Publicado por: Jotacê | julho 23, 2008

Dose diária de inveja [23/07/08]

Filme de 2005, considerado por muitos obra prima dos irmãos Wachowski:

“V de Vingança”

Eua Lá (R1): DVD duplo com edição especial de colecionador incluindo uma réplica da máscara (em miniatura 1:2) , cards e embalagem exclusiva:

Vforvendetta_special_r1

Mask2

Extras:

DISCO UM

“Freedom! Forever!: Making V For Vendetta” – featurette (15:56) 

Web Info 

 

DISCO DOIS

“Designing The Near Future” – featurette (17:15) 

“Remember, Remember: Guy Fawkes And The Gunpowder Plot” – featurette (10:17) 

“England Prevails: V For Vendetta And The New Wave In Comics” – featurette (14:40) 

“Cat Power Montage” – film/music clip (2:01) 

Soundtrack Album Info (1 page) 

Theatrical Trailer (2:24) 

Web InfoLegendas:Disc 1: English, French and Spanish 

Disc 2: French (Optional)Aspect Ratio:2.40:1Picture Format:AnamorphicTV System:NTSCSoundtrack(s):English Dolby Digital 5.1 

French Dolby Digital 5.1Case type:2-Disc Amaray (Keep) Case

 

Brasil Aqui: DVD simplex, com um making of xumbrega!

Vdevingança_r4_capa

Vdevingança_r4

Pelo menos ganhamos uma capa com dupla face…

 

Responses

  1. Ui… Esse doeu!

  2. Na foto ainda tá “menos feio” com o amaray transparente, mas vale lembrar que não é assim que veio originalmente, mas sim com um “amaury molengo” preto.

  3. Ainda não tenho esse. Será que as edições de R$ 12,90 que estão à venda por aí mantêm a capa com dupla face?

  4. POw JC… um dia depois de chegar o meu V de Vingança pelo Submarino você vem com essa ” Dose Diária de INveja”… Eu sabia que o dvd R1 era duplo..mas não sabia dessa máscara que vinha junto…

    E Bruno.. o meu foi 9,90 no Submarino e veio com a dupla face. Aliás.. já inverti minha capa..pois acho essa que é igual ao R1 mais bonita!

  5. Simon, valeu pela informação! 😉

  6. Também inverti a minha capa (a “retrô” é bem mais bonita).

  7. Sem dúvidas, de todas edições editadas da Warner, essa foi a que mais doeu mesmo depois de Os Infiltrados. Também inverti a capa do meu.

  8. V de VAI SE F*@%& WARNER !!!

  9. Acho que a única novidade do DVD lançado aqui e a capa dupla face! ahhaha

  10. Já que tem o meu xará (“tocaio” aqui seria demais… :p) aí de cima, agora passarei a usar também o primeiro sobrenome para postar no blog…

  11. Jotacê, olha só a edição LIMITADA e NUMERADA dos filmes de Jornada nas Estrelas que vai sair na Austrália:

    http://www.ezydvd.com.au/item.zml/802125


Deixe um comentário

Categorias

