Publicado por: Jotacê | junho 29, 2008

Blu-Ray venderá mais que DVD em 2012!

Colecao_bluray
Imaginou a sua coleção de Blu-Ray em 2012? Essa aí de cima pode ser só o início! Foto: Bluballs31

Segundo a Entertainment Merchants Association (EMA), as vendas de Blu-Ray serão superiores as de DVD até 2012!

Se a previsão de venda de 9 milhões de BRDs para este ano se confirmar, e a tendência de que esses números dobrem a cada ano (fato quase certo para a EMA), a progressão indicará que a venda de DVDs será “eclipsada” pelos discos de estojo azul!

E isso que a atualização de “setup” (TV+ Player + HT) de alta definição ainda tem alto custo até para os americanos. Quando isso se tornar mais acessível (inclusive para nós brasileiros) aí é que o bicho vai pegar!

Então preparem-se: se o espaço previsto para os DVDs da sua coleção não está lá grande coisa, pense melhor sobre onde ficarão seus Blu-Rays TAMBÉM!

Via: CrunchGear > tgdaily

Anúncios

Responses

  1. Afh, eu to empilhando DVDs, catei duas estantes e as duas já lotaram, to colocando já eles deitados na frente dos outros, tá uma merd*.. E agora tem os BDs tb.. Espaço aqui já era… ehehehhe Agora, quero saber qdo os preços vão ficar acessíveis aqui…

  2. […] unknown wrote an interesting post today onHere’s a quick excerpt Imaginou a sua coleção de Blu-Ray em 2012? Essa aí de cima pode ser só o início! Foto: Bluballs31 Segundo a Entertainment Merchants Association (EMA), as vendas de Blu-Ray serão superiores as de DVD até 2012! Se a previsão de venda de 9 milhões de BRDs para este ano se confirmar, e a tendência de que esses números dobrem a cada ano (fato quase certo para a EMA), a progressão indicará que a venda de DVDs será “eclipsada” pelos discos de estojo azul! E isso que a atualização de “setup” (TV+ Player + HT) de alta definição ainda tem alto custo até para os americanos. Quando isso se tornar mais acessível (inclusive para nós brasileiros) aí é que o bicho vai pegar! Então preparem-se: se o espaço previsto para os DVDs da sua coleção não está lá grande coisa, pense melhor sobre onde ficarão seus Blu-Rays TAMBÉM! […]

  3. Eu não comprei o aparelho que reproduz o Blu-ray, so vo comprar no final do ano, mas ja começei a comprar os filmes que eu mais gosto e Blu-ray.
    É meio que louco mas ja to começando a coleção com bul-ray ahuahahuauhauha…

  4. Roberto,dizem que se conselho fosse bom a gente não dava, vendia… Então vou te vender um conselho bom e vc fica me devendo, depois a gente acerta, heheheh: Compra um Playstation 3! É um excelente player de BD e é ao mesmo tempo um centro de entretenimento(inclusive videogame de última geração) completíssimo, e dependendo do modelo q vc comprar vai pagar praticamente o mesmo q um player de BD comum… Vale muito a pena, eu fiz isso e to 100% satisfeito com esse equipamento..

  5. Mas vai ser muuuuuito ruim de eu aderir ao blurrei antes de 2012.

  6. @SEMI: Guardarei este comentário para um futuro próximo! 😛

  7. A Sony está realmente se esforçando para o novo formato decolar aqui no Brasil. O dólar cai e eles aumentam o preço dos discos. Bola fora Sony.
    Alguma notícia sobre a fabricação de BR aqui no Brasil?

  8. Já tenho 30 BDs. Acredito que final de 2009 o formato irá de fato deslanchar.
    Depois que se assiste um blu-ray, adeus DVD.

  9. o proximo dvd sera mega-ray,depois giga-ray cor verde abacate,essa palhacada de troca de aparelho,so serve pra me endividar.

  10. Acredito que o Blu-Ray vai deslanchar somente após final de 2009 na proxima copa do mundo.
    mas não irei comprar a midia Blu ray não, pois prefiro ir na Videolocadora e alugar um bom filme.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: