Publicado por: Jotacê | maio 29, 2008

O caso “Lata Bourne” – Vitória do consumidor

Lata(2)

No dia 16 de março entrei em contato coma Universal Pictures para fazer uma relamação sobre a edição de Identidade Bourne que vinha dentro da lata que eu acabava de comprar. Fora da lata, a informação era de que a versão do primeiro filme teria trilha DTS e extras que foram lançados em uma edição para locação da própria Universal anos atrás. Dentro da lata estava, na realidade, a versão do filme atual, sem trilha DTS e com outros extras, que não eram o da descrição (ver imagens).

Capadvd
Detalhe do verso da capa do DVD que estava dentro da lata

Depois de meses de espera, alguns telefonemas e e-mails (alguns não respondidos), eis que hoje recebo uma ligação da Microservice/Universal dizendo que a edição do filme com DTS será reeditada no próximo dia 30, atendendo ao pedido feito em março! A nova edição do DVD será remetida sem custos, portanto quem tem a lata com a informação errada (pois as edições atuais da lata estão corrigidas) e quer a edição com DTS e extras “novos” é só entrar em contato com a Universal Pictures do Brasil: (11) 2105-1234 e abrir uma solicitação do DVD correto!

Anúncios

Responses

  1. Nossa JC…
    eu tenho a lata mas nem tinha atentado de reclamar… aff.. preciso ser mais crítico!
    É bom saber que existem colecionadores ( da viciados ee principalmente ) com o qual posso contar e compartilhar informações!
    Abraços

  2. Chegou o meu ontem!
    Tudo certo!
    O título do filme é metálico! Bem bonito.

  3. […] Milagre Universal! Se você ainda não sabe, a Universal lançou a lata com a trilogia Bourne anunciando no verso da embalagem que o DVD do primeiro filme seria a versão antiga (lançada em 21 de maio de 2003, com outros extras e áudio DTS), diferente da que veio dentro. Pois é, não vou repetir tudo novamente, para quem quiser saber, leia o imbróglio aqui. […]

  4. Eu catei a lata no lançamento, e mesmo já tendo o primeiro filme que tinha comprado bem antes, com o som DTS, liguei e reclamei. Não pelo filme em si, q como disse, eu já tinha a edição com o DTS, mas mais pra não deixar passar pq não sou palhaço dessas M de distribuidoras. Foram uns 3 meses de espera, e a exemplo do Jotacê tb precisei ligar umas 3 vezes e trocar uns 3 ou 4 emails com eles. Mas sexta-feira passada chegou aqui o DVD lacradinho com a trilha DTS. Vou passar adiante pq já tenho 2 DVDs do filme, o com DTS q tinha comprado primeiro e o sem q veio na lata; mas pelo menos não fui logrado por esses FDPs da Universal.

  5. Comprei achando que teria a trilha dm DTS, fiquei chateado quando abri a embalagem e me deparei com a trilha dolb…… Agora lendo que tem pessoas resolvendo o problema, vou entrar em contato logo, quero minha copia em DTS

  6. Jotacê, achei bem esclarecedor o seu “caso Bourne”. Mas estou com uma dúvida e não sei se pode me ajudar: comprei o box da trilogia Bourne (box, não é a lata), achando que era a mesma coisa. Recebi a encomenda hj, e não consta nenhuma informação de extra no verso. Se não tiver extra nenhum, vou ficar puto! Pra garantir a troca do produto caso necessário, não queria violar o lacre.
    Vc sabe se os dvds do box são EXATAMENTE iguais aos da lata? Só muda a embalagem?

    Acho que é digipack…não sei de cor essas coisas…

    abs e obrigado, Rodrigo

  7. @Rodrigo: você comprou o box pela internet? Caso positivo pode aprir que você tem 7 dias para se arrepender, mesmo que tenha violado o lacre. Infelizmente não conheço o conteúdo do box atual.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: