Publicado por: Jotacê | agosto 21, 2008

Fox muda as embalagens dos DVDs, NOVAMENTE!

A bomba chegou hoje pela DVD_Info. Paulo Camargo informa:

Quem já estava se acostumando com os slims nos boxes, agora a Fox vai de Amaray dupla e tripla como os boxes da Warner.  As “cobaias” serão as temporadas do 24 Horas e do Arquivo X, chega tudo em 2 estojos “triplo”. Só vai ter uma “vantagem”, os preços vâo cair (hehe) me parece que estas temporadas de 24 Horas e do Arquivo X chegam por 59,90 nas lojas. E não para por ai, vão chegar também os “slim duplo” no caso de boxes com 4 dvds, em vez de virem em 4 estojos slim, virão em dois duplos, My Name is Earl 3a Temporada que chega em 15/10 dessa forma.”

Slim_nao

 

A impressão que eu tenho é que o pessoal da Fox leu o que escrevi (e o que vocês comentaram) neste post, mas NÃO ENTENDERAM NADA. Os boxes de seriado agora serão menores, e os preços também (pelo menos do catálogo), só que tudo isso reafirma o medo que eu tenho de que um dia eles entregarão, num futuro cada vez mais próximo, seus DVDs em saquinho de camelô!

 

UPDATE: a informação das embalagens esconde também um crime contra o conteúdos dos seriados citados. 24 e Arquivo X terão o disco de extras LIMADO!

 

E-mail e telefonemas de TODOS  para a Fox! PROTESTO URGENTE!

Responses

  1. eles vão cortar o 7º disco das temporadas…é sério.

    cada vez afunda mais

  2. Pior, ainda não vi em lugar nenhum por R$59,00… Tá tudo na faixa de 70 paus…

  3. Email enviado!
    E foi dos grandes!

  4. Ufa! Já tenho todas as séries da FOX que eu queria!

  5. um adendo… nos eua tem uma porrada de box de série com slim duplo… acho a qualidade destes sensacional… depois mostro algumas fotos…

    prefiro slim…

  6. o problema nem é tanto a embalagem, é sim tirar o último disco das temporadas pra baratear.

  7. É um abismo sem fim essas distribuidoras nacionais!

  8. Ainda bem que dá Fox eu só tenho Prison Break mesmo.

    O problema não é com os catálogos, mais os novas temporadas vão ser lançadas dessa forma, mas com o preço lá em cima.

    Sem falar que esse nova alteração, acaba com o padrão de qualquer coleção. Quem coleciona 24 Horas por exemplo, tem da 1 a 5 em digipack, a 6 em slim e faturamente a 7 em 2 scannavo. É de desanimar qualquer um.

  9. “O horror… O horror…”

  10. Minha nossa, tinha esquecido da Sétima Temporada de 24 Horas… Se lançarem em dois scanavos com luva eu não vou comprar… Vai ficar ridículo lado a lado com o box “grossão” da sexta temporada… Vou torcer pra que nos EUA saia em Blu-ray pra não depender da “raposa”. Aliás, a Fox daqui está se tornando um verdadeiro lixo. Limar o disco de extras? Quem toma essas decisões deve ser uma completa anta (com o perdão ao animal que é mil vezes melhor que esses acéfalos). Daqui a pouco começam a lançar DVDs em saquinhos plásticos pois seria “mais elegante, ocupa menos espaço”…

  11. Tiny Toons da Warner em um caixinha de dvd com 4 dvds, sendo 1 dupla face:

    http://portallos.wordpress.com/2008/08/26/dvd-tinny-toons-regiao-1-box-em-detalhes/

    Não é maravilhoso como o box do pinky e cérebro:

    http://portallos.wordpress.com/2008/06/21/dvd-que-nao-temos-no-brasil-pinky-e-cerebro-2%c2%aa-temporada/

    Mas ainda assim vc nota um certo capricho… melhor do que o que a Warner Brasil vem fazendo no brasil com ambas as séries (dvds individuais que custam 29,90 cada…

  12. Além do detalhe deveras importante: nada de Freakazoid pra nós.

  13. E freakazoid nos eua não tem audio e legenda em portugues. nem em espanhol. tudo em inglês. (estou para tirar fotos do box e colocar no portallos tb)

  14. Já tive que devolver um box do arquivo x prá uma loja da net porque aparecia a embalagem digipack à venda e me entregaram na embalagem slim!

    Uma porcaria essa embalagem!
    Achei horrível !!!

    Agora to correndo contra o tempo prá achar os boxes em digipack que faltam para completar minha coleção.

    Isso é só mais um descaso com os consumidores.
    E olha que nunca paguei barato!
    Os preços da slim continuam os mesmos!

    Qualquer dia vai ser como o amigo aí em cima falou: vamos receber o dvd em um saco plástico !

    Lastimávellll !


Deixe um comentário

Categorias

