Sobre

Coleciondador de DVD no Brasil sofre. Sofre com edições porcas, caras e muitas vezes inferiores ao resto do mundo. Mas nem tudo está perdido. Este blog é um canal para que não só eu, mas todos os colecionadores brasileiros possam mostrar que, além de amantes desta mídia e seu conteúdo, somos um grupo que preza pelo respeito e pela qualidade dos produtos que colecionamos.

Responses

  1. Queria muito que vocês aí do blog fizessem uma matéria (como a do DVD da Pocahontas) para o DVD do filme “O Máskara”, que recebeu sua segunda edição na R1, com extras incríveis e em widescreen, enquanto que aqui única edição porca da Play Arte, lançada até hoje tem uma imagem opaca, pior que a de um VHS se bobear, e em Fullscreen. Isso fora a dublagem horrível sem o clássico “……Demais!’ falado pelo Máskara. Quero muito que vocês falem sobre esse crime cometido pela Play Arte, adorei o blog assim que o vi, pois aborda fatos muito interessantes. Obrigado!

  2. Olá Jotacê,

    gostaria que fizessem algum comentário em realação ao DVD Sweeney Todd, mostrando a versão importada e a nossa porcaria…… A impressão do disco de DVD parace que faltou tinta na hora e ficou uma impressão rápida e mal acabada….. horrivel. gostaria também que abordasse o fato de ter sido divulgado edição dupla e na verdade veio simples….. vergonha !!!!

  3. Caraca, vc é de Porto Alegre?? Eu vi vc falando da Zero Vídeo, eu sempre dou um pulo lá nas férias qdo não tem o q fazer, e sempre volto com a carteira vazia e uma sacola cheia… Mas o q eu queria te perguntar é o seguinte, vc não tem um email pra gente mandar sugestões de filmes/edições de DVD, pra q vc mostre no blog,etc??

  4. @Fábio: sou de Porto Alegre sim! A Zero Vídeo é um achado mesmo!

    As dicas e tudo mais podem ser enviadas para:

    jcvasc arroba yahoo ponto com

    Toda crítica ou sugestão será bem-vinda!

    Valeu!

  5. Jotacê,

    Em primeiro lugar gostaria de dizer que seu blog é muito legal mesmo.
    Você saberia dizer se o Box do Superman c/ 6 DVDs, lançado recentemente pela Warner tem a dublagem do André Filho no 1º filme?

    Grato,

    Edson Barros

  6. Respondendo ao colega acima!
    Todos os filmes de Superman contém uma redublagem no terceiro e quarto filmes!

    O primeiro filme contém a terceira dublagem, da TNT e SBT! A segunda dublagem (melhor) era da Globo, mas nunca mais foi exibida! A do André Filho (primeira dublagem), só em VHS agora! Já Superman 2 tem sim a dublagem do André Filho!

    Ver também:

  7. Minduim,
    Valeu pela resposta!
    Eu tenho a edição tripla do 1º filme e gosto muito dela em função dos extras, mas sinto um enorme frustração por não conter a dublagem original com o André Filho. Esta dublagem me lembra os bons tempos de moleque em que ficava assintindo a sessão da tarde! Bom me resta comprar uma versão em DVD que vi na NET, onde um profissional inseriu o áudio em portugues (voz do André Filho) em um DVD e assim posso guardá-la como recordação.

  8. Olá Jotacê,

    Eu sou novato aqui e sempre vejo a palavra “BD”. O que significa BD? É uma sigla de quê?

  9. BD = Blu-ray Disc

  10. Nem me fale, e como sofre.
    Nos EUA edição tripla d’As Crônicas de Nárnia – O Leão, a feiticeira e o guarda-roupa num box de fazer inveja ao rei dos colecionadores. Aqui no Brasil? Uma edição sacana simples com um encarte com seleção de cenas (leia-se desmatamento) ¬¬”.
    Ainda me pergunto, por quê? Por quê?

  11. Ola’! parabens pelo blog….me serve como fonte de pesquisa e inspiração….aproveito para perguntar: tenho um selo que licencia musicas da Australia e UK e os lança aqui, sempre em tiragens pequenas de 500 a 1.000 peças…num projeto que estou desenvolvendo de 500, consegui um box de acrilico de DVD (deve ser importado) muito semelhante àqueles Super boxes coloridos da verbatim – inclusive o PDF me serve.
    Trata-s basicamente de um box de CD’de crital, só que to tamnaho de DVD, com fundo de caixa, etc.
    Queria saber se voce conhece este tipo de embalagem e sua opinião a respeito, pois custa 2X mais que os horriveis Amaray, e o aspecto e’bem mais elegante. Também queria saber quem é o fabricante, se minhas suspeitas forem infundadas, e qualquer ajuda é agradecida.
    Devido à tiragem, e’ impossivels para mim um digipack ou algo melhor, exceto as pessimas caixas nacionais.
    Grato,

    Ricardo
    lenda63@yahoo.com

  12. Jotacê,

    Parabéns pelo trabalho que tem feito com o blog….

    Enviei um e mail pra você com algumas questões que eu tenho quanto a bd e dvd, se você puder me ajudar eu agradeço…

    Obrigado e mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho.

    pedro
    pedro.cozzubo@live.com

  13. Jotacê
    Vi seu projeto de prateleiras para dvd e me inspirei. Comprei hoje na Léo Madeiras 11 placas de 2500mm para colocar no meu apê.
    A diferença é que comprei placas já na cor que eu queria…não vou precisar pintar. Para as bordas, comprei uma fita para colar da mesma cor das placas. Tenho 900 dvds de filmes e acho esta coleção muito ingrata, pois nunca acaba.
    um abraço

  14. Jotacê

    Parabéns pelo fantástico blog.Muito interessante,criativo!Parece que vc lê a minha mente quando o asunto é DVD!Continue o ótimo trabalho,estarei sempre te visitando.

    Gostaria de sugerir uma matéria sobre a triste saga dos filmes da série Exterminador do Futuro em DVD no Brasil:
    T1 duplo sem legendas,versão porca de T2 lançada aqui pela Studio Canal,T2 Ultimate que nunca deu as caras no Brasil…
    Principalmente Exterminador do Futuro 3,que nunca foi lançado por aqui!Inclusive li que ambos DVD e Blue Ray desse filme foram descontinuados nos EUA…uma pena para os fãs brasileiros dessa fantástica série.

  15. Se quiser,pode até usar essa imagem minha:
    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=1393577208117035075&pid=1230646315326&aid=1230569592$pid=1230646315326

  16. Bom dia JC,
    acompanho a tempos seu blog e o acho o máximo, sempre muito bem interado e principalmente com as verdades que os fãs colecionadores enfrentam nessa terra de Deus me livre da Warner…

    como estudante, ainda tenho uma coleção modesta, porém que valorizo demais… minha dúvida é…
    como reclamar com a maldita Warner, pois ganhei o box triplo Matrix e como sempre (de costume da Warner) não tinham os encartes que acompanham cada filme…
    exijo eles, pois um amigo meu tbm tem a mesma coleção e dentro vieram encartes…

    a coisa é brava mesmo por aqui, desrespeito total ao consumidor.

    Abraços

  17. Queria muito que vocês aí do blog fizessem uma matéria (como a do DVD da Pocahontas) para o DVD do filme “O Máskara”, que recebeu sua segunda edição na R1, com extras incríveis e em widescreen, enquanto que aqui única edição porca da Play Arte, lançada até hoje tem uma imagem opaca, pior que a de um VHS se bobear, e em Fullscreen. Isso fora a dublagem horrível sem o clássico “……Demais!’ falado pelo Máskara. Quero muito que vocês falem sobre esse crime cometido pela Play Arte, adorei o blog assim que o vi, pois aborda fatos muito interessantes. Obrigado! (2)

    O Máskara merece esse relançamento e com a dublagem carioca.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: