Publicado por: Jotacê | junho 30, 2008

Dose CAVALAR de inveja [30/06/08]

Hoje é pra matar! Edições especiais da Warner recentemente anunciadas nos EUA. Não tem nem como comparar com as do macacão, vai só elas mesmo!

  • The Sopranos: The Complete Series:  33 discos em embalagem especial com três horas e meia de extras exclusivos dessa edição:

 

  • Deadwood: The Complete Series: 18 discos (com os extras tradicionais) mais um disco com duas horas de conteúdo de bônus inéditos:

 

  • JFK: Ultimate Collector’s Edition: embalagem especial com três discos e material gráfico invejável. Nos extras está um novo documentário chamado The Kennedy’s: America’s Emerald Kings.

 

  • The Flintstones: The Complete Series: as seis temporadas em 24 discos, extras inéditos e embalagem com efeito lenticular:

 

  • Casablanca: Ultimate Collector’s Edition: esse sairá em DVD e Blu-Ray. Ambos terão 40 minutos de extras inéditos, 2 comentários, e trocentas “bijujas” gráficas:

  • 300: Limited Collector’s Edition: box exclusivo em DVD, com todos os extras e dois documentários novos (Recreating the Spartan Era e 300: Legend Filtered Through History, Graphic Novel and Film). Está previsto uma super edição em Blu-Ray para 2009, por isso que essa edição só sairá em DVD.

 

  • I Am Legend: Ultimate Collector’s Edition: edição especial em DVD e Blu-Ray, com comentário inédito, cenas deletadas e “bijujas” gráficas:

 

  •  Batman: The Complete Animated Series: 16 discos com as quatro temporadas e extras inéditos.

 

  • Band of Brothers: lata com edição em Blu-Ray e som DTS! Esse eu quero muito! (ops, me emocionei). Dois novos extras “In the Words of Easy Company” e “In the Field with the Men of Easy Company“.

 

Depois disso tudo, e do tratamento que a Warner está dando aos produtos nacionais, nem preciso dizer que aqui no Brasil ficaremos assim:

Via The Digital Bits

Responses

  1. […] CastingStones wrote an interesting post today onHere’s a quick excerptHoje é pra matar! Edições especiais da Warner recentemente anunciadas nos EUA. Não tem nem como comparar com as do macacão, vai só elas mesmo! […]

  2. Maravilhosos, isso sim é item de colecionador.Se isso saisse no Brasil no mínimo seria uns 600 reais.JC, na sua opnião qual a melhor distribuidora nacional?

  3. Do ano passado pra cá a Disney é a que tem os melhores DVDs lançados (na forma e no conteúdo), sem sombra de dúvida.

  4. Tchau, meu ultimo post nesse blog, depois disso quero enfartar!!!! Batman, Sopranos e 300 foi pra acabar…. realmente maravilhosas edições!!! Nós só ficamos na espera de um duplo com luvas….. é pra desistir mesmo…….

  5. Não nos deixe Karyn! Amanhã vou fazer uma resenha sobre uma edição nacional caprichada (por incrível que pareça nós temos isso)! 😛

  6. Ok Jotacê, a curiosidade me segurou!!! Se você diz que amanhã teremos alguma edição nacional caprichada, eu acredito!!! Espero boas novas amanhã!!!! Edições com pretensão de serem caprichadas nós temos algumas, por exemplo: O baú de madeira do Piratas do Caribe. É ridiculo, com um moletom e um jogo, e só….. e mesmo assim custa 800!!! Eu achei muito feio!! Ou então a nave do Perdidos no Espaço que vusta 700 e so vem as temporadas dentro de uma nave mal feita…… Putz, aí não rola!!! Amanhã quero pular de alegria!!!!! Estamos esperando…. Abraços

  7. Pelo oque andei olhando no seu blog, e em alguns sites, antigamente aqui no Brasil até chegou a sair coisas boas, isso corresponde JC?
    E eu tb estou na espera dessa resenha de amanhã!

  8. OMG!
    Eu não vi isto!
    Eu tinha visto esta do Batman (tenho de importar!) mas sopranos, 300, super inveja!
    alfandega nooo

  9. Com certeza vou importar esse box especial de Casablanca em Blu-ray. É um dos filmes preferidos. Vai fazer companhia a lata da Edição Deluxe em DVD que eu tenho! 🙂

    E também gostei dessas edições do Band of Brothers, JFK, 300 e I am Legend. Show de bola!

  10. Eu quero o Casablanca e 300 *______________*

  11. @Renan Barboza: sim, já tivemos coisas boas por aqui algum tempo atrás. E 2006 foi o ano da grande depressão. De lá pra cá, degringolou! Queda exponencial.

  12. Eu mataria por essa edição de Sopranos. Na verdade, em se tratando dos executivos da Warner Brasil, eu mataria por nada.

  13. Se já não tivesse toda a coleção de The Sopranos em digipak (a 4ª, 5ª e 6ª são R1) eu comprava essa… só que antes esperaria o lançamento pra conferir as fotos desta edição porque 33 discos num digistak… A Golden Edition de Twin Peaks com 10 discos é um tijolão, imagina um com o triplo da largura. Isso se não inventarem de lançar num digipobre® (*batendo na madeira*).

    A de Casablanca é tentadora, mas já tenho a lata… se fosse pra comprar, só se for em Blu-Ray.

    E Band of Brothers merece um upgrade pro novo formato.

    Aguardo as resenhas das edições especiais daqui…

  14. Sopranos vai morrer facinho!!! Ainda bem q não comprei nenhuma temporada ainda.

    @JC: Qual a fonte dessa noticia?

  15. @Carlos Eduardo: tali no final do post! Digital Bits!

  16. @JC: disfarça! heheheh Falta de atenção é foda…

  17. O jeito é ficar apreciando as imagens dessas maravilhas… 😦

    O pior de tudo, é o que muitos aqui já comentaram; quando sai alguma coisa ” um pouco mais caprichada” por aqui, o preço é uma coisa absurda!!!!!

    As edições de Sopranos, 300 e Casablanca estão demais!! E olha que tenho a Lata do Casablanca, e é muito boa!! ( Será que acho muito boa só pq aqui só sai ” dvd”zinho” simples , sem nada??? )


Deixe um comentário

Categorias

