Publicado por: Jotacê | setembro 10, 2008

DVD que não se vê por aí – “A Múmia: Edição Definitiva” (DUPLO)

Em tempos de mais um filme da Múmia nos cinemas, lembrei deste!

DVD duplo, toneladas de extras, com DTS, encarte caprichado (incrivelmente SOBRE O FILME, coisa que é rara ultimamente), “assinatura” do diretor na arte e ótima qualidade na impressão dos discos e da capa (ah, Videolar – suspiro).

Dvd_mumia_duplo_fora

Dvd_mumia_duplo_dentro

Assim como o DVD de “O Grinch” é mais uma da antiga parceria da Columbia + Universal que nunca mais foi lançado. Uma pena!

Será que existe algum impedimento contratual para que esses DVDs da antiga parceria sejam relançados? Parece que sim, já que esse tipo de edição (dupla e tal) seria muito bem-vinda se fosse reeditada, ainda mais com o terceiro filme em cartaz.

Mas, nessas horas, eu sempre esqueço que da cabeça dos executivos de produtoras brasileiras a gente não pode esperar nada lógico, é lógico!

Responses

  1. A teoria do impedimento contratual é bem válida, JC, mas acho que mesmo assim uma das duas empresas teria o direito de lançamento.

    Como não entendo nada dessa área jurídica, só me resta chorar por mais uma edição especial que nunca terei… 😦

  2. Pois é.. essa edição para mim era lenda!!! Mais um dvd que terei de me conformar em não ter…
    =/

  3. Eu achava que nunca conseguiria uma edição de E.T. – O Extraterrestre (2 discos) com luva…….

    E não é que consegui a 4 meses atrás ! 😀

    Tenho certeza que muitos outros ítens raros, como esse acima, ainda conseguirei !

  4. Até onde eu sei, o segundo disco não tem legendas. Li isso se não me engano na revista SET.

  5. Se assim for, nem me interesso mais……..

    Isso me faz lembrar as edições de O Exterminador do Futuro (2 discos) e Independence Day – Versão Estendida (2 discos) sem legendas no disco 2……..

  6. Não gosto do filme, mas sem dúvida uma boa edição… Incrível como eram lançadas edições legais por aqui e agora estão cada vez mais escassas…

  7. Esse filme é irresistível. O jeito, agora, é esperar o BD.

  8. Esse eu tenho! Uhuul! Uma das jóias da coleção.

  9. E os extras do disco 2, realmente não tem legendas em português ?!?

  10. A única diferença dessa edição praquela da Universal é o acréscimo do documentário “Construindo uma Múmia Melhor” de 47 minutos. Eu tenho a edição “Ultimate” americana, vem em 2 discos com os dois formatos de tela (4×3 e WS). Aparentemente, o disco da Universal (lançado aqui) tem duas faixas de comentários, e apenas uma faixa teria ficado de fora (e estaria na “Definitiva”):

    – Comentários dos Atores Arnold Vosloo, Kevin J. O’Connor e Oded Fehr.

    Fontes:
    http://dvdmagazine.virgula.com.br/resenhas_filmes/mumia.htm
    http://www.2001video.com.br/detalhes_produto_extra_dvd.asp?produto=1169
    http://dvdcompare.net/comparisons/film.php?fid=448

  11. Acabei de ver no Site da DVD Magazine que este DVD não tem os extras legendados……..Que merda !

  12. Eu tenho esse DVD e gosto MUITO dele… e sobre os extras estarem sem legendas, use as legendas em espanhol… hihihihihihi

  13. Dook, diga como ficou a capa de Os Simpsons ?!?rsrs

    Depois nos brinde com fotos, please !rsrs

    Achava que esse DVD não tinha nenhum tipo de legendas…….como tem o espanhol, aí fica mais interessante ! 😀


Deixe um comentário

Categorias

