Publicado por: Jotacê | julho 30, 2008

Box especial de “A Bela Adormecida” para inglês ver!

Sleepingbox

Anunciado no Reino Unido box com DVD duplo e livro. Tá lá no Animatoons:

Além do DVD duplo, os ingleses irão receber um box especial de A BELA ADORMECIDA. A edição de luxo trará a edição especial do DVD acompanhada de um livro, ambos em uma embalagem especial. O box será lançado no Reino Unido no dia 27 de outubro.

Vamos torcer para que, assim como ocorreu com 101 DÁLMATAS, esta edição para colecionadores seja lançada no Brasil.

Agora eu pergunto: o que será que nos reserva a nova parceria Disney + Arvato?
O atendimento ao consumidor não informa nada sobre a nossa edição até hoje (apenas que sairá em DVD e Blu-ray). O problema maior é que depois de um longo período sem DVDs duplos, e após a edição caprichadíssima de 101 Dálmatas desse ano, o colecionador brasileiro da Disney Brasil pode esperar QUALQUER COISA.

Mas qualquer informação que seja divulgada, será publicada aqui no blog!

Jotacê tá ligado!

Anúncios

Responses

  1. Bom, em resposta a um e-mail que enviei pra eles, a Brigite lá da Disney me afirmou que essa parceiria disney/Arvato não influenciaria em nada nesse s4entidi, uma vez que os dvds são da disney, eles só fabricam.
    Eu particularmente acho que vamos receber sim. A disney tem caprichado nos seus lançamentos, e não acho que essa mudança de fabricante seria pra pior.
    Mas é claro que em se tratando da disney tudo é possível..

  2. vino da Disney de fato, podemos esperar qualquer coisa, desde um box legal como este, como um ultra box que venha mais coisas do que só um livro ou mesmo um dvd simples. JC, o seu dvd do ratatouille é comprado na amazon ou fnac francesa? e independente de onde eu comprar, sendo duplo a caixinha é digipac metalizado?

  3. @Marcello Morgan: foi comprado na Fnac física. Pelo que vi o duplo é esse mesmo Steelbook em qualquer loja!

  4. Galera, sei por fontes seguras, que será lançado +/- em 01/10/08 o DVD duplo ed. platinum Bela Adormecida, terá uma luva com a arte semelhante a do 101 Dálmatas…futuramente, mas ainda sem previsão, teremos a lata da Bela Adormecida-Conte um Conto…não vejo a hora pra que isso aconteça! E tem mais, a Arvato já produzia os insumos gráficos da Disney enquanto Videolar, então acredito que não sofreremos impacto na arte, em virtude da mudança de fabricante…pelo menos estou torcendo muito pra isso e pensando positivo!!! Super Bjs.

  5. […] a Disney, o DVD será duplo e enluvado. NÃO HAVERÁ edição com livro (como na Inglaterra) e também NÃO HAVERÁ edição especial para alguma loja/site (assim como aconteceu com […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: