Publicado por: Jotacê | agosto 22, 2008

Blu-ray de A Bela Adormecida NÃO SERÁ lançado no Brasil

Sem_blu-ray

Mais uma bomba para fechar uma semana péssima para os colecionadores brasileiros: o serviço de atendimento ao consumidor da Disney informou hoje que a edição em Blu-ray de “A Bela Adormecida”  NÃO SERÁ LANÇADA NO BRASIL (se se for, não há NENHUMA PREVISÃO de quando). A informação é um balde de água fria nos colecionadores que pretendiam ter o primeiro clássico Disney em alta definição com dublagem em português. A frustração é maior ainda pois o filme foi anunciado no DVD de 101 Dálmatas como o primeiro Platinum em HD, com som 7.1 e tudo mais.

Sobre o DVD, a única informação até agora é que a edição será “aos moldes de 101 Dálmatas” (seja lá o que isso quer dizer) e uma camiseta (feminina) já foi anunciada como brinde:

Camiseta-a-bela-adormecida-01
(imagem Animafórum)

Semana que vem tem mais informações aqui no blog sobre o material gráfico (luva/encartes/brindes) do DVD brasileiro.

Anúncios

Responses

  1. Jotacê, graças ao seu blog agora eu sei que o mercado nacional de dvd é -pasmem- pior do que eu pensava.

    Deus do céu, lá fora qualquer asneira sai cheia de besteirinhas e quatro mídias a mais.

    Triste…

    Abraços!

  2. Po, poderia ter um brinde melhor neh? =/

  3. É extremamente vergonhoso e ridiculo!!!! Primeiro a comparação do preço do Blu-ray lá fora e aqui e depois o fato de algumas distribuidoras simplesmente ignorarem o mercado brasileiro. Pior é que quando o preço é absurdo, nós podemos boicotar ou esperar promoção, mas quando não lançam por aqui, o que nós podemos fazer???? Mandar emails??? Parece que ninguém lê, já mandamos em outras ocasiôes e nada aconteceu…… enfim, o que sobra?

  4. Se eu não fosse tão cuidadosa com os meus DVD´s, eu poderia tirar pó da minha estante com esta camiseta, mas nem pra isso serve…..lamentável!!!

  5. Estratégia perfeita. Primeiro eles arrancam os tostões dos colecionadores ávidos por ter esse filme em suas estantes e depois conseguem mais dinheiro pelo blurrei, que se fosse lançado hoje, faria concorrência interna.

    Se é que o blurrei já tem mercado aqui em Terra Brasilis.

  6. Gente mais alguem ia pagar R$100,00 ou mais pelo Blu-Ray da Bela Adormecida?

  7. @Leonardo: Tem gente pagando mais de R$200 pelos DVDs da Diseny que estão fora de catálogo (e devem ser relançados em alguns anos), não tem porque não pagar por qualidade!

  8. Particularmente, só vou começar a comprar Blu-Ray depois que o DVD for extinto. E mesmo assim, não vou recomeçar a coleção. Tenho 530 títulos, e não vai ser nada fácil começar de novo e com uma mídia mais cara.

  9. Ao meu ver, o DVD não será extinto tão cedo, principalmente aqui no Brasil.

  10. […] ótimo Blog do Jotacê divulgou uma triste notícia aos colecionadores brasileiros. Apesar de ter sido anunciado nos […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: