Publicado por: Jotacê | agosto 13, 2008

O Incrível Hulk em DVD triplo nos EUA!

Hulk_betty

A Universal anunciou ontem que o DVD de “O Incrível Hulk” [2008] terá edição COM TRÊS DISCOS nos EUA! Detalhes dos extras ainda não foram revelados, mas a capa já caiu na rede:

Incrivel_hulk_triplo_R1

Há possibilidade de um dos discos ser a tão falada versão estendida (ou o corte como queria Edward Norton durante a produção). Só falta saber se a Universal no Brasil vai se dar o trabalho de lançar todo esse conteúdo por aqui, como aconteceu com o “box do soco”.

Ao contrário da maioria das pessoas, achei esse filme ainda melhor que o do Homem de Ferro. Pena que não fez muito sucesso, ficando poucas semanas nos cinemas. Acredito que esse fato se deve ao “filme queimado” pelo Hulk de Ang Lee, até hoje uma das produções sobre super herói mais decepcionantes (fora os Batman do Shumacher, é claro)!

Via dvdactive

Responses

  1. Comparado com Homem de Ferro e o novo do Batman, o Hulk eu achei o mais fraquinho.
    Mas ainda assim, bem superior ao filme do Ang Lee (q é aé legalzinho).
    Uma coisa é certa: VAI MORRER! Mas duvido q a Universal sole essa edição por aqui.

  2. Eu quis dizer: “solTe”

  3. Acho difícil, ou até mesmo impossível !

  4. tomara que chegue logo esse dvd nas lojas americanas.

  5. Só pra constar dos autos, eu gosto do Hulk do Ang Lee… E sobre essa edição tripla, eu torço pra estar errado, mas duvido q a Universal lance aqui. D U V I D O!!!!

    Obs. Minduim, ainda to c a cabeça Eu Robô aqui!! hahahahah

  6. tomara q venha pra cá !!

    tamb achei oincrível hulk melhor do q Homem de ferro !!

  7. Eu (opinião pessoal) tenho 99,99% de certeza que aki não chega, e se o dvd triplo tiver mesmo o filme extendido, esse vai morrer facinho, como não tenho cartão internacional, morre na Cd Point.

  8. Pô Fábio, logo saquei que se tratava do “Highlander” do Fórum Cinema em Cena ! 😀

    Ainda estou me segurando ! Calma lá, se não aparecer ninguém na minha frente……rsrs

    Quanto a edição do Hulk, queria que essa edição tripla chegasse por aqui, tipo a do E.T. ou a do Gladiador……

  9. Nem vi esse filme. Eu pisquei e ele saiu das salas de cinema (deve ter sido atropelado pelo Bat-Pod).

    Se for do mesmo nível do Homem de Ferro, tá valendo.

  10. Pior q ou não chega ou se chegar vão querer 100 reais por ela… E daqui a una meses provavelmente vai se achar nmos EUA por uns 19,90 dolares…

  11. Qual a previsao de lançamento??? Tem data?

  12. Caro Jotacê, a WB nos aprontou mais uma!
    Olhe o absurdo: adiou Harry Potter e o Enigma do Príncipe em SEIS MESES! Olhe que absurdo:

    http://www.pipocacombo.com.br/2008/08/harry-potter-e-o-enigma-do-princpe-s-em.html

    http://www.potterish.com/index.php?idioma=br

    Santa decadência, Batman!
    Abraço!

  13. Nunca que isso vai chegar aki, se chegar ate 60pilas eu pago. Se não chegar o jeito é importar.

  14. Acabei de ler uma notícia de que, nos EUA, só sairá a edição simples e a tripla. Logo, torna ainda mais certo a Universal lançar a tripla aqui.
    Não sei por que tem tanta gente duvidando… Se a tripla do Hulk saiu, e até hoje é encontrada junto com a dupla e a single, não vejo porque essa do novo não pode sair.

  15. É bem provável que lance a edição tripla por aqui. O problema da Universal não é bem o conteúdo e sim os acabamentos de suas edições.

    Vão socar os 3 discos do Hulk num scanavo e colocar um disco de papel com propaganda para completar.

  16. Rodrigo, a tripla do Hulk saiu faz séculos, num tempo em q tínhamos edições decentes lançadas por aqui com frequência, e só é encontrada aqui e ali em sobra de estoque, não é mais produzida faz anos. Hoje em dia edição decente por aqui é coisa rara, por isso tá todo mundo duvidando…

  17. Tudo bem, até concordo. Mas se realmente for verdade que só teremos a versão simples e a tripla, a Universal tem que ser bem jegue pra lançar só uma no país.
    Eu ACHO que eles ainda não chegaram no nível da Europa, que lança filmes fullscreen e sem som 5.1.

  18. eu tenho quase certeza que este terceiro disco é só o “digital copy”. Alguns filmes estão sendo lançados com um disco a mais com isso.
    Se for esse o caso, acho dificil vir pra cá, já que a grande maioria ainda não tem essa tecnologia.
    E de qualquer jeito também não faria questão não.

    Agora, se for um disco de extras, as coisas mudam.. heheh.

  19. Era isso que eu ia comentar mesmo, o 3° disco é digital copy, não faz falta se não sair aqui, outro que tbm sai com isso é o speedy racer.

  20. o melhor é o dvd do incrivel hulk simples,eu comprei o superman – o retorno duplo com quase 3 horas de making off,muito cansativo uma perda de tempo,um dvd de filme bom é aquele compacto,uns extras tipo um video clipe,um making-off de 10 min e trilha sonora e só.

  21. Rodirgo, é melhor ler uma coisa dessas do que ser cego.
    Em todo caso, vou fingir que nem vi.

  22. Opa, correção (pra pior): são OITO MESES de adiamento!

  23. O Rodrigo deve ser funcionário de alguma dessas distribuidoras brasileiras ! Sem comentários !

  24. Pra variar, perdi esse no cinema.
    Mas tenho certeza que ele vai me agradar mais que o anterior.
    Como esperança é a última que morre…
    Que venha o TRIPLO!!!

    Ah, e tem certos “comentários”, que é melhor a gente nem comentar :p

  25. aff, Colega o Making of de quase três horas do Superman – O Retorno, consegue ser melhor que o filme.

    Não importa a duração, mas sim a qualidade do documentário. Making-of bem feito, a gente nem percebe o tempo passar.

  26. Na minha opinião o Hulk de Ang Lee é melhor do que o mais atual, o problema é que a maioria não conseguiu entender o filme.

  27. Concordo com o Markos acima. O filme do Ang Lee é muito melhor que o atual.

    Realmente a maioria não consegui entender o filme. O do Ang Lee é mais cabeça e este atual é mais para adolescentes devido a ação frenética, mas com história fraca.
    A única parte que eu achei superior foi a parte da tomada aerea da favela>>>muito bem feita.

    Mas no geral, o do Ang Lee bate de goleada no atual.

  28. Sim, o Hulk de Ang Lee é mais cerebral, e muita gente não conseguiu entender. Porém, no quesito “adaptação”, a “sequência” está anos-luz à frente. Ang Lee mudou muita coisa da origem e do personagem em si. Aquilo dele crescer toda hora é um absurdo.

  29. A Saraiva.com já está fazendo a pré-venda (11/02/2009) de O Incrível Hulk. A minha alegria: teremos edição DUPLA! Como nos EUA só saiu a edição simples e a tripla (o terceiro disco é a Digital Copy), estava com muito medo de que a Universal nem se desse ao trabalho de “montar” uma edição dupla, só disponibilizando a simples mesmo… Mas, ao que parece, não perderemos nada de extras em relação à edição americana! =D


Deixe um comentário

Categorias

