Publicado por: Jotacê | maio 31, 2008

Caso Piratas do Caribe 3 – Ponto para a Disney!

O assunto não é novo, mas vale postar aqui para avisar quem ainda não sabe.

A Disney BR lançou em fevereiro deste ano o DVD de Piratas do Caribe 3 em versão dupla e simples. Porém, na versão com dois discos a capa interna veio trocada, exibindo a arte do DVD simples (inclusive com código de barras diferente). Observem as imagens abaixo:

Frente-p3

Verso-p3

Como outros colecionadores já tinham reportado o mesmo erro na época, entrei em contato com a Disney explicando o ocorrido. Para minha surpresa, eles não sabiam de nada (ninguém tinha reclamado). Prontamente agilizaram os departamentos de marketing, divulgação, gráfica e tudo mais. Imprimiram capas novas e enviaram para todos aqueles que tinham solicitado!

Portanto, se você está com um DVD duplo de Piratas 3 aí, corra pra ver se tem as capas trocadas. Caso positivo, ligue para 0800 121508 (Callcenter da Disney) e peça a capa correta do DVD, que ela vem!

Responses

  1. Eu queria saber como é a capa certa do DVD duplo de Piratas 3. Se você puder me mandar uma foto eu agradeço.

  2. @Julia: a arte da capa é igual a da luva (sobrecapa).

  3. Obrigada!

  4. E se eu ligar amanha, sera que eles ainda vão me mandar outra capa?

  5. Ainda estão enviando a capa? É por correio? Entregam em casa?

  6. Ainda enviam? Pois eu tenho esse DVD e gostaria de receber a capa.

  7. Enviei o email em Dezembro, demoraram a responder, e quando enviaram, demorou 15 dias pra chegar.
    Recebi o rótulo em um envelope, amassado, com o próprio rótulo amassado. Ridículo.

  8. @Thomas: Reclama novamente e explica a situação.

    Peça para eles mandarem um novo rótulo mas que coloquem entre dois papelões grossos para evitar que amassem.

    Bom 2009 a todos do blog.

  9. Eldarion, vou fazer isso sim. Valeu a dica! =)

  10. Seguinte, comprei há algum tempo atrás o BOX do Piratas Do Caribe com os 3 filmes em edições duplas. (6 DVD’s).
    E realmente agora que vi as informações estão realmente erradas, mas não é só isso. Também percebi que o filme 1 e 2 do Piratas do Caribe estão com esse mesmo erro. Será que eles trocam as capas dos primeiros filmes também?
    E além disso, não sei alguém também comprou esse box com os 6 DVD’s, eu percebi que o box veio ao contrário, com a abertura na parte esquerda do box. Esse erro aconteceu no de vocês também?

  11. Falha minha, as únicas embalagens com informações erradas são as do 2º e 3º filme!

  12. Nesse box, o “Baú da Morte” veio em Digipack?

  13. Ainda enviam mesmo a correção?!

  14. Os 6 DVD’s no Box Piratas Do Caribe vem em 3 Amaray’s Duplos, nenhum em digipack.
    Mandei o e-mail lá para a disney e até agora não me responderam, mas pelo telefone a atendente me disse que poderia ser feita a correção, mandem seus e-mails e ligações, quanto mais gente reclamando mais chances teremos de trocar nossas embalagens erradas!

  15. No Brasil, na maioria das vezes, nós é que saímos perdendo com esses box Trilogia, já que, quando não são silmples, são em Amarray…
    Prefiro as edições individuais.


Deixe um comentário

Categorias

