Publicado por: Jotacê | junho 19, 2008

Edição de “Roma” com 11 DVDs em Scanavo!

Parabens_warner

Está praticamente confirmado que a edição com as duas temporadas do seriado “Roma” (um dos mais caros da história da TV), sairá no Brasil em quatro estojos Scanavo!

Portanto, se você ainda não tem as espetaculares caixas de madeira (por milagre lançaram aqui), nem os boxes vagabundóis que vieram depois (e está querendo comprar tudo num só), ABRA O OLHO!

E mais uma vez, “parabéns Warner” pela sua falta de competência e visão de mercado!

Via DVD_Info

Responses

  1. Hahahaha!!! Estou gostando muito dos elementos gráficos e imagens do blog! Criativos e bastante alusivos!

  2. “elementos visuais” era a expressão que me faltou na hora de escrever o comentário acima!

  3. Caraio! A Warner se superou! Até o Nero deve ter sentido inveja…

  4. Pelo menos eu tenha a 2ª Temp. de madeira. Ainda consegui comprar numa promoção com desconto por 80 e pouco.

  5. Quatro estojos scanavo, mas se no box constam 11 DVDs e cada Scanavo tem lugar para 4 discos, um scanavo ficaria com um dvd sobrando, e outro seria o que de brinde? Eu acho que a Warner deve colocar dois Scanavo e um Amaray triplo (eu tenho ele no DVD de Smallville e ja o vi no de O.C.), mas independente da solução foi uma enorme cagada da Warner, primeiro porque dava pra colocar tudo em 7 discos (são aproximadamente 1200 minutos) mas pra deixar mais caro a Warner dilacerou os episódios pra “valorizar” o produto, resumindo, a não ser que saia numa edição de madeira, nem a pau eu compro esse box…

  6. Bem lembrado Dylan. Mas existe Scanavo para 3 DVDs (porém acho improvável que utilizem eles também).

  7. Dylan,
    eu duvido que a Warner coloque Amaray triplo, junto com scanavo, vc comentou que tem os triplos no Smallville, eu tbm tenho, mas no caso, são dois triplos, certo? Pq depoois eles fizeram o favor de colocar o scanavo e um duplo, e eu tenho vontade de chorar cada vez que vou tirar os discos “daquilo”!!!!
    Eu ainda estou procurando embalagens de “amaray” triplo pra comprar e trocar esses benditos scanavos que tenho no Smallville, e em Roma 1ª temporada. Tanto a 2ª temp. de Roma, como a 6ª de Smallville, comprei em Buenos Aires, mmuuiito mais barato que aqui, ruim por ser Slim, molenga e tal, mas ao menos, 1 discos em cada capinha..

  8. Acabei de ver no site da 2001:
    “* 11 discos, 22 episódios
    * Embalagem: box com 4 amarays
    * DVD Zona 4 (América Latina, Austrália e Nova Zelândia)”

    Embalagem com 4 “amarays” , então deve ser 3 triplos e 1 duplo.


Deixe um comentário

Categorias

