procura em pré-venda desde “A Pequena Sereia”).

E continuamos atentos!

Anúncios

Responses

  1. Cambada de escrotos !

    O mais tosco é que a garotinha Tina não apareceu mais por aqui para nos brindar com seus comentários……..


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: