Publicado por: Jotacê | junho 19, 2008

Dose diária de inveja [19/06/08]

Hoje, um dos maiores clássicos dos anos 80 no Brasil, obra prima de Walter Hill:

“Warriors – Os Selvagens da Noite”  (1979)

Eua Lá: edição “Ultimate Directors Cut” com extras e luva em alto relevo (Paramount):

Warriors_R1_cover

Warriors_R1

 

Brasil Aqui: NADA!

Chupando_dedo

Só nos resta chupar o dedo!

 ATUALIZADO:

O leitor Fábio informou nos comentários que esse DVD saiu aqui no Brasil em 2001 pela Paramount e ficou muito pouco tempo sendo vendido. Barrigada do Jotacê!

Valeu Fábio!

Anúncios

Responses

  1. Não consigo compreender o porque de estar fora de catálogo aqui. É muita gente querendo comprar e eles não disponibilizam o produto pra vender. Se botassem de nbovo na riua vendia feito pão quente…Eu comprei uma edição européia, que aliás não tem nada demais, mas tem a imagem melhor do q a edição brasileira que andou por aqui. Aliás, até tenho 2 deles R2 com legendas em português PT lacradinhos pra negócio, posso até vender mas dou preferência pra troca por outro DVD.. Se alguém tiver uma proposta…

  2. Esse filme foi lançado em DVD no Brasil????

    Quem lançou??? Quando???

  3. Foi lançado em DVD aqui sim, mas está fora de catálogo faz horas. Foi lançado em 2001 e ficou pouco tempo disponível. Foi lançado pela Paramount, e na capa tinha até aquela faixa horizontal com a indicação “Paramount Collection” …

  4. Caramba! Vou ter que tirar o macacão chupando o dedo! Ahahah!

  5. HAhahaha…Não tira não, tá fora de catálogo, tâmo chupando dedo igual…

  6. Ahaha! Você sabe se tem algum extra no DVD?

  7. O DVD brasileiro só tem o trailler de extra (PUF)!!! Como o Fábio falou, tá fora de catálogo há muito tempo, só que ao contrário de alguns títulos que acabam ficando na mão de poucos que cobram 200,00 ou mais por um DVD, esse sumiu de vez. Nem mercado livre, nem fóruns…. desapareceu mesmo!!! Algumas locadoras têm pra locação, foi em uma que eu vi. Por isso sou a favor que continue o macacão….. continuamos chupando o dedo!!!!

  8. hahahaha…escrevi aqui agora pouco e fui dar uma olhada no mercado livre, tem uma cópia anunciada por 150,00…só porque eu disse que sumiu geral, 1 apareceu!!!!

  9. Eu não considero extra, mas a distribuidora considera: Trailer de cinema.
    Aliás, pra satisfazer a curiosidade geral(ou a tua), consultei aqui e vou colocar abaixo as especificações. Eu tenho uma cópia da edição brasileira, com xerox da capinha e tudo, catei no desespero, só fui catar o original importado bem depois…

    R4 – Áudio Inglês e Espanhol mono – 1.78 Wide Anamórfico – 93 min(é interessante reparar q a versão européia tem 89 min…)

  10. Esse daí deve estar no mesmo pacote de “Virgens Suicidas” e “Um Príncipe em NY” (sendo que o último foi relançado recentemente).

    E o “Top Secret”? Até quando esperar???

  11. Lembrando que em “Um Príncipe em NY” fizeram o “favor” de não incluir a impagável dublagem clássica…

  12. só pra deixar claro, a edição q foi lançada no Brasil e se encontra fora de catálogo é a de cinema e não esta especial do diretor, q nunca foi lançada por aqui. O filme sofre de alguns problemas legais devido a disputas sobre honorários desta nova versão e do jogo de videogame, por isto o lançamento em alguns territórios foi comprometido.

  13. […] visitou o blog e sentiu pena do macacão chupando o dedo! Mês passado a “dose de inveja” falou sobre o DVD de “Warriors – Os Selvagens da Noite”, praticamente esquecido aqui no […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: