Publicado por: Jotacê | junho 26, 2008

Dose diária de inveja [26/06/08]

Belíssimo filme vencedor de 3 Oscar:

“Labirinto do Fauno”
(hoje com duas edições para comparar com a nossa e invejar mais ainda)

CoreiaLá (Coréia!!): edição dupla com digipak estilosão:

Coreia_1

Coreia_2

 

Eua Lá (EUA): edição dupla enluvada com CAMINHÕES de extras e DTS:

R1_frente

R1_verso

 

Brasil Aqui: edição simplex, com UM “meiquinhófe xumbrega” e SÓ!

Br_1

Br_2

Que sofrimento! Essa doeu no coração!

Até a Coréia!

 

Responses

  1. Em se tratando de Warner, nada de anormal nesse caso…

    Só comprei essa edição sem vergonha pq o filme é MUITO bom e pq era PV por R$15 na Blockbuster.

  2. É um filme muuito bom!!!! Pena que o DVD “daqui”, não seja o que um filme desses mereceria.
    “Nada” de extras, ( o que tem nem dá pra contar), e de “encarte” só um folheto com milhares de propagandas de outros DVDs da Warner. Aliás, estou vendo que não sou a única que guardo essas “tosqueiras” dentro do “amaray”, e estou me perguntando; guardamos, por quê?????!!!!
    Mas não são todos que guardo, alguns já piquei em dezenas ( só dezenas, mais que isso minha tendinite “ataca”), de pedacinhos, por não ser um folheto( ou uma folhinha sequer) sobre o filme.

    Linda a Edição da Coréia!!
    Linda tbm a Luva da Edição dos EUA!!!
    E quanto Extra!!!!

  3. A Coréia é famosa pelas suas edições especiais… e algumas delas até vêm com legendas em português daqui.

  4. Algumas das melhores edições especiais são coreanas! Tenho algumas na minha wish list, inclusive essa de Labirinto do Fauno (apesar de ter lido que a cola é meio vagaba e tem um monte de gente tendo problema). O chato é encontrar o que eu quero, porque a grande maioria é limitadíssima!

  5. Essas edições porcas da Warner são muito revoltantes! Chega ao cúmulo de ter um material da capa de qualidade inferior ao papel do encarte da propaganda.

  6. JC, eu vou parar de visitar seu blog. Todo dia é uma pequena dose de inveja com uma dose CAVALAR de raiva!

  7. @Subbie: Pô, desculpaí, mas não deixa de ler a gente não! A raiva passa rapaiz! Ahaha!

  8. JC, gosto bastante do blog tb, só acho que você deveria começar a por algum DVDs que tiveram edições nacionais boas, só pra dar uma alegria para nós, pobres colecionadores brasileiros.

  9. @Renan: já estou preparando alguns posts de DVDs nacionais recomendados! Fiquem atentos!

  10. A Patrícia tem razão, eu tenho uma ótima edição de Gremlins q veio da Coréia e tem legendas em português… Vale a pena ficar atento ao q sai por lá…
    Renan, tb tem referência à boas edições daqui, o primeiro post q vi aqui qdo conheci o blog uns poucos dias atrás foi da estupenda edição de Hulk q saiu aqui… Mas vc tem razão, uma alegria de vez em qdo pros massacrados colecionadores brasileiros cai bem…

  11. Eu tenho a edição koreana!!! É perfeita!!! Não sei quem falou esse negócio de que a cola é vagaba e q tem problema… mentira!! é inveja de quem ñ tem!!! A única coisa ruim é q ñ tem legenda em português!! Mas vale a pena!!

  12. AH.. e vem também com um livro de arte conceitual do filme!!!


Deixe um comentário

Categorias

