Publicado por: Jotacê | agosto 18, 2008

Divulgados detalhes da edição trilpa de 300 (R1)

Se o leitor ainda não percebeu, notícias sobre edições importadas estão cada vez mais comuns aqui no blog. Deve ser pelo “espetacular” tratamento dos DVDs nacionais, que me estimulam a divulgar coisas lançadas lá fora!

Dessa vez o anúncio é sobre o filme mais testosterona dos últimos tempos! “300” terá mais uma edição, agora com 3 discos (em DVD e Blu-ray também), livro (capa dura e 52 páginas), 6 cards e um display com imagem do filme.

O pacote (imagem acima) de aproximadamente U$50, terá os mesmos dois discos da edição anterior mais um disco adicional com o documentário inédito chamado “To The Hot Gates: A Legend Retold“, que consiste em uma descrição detalhada de como aconteceu o processo de tranformação da “graphic novel” em filme. Além do documentário o disco trará também a cópia digital do filme (inútil para a maioria dos leitores desse blog, pelo que já percebi).

Anúncios

Responses

  1. Bom, Warner, tudo é possível.
    Quem sabe não fazem igual às edições de Batman Begins, Blade Runner e Dirty Harry?

    Parece que o padrão (se houver um) é: edições especiais já tem legs em portugues.
    Abraços a todos.

  2. Cara, eu já to praticamente desistindo de edições nacionais. é impressionante, é um lançamento porco atrás do outro. E as edições americanas, européias e asiáticas cada vez melhores. Depois reclamam da pirataria, mas é edição porca, é filme mutilado, é extra sem legenda, é embalagem scanavo, embalagem slim, não há um mínimo de valor agragado, é um disquinho pelado na caixinha de plástico de 5ª e querem 45 paus se for lançamento. De mim não levam. To importando direto, pagando quase a mesma coisa(muitas vezes até menos) e adquirindo produto infinitamente melhor…

  3. Pois é Fábio, como eu gostaria de saber inglês. Nem me importaria em pagar um pouco mais pela importação.

  4. Leonardo, fica de olho e procura bem, vc acha muuuita coisa de fora com legendas em português.. As vezes é português de Portugal, um pouquinho diferente, mas perfeitamente “entendível”.
    Já comprei de diversos lugares, mas só pra dar como exemplo, dá uma olhada em http://www.ezydvd.com, vai no Power Search e vc pode pedir pra refinar a pesquisa só com o que tem legendas em português(marque português de Portugal, se pedir do Brasil não vêm quase nada) e vc vai ver q tem grande quantidade de coisas legais q eventualmente nem foram lançadas aqui…

    Obs. Jotacê, não sei se é permitido esse tipo de dica aqui, indicando lojas e tals, se não for, avise e me desculpo desde já…

  5. Há tempos não compro nada e minhas últimas aquisições foram de sites estrangeiros. É uma pena, mas não vejo mais atrativos no mercado nacional, pelo menos falando como colecionadora. Para quem só quer o filme e não liga pra extras, ótimo, mas cá entre nós, pagar o que eles pedem só pra ter um filme (e é aí que a pirataria lucra em cima porque se é pra ter só o filme, pra que pagar tão caro se dá pra achar por muito menos na banquinha da esquina ou, ainda, sem pagar um tostão baixando pela rede)? O Fábio expôs muito bem os motivos pelos quais muitos colecionadores estão deixando de comprar DVDs nacionais e passando a olhar para o quintal do vizinho, onde a grama é bem mais verde. Leonardo, o site que o Fábio indicou é um dos meus preferidos e já comprei um filme japonês que não foi lançado aqui, que vinha com legendas em português de Portugal. Claro que tem muita coisa diferente, especialmente as gírias e algumas expressões, mas dá pra entender o filme na boa. E pra quem tem uma boa noção, mas não domina o inglês 100% recomendo assistir com legendas em inglês, que ajudam bastante.

  6. Também já importei alguns e continuo importando.
    A edição do Superman é a próxima.
    Tirarem CINCO DISCOS na edição nacional foi foda…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: