Publicado por: Jotacê | julho 1, 2008

Teremos a edição especial de “O Estranho Mundo de Jack”

É isso mesmo! A edição dupla foi anunciada no disco bônus de “Príncipe Caspian” que está sendo vendida para quem comprar o primeiro filme (“O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa”) nas lojas Americanas (edição exclusiva).

Conforme o Planeta Disney:

Nos Estados Unidos o lançamento da versão dupla e do blu-ray chega as lojas no dia 26 de Agosto de 2008 e trará como extras uma nova introdução de Tim Burton e um novo comentário em aúdio de Tim Burton, o diretor Henry Selick e do compositor Danny Elfman, além de um documentário com um tour pela atração ”Mansão Mal-Assombrada’‘ da Disneyland e diversos documentários sobre a produção do longa-metragem.

Para ver o “trailer” da nova edição em português, clique aqui.

Responses

  1. o ruim é que nossa versão em DVD foi re-dublado.. eu era tão acostumado com a dublagem antiga.. pô re-dublaram as musidas trocando a letra… ainda prefiro meu VHS antigo..

  2. A dublagem antiga era muito melhor. A voz do Jack era muito melhor.
    Essa nova edição dupla tá mesmo confirmada?

  3. Eu só tenho um comentário fazer:
    YYYYYYYAAAAAAAHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. E eu não sabendo porque até hoje não tinha comprado o DVD! Agora sei!!!

  5. Eu quero *_*

  6. Estamos ansiosos esperando esta nova edição. Se vier como esse da imagem, mais legal ainda….. Com extras e uma embalagem linda, fechou!!!!! Até que enfim teremos uma edição caprichada……

  7. Pelo que eu saiba, sobre o lance da dublagem, havia uma dublagem para vídeo e uma para tv, como exemplo de kill bill, e outros filmes que uma empresa detem os direitos p home video e para tv. como foi escolhida a dublagem para o dvd eu não sei, agora é muita boa vontade tendo em vista que é um musical, e todas as musicas foram não só redubladas como também tiveram suas letras alteradas.

  8. só não gostei muito da capa…. está bonita, mas acho que poderiam aproveitar mais. ao invés de ser só esses espirais, poderiam ser sei lá, os personagens da cidade do halloween, mas só o contorno deles em branco…. e achei que esse rosto do Jack ficou muito computadorizado o.o’

    mas estou extremamente ansioso

  9. como eu fasso para conpra por favor !!!!!!!!!!!!!!!

  10. Já foi lançado? Não consigo achar nenhuma informação sobre e nem o DVD…

  11. eu qeria a primeira dublagem mas nao consigo baixar nehuma se alguem tiver como me passar me avisa ou entao um site onde tem

    obrigado


Deixe um comentário

Categorias

